Os Russos vão transferir toda a tecnologia dos mísseis e caças?
Pergunte a eles, eu não falei de russo em momento algum, é você que está vendo fantasmas.
A Fab ainda não reclamou dos P-3AM,
Um avião daquele tamanho, com toda a parafernália eletrônica (europeia) pra jogar MK-82, ainda não disparou uma arma inteligente sequer, vai reclamar de quê?
nem a Marinha dos Mk 48, Mk46
Não porque são torpedos temporários, comprados pra tapar o rombo deixado pelos suecos no caso do TP-2000 e por isso mesmo sem maiores exigências de tecnologia e tal. E não são regidos pelo Golden Sentry, que eu saiba, creio que por isso mesmo já foram testados em disparos reais.
É disso que estou falando, a MB compra, a MB testa.
e nem o EB dos M113.
Sério que você vai citar uma VBTP dos anos 60, carcomida, obsoleta, como exemplo do melhor ao que temos acesso em termos de tecnologia dos EUA!
É sério mesmo?
Tá mal mesmo o negócio, vangloriar-se de ter M-113 e fazer reforma.
Gozado não?
Eu acho é lamentável, mas cada um sabe o que lhe contenta e lhe é suficiente.
Amigo, vamos deixar paixões de lado.
Sim vamos, quando você deixar de ver russos debaixo da mesa de debate. Agora mesmo você viu, até citou isso primeiro que eu!
Cara, eu não tenho nada contra equipamento americano, desde que venha nas condições que nossas FAs querem.
Isso é muito difícil, no caso da MB, dada a política de Estado deles, e aqui não faço juízo de valor sobre isso, é a política deles, vai lá estender a mão quem quer.
Agora, se a MB aceitar se sujeitar ao Golden Sentry e suas regras, que seja então!
“Os únicos derrotados no mundo são os que deixam de lutar, de sonhar e de querer! Levantem suas bandeiras, mesmo quando não puderem levantar!”.
Mujica.