Tire o S de HTTP se não as imagens não aparecemMasterCaiafa escreveu:IMBEL IA2 COBRA - COMBATENTE BRASILEIRO - INAUGURAÇÃO DO SISFRON (PILOTO)
FOTOS: ROBERTO VALADARES CAIAFA
Mesmo assim não aparece
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Tire o S de HTTP se não as imagens não aparecemMasterCaiafa escreveu:IMBEL IA2 COBRA - COMBATENTE BRASILEIRO - INAUGURAÇÃO DO SISFRON (PILOTO)
Ckrauslo escreveu:Tire o S de HTTP se não as imagens não aparecemMasterCaiafa escreveu:IMBEL IA2 COBRA - COMBATENTE BRASILEIRO - INAUGURAÇÃO DO SISFRON (PILOTO)
IMBEL IA2 COBRA - COMBATENTE BRASILEIRO - INAUGURAÇÃO DO SISFRON (PILOTO)
JORNALISTA ROBERTO CAIAFA AVALIA O IMBEL IA2 DE DOTAÇÃO DA BRIGADA DE INFANTARIA PARA QUEDISTA
Mesmo assim não aparece
Pois é. Na ânsia de mostrar novidades, colocam todo tipo de coisa e acaba ficando exagerado.cabeça de martelo escreveu:O camuflado? Não, é apenas "old school", de resto parece-me que tem um padrão bastante eficaz. O que faz-me espécie é eles usarem algum material que só é usado em missões de manutenção de ordem pública. Não faz sentido e fica mal.
Esse material foi pago para todas as unidades da Brigada Guaicurus, e teve boa aceitação, especialmente entre a tropa blindada. Evidente que tira um pouco de agilidade do soldado, mas permite um endurance em combate bem mais efetivo, segundo os relatórios da experimentação doutrinária tabulados no Piloto do SISFRON. Esse nível de tropa, equipada com material leve, veículos e blindados rápidos, usando alguns inputs do conceito de Brigadas Striker, é ancorada em amplo uso de tecnologia e conectividade. Exatamente o que o EB entende como a tropa necessária para guarnecer as regiões de fronteira cobertas pelo SISFRON, isso quando ele avançar além do piloto na fronteira Boliviana.cabeça de martelo escreveu:O camuflado? Não, é apenas "old school", de resto parece-me que tem um padrão bastante eficaz. O que faz-me espécie é eles usarem algum material que só é usado em missões de manutenção de ordem pública. Não faz sentido e fica mal.
É impressão minha ou existe apenas um tamanho de caneleiras e esse tamanho não ficou bom em alguns soldados?MasterCaiafa escreveu: Esse material foi pago para todas as unidades da Brigada Guaicurus, e teve boa aceitação, especialmente entre a tropa blindada. Evidente que tira um pouco de agilidade do soldado, mas permite um endurance em combate bem mais efetivo, segundo os relatórios da experimentação doutrinária tabulados no Piloto do SISFRON. Esse nível de tropa, equipada com material leve, veículos e blindados rápidos, usando alguns inputs do conceito de Brigadas Striker, é ancorada em amplo uso de tecnologia e conectividade. Exatamente o que o EB entende como a tropa necessária para guarnecer as regiões de fronteira cobertas pelo SISFRON, isso quando ele avançar além do piloto na fronteira Boliviana.
Se vocês acham esse semi-esqueleto/joelheiras/cotoveleiras estranho, é por que não viram como é um PE com esqueleto completo armado com Imbel IA2, para ações GLO.
Vou postar aqui.
Não é impressão não, assim como aqui no Brasil, só se produz um tamanho de placa balística e colete.Marechal-do-ar escreveu:É impressão minha ou existe apenas um tamanho de caneleiras e esse tamanho não ficou bom em alguns soldados?MasterCaiafa escreveu: Esse material foi pago para todas as unidades da Brigada Guaicurus, e teve boa aceitação, especialmente entre a tropa blindada. Evidente que tira um pouco de agilidade do soldado, mas permite um endurance em combate bem mais efetivo, segundo os relatórios da experimentação doutrinária tabulados no Piloto do SISFRON. Esse nível de tropa, equipada com material leve, veículos e blindados rápidos, usando alguns inputs do conceito de Brigadas Striker, é ancorada em amplo uso de tecnologia e conectividade. Exatamente o que o EB entende como a tropa necessária para guarnecer as regiões de fronteira cobertas pelo SISFRON, isso quando ele avançar além do piloto na fronteira Boliviana.
Se vocês acham esse semi-esqueleto/joelheiras/cotoveleiras estranho, é por que não viram como é um PE com esqueleto completo armado com Imbel IA2, para ações GLO.
Vou postar aqui.
E esse durex ai na coronha?MasterCaiafa escreveu:
Como já disseram aqui o camuflado é efetivo e ainda atual. É uma marca do E.B:general-lee escreveu:Esse camuflado ai e muito feio amigos......concordam comigo!? sds