Armas de Fogo e Equipamentos em Geral

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
ABULDOG74
Sênior
Sênior
Agradeceu: 203 vezes
Agradeceram: 153 vezes

Re: Armas de Fogo e Equipamentos em Geral

#1696 Mensagem por ABULDOG74 » Sáb Out 31, 2015 4:17 pm

ADSUMUS

ABULDOG74
Sênior
Sênior

#1697 Mensagem por ABULDOG74 » Sáb Out 31, 2015 4:41 pm

Mudando um pouco de assunto; a coronha retrátil perfeita para a variante do IA2 pro CFN, na minha opinião, que a IMBEL poderia seguir como modelo seria a MAGPUL CTR, pela estabilidade que oferece por causa do sistema de travamento e liberação rápida para extenção:

ADSUMUS

ABULDOG74
Sênior
Sênior

#1698 Mensagem por ABULDOG74 » Sáb Out 31, 2015 5:20 pm

Não preciso nem dizer que admiro os produtos da MAGPUL, até porque os produtos surgem da idéia de atiradores, militares e de agentes de segurança experientes:

Esses são só alguns acessórios que são fornecidos para os fuzis no mercado mundial e que a nossa IMBEL , não pode "fechar os olhos" para competir no mercado exterior, se esse for o plano dela com o IA2; sem falar que FN`S, OPESPS E MEMBROS DE SEGURANÇA PÚBLICA gostam de "CUSTOMIZAR" suas armas em operações para facilitar o trabalho.

ADSUMUS

Ckrauslo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 209 vezes
Agradeceram: 180 vezes

#1699 Mensagem por Ckrauslo » Sáb Out 31, 2015 6:41 pm

ABULDOG74 escreveu:Essa é uma, e que apresenta o mesmo padrão de "clickagem" dos sistema M-16/M4:

ADSUMUS
Sim, mas você ocupa os primeiros slots do Trilho, que é justo onde a mira deveria estar

Kept you waiting, huh?
ABULDOG74
Sênior
Sênior

#1700 Mensagem por ABULDOG74 » Sáb Out 31, 2015 7:36 pm

Ckrauslo escreveu:
ABULDOG74 escreveu:Essa é uma, e que apresenta o mesmo padrão de "clickagem" dos sistema M-16/M4:

ADSUMUS
Sim, mas você ocupa os primeiros slots do Trilho, que é justo onde a mira deveria estar
Não atrapalha não meu amigo; essas miras holográficas podem ser reguladas em qualquer posição; tanto que hoje colocamos as EOTECH no guarda mão e a frente da alça de transporte do M16/M4 e as regulamos muito bem nessa posição:

Imagem

Imagem

ADSUMUS

Ckrauslo
Sênior
Sênior

#1701 Mensagem por Ckrauslo » Sáb Out 31, 2015 8:49 pm

As EOTECH sim, mas as que tem aumento, tipo ACOG, Miras telescópicas, etc....
Elas tem uma distancia que seu olho tem que ficar, e se essa distancia for maior, você não vai enxergar como deveria.
Para uma ACOG com aumento de 4x seu olho não pode estar a uma distancia maior do que 1.5 polegadas da lente.

Kept you waiting, huh?
ABULDOG74
Sênior
Sênior

#1702 Mensagem por ABULDOG74 » Sáb Out 31, 2015 9:19 pm

Ckrauslo escreveu:As EOTECH sim, mas as que tem aumento, tipo ACOG, Miras telescópicas, etc....
Elas tem uma distancia que seu olho tem que ficar, e se essa distancia for maior, você não vai enxergar como deveria.
Para uma ACOG com aumento de 4x seu olho não pode estar a uma distancia maior do que 1.5 polegadas da lente.
A de BACKUP vai continuar lá como opção:

ADSUMUS

Ckrauslo
Sênior
Sênior

#1703 Mensagem por Ckrauslo » Sáb Out 31, 2015 10:19 pm

ABULDOG74 escreveu:
Ckrauslo escreveu:As EOTECH sim, mas as que tem aumento, tipo ACOG, Miras telescópicas, etc....
A de BACKUP vai continuar lá como opção:

ADSUMUS
Ela foi mais para frente, viu o video do billy em que ele disse que você vai ter que esticar sua cabeça para frente para conseguir enxergar?
Se colocar demais para frente, você não vai conseguir esticar tanto sua cabeça, e não vai adiantar ter a mira de aumento, você não vai ver ela.

Kept you waiting, huh?
ABULDOG74
Sênior
Sênior

#1704 Mensagem por ABULDOG74 » Dom Nov 01, 2015 12:15 pm

Ckrauslo escreveu:
ABULDOG74 escreveu: A de BACKUP vai continuar lá como opção:

ADSUMUS
Ela foi mais para frente, viu o video do billy em que ele disse que você vai ter que esticar sua cabeça para frente para conseguir enxergar?
Se colocar demais para frente, você não vai conseguir esticar tanto sua cabeça, e não vai adiantar ter a mira de aumento, você não vai ver ela.
Olá camarada e amigo, a distância da mira para o olho diretor no M16/M4 é de 04 dedos, usamos o método expedito de que a ponta do nariz do atirador deverá estar próximo a alavanca de manejo, porque assim temos a visão perfeita da mira(evitando o aumento do olhar periférico dentro da alça) e pode variar somente pra trás, dependendo da estatura do atirador para melhor ergonomia ; com isso estou querendo dizer que a posição do rosto na prática varia um pouco de atirador para atirador.
As lunetas antigas sofriam com o ERRO DE PARALAX que provocavam distorção, mas hoje todas que conheço são LIVRES DE PARALAX então a posição do rosto pode sofrer uma adaptação sim e sem problemas, entendeu meu amigo?

ADSUMUS

Ckrauslo
Sênior
Sênior

#1706 Mensagem por Ckrauslo » Dom Nov 01, 2015 4:02 pm

ABULDOG74 escreveu:
Ckrauslo escreveu: Ela foi mais para frente, viu o video do billy em que ele disse que você vai ter que esticar sua cabeça para frente para conseguir enxergar?
Olá camarada e amigo, a distância da mira para o olho diretor no M16/M4 é de 04 dedos, usamos o método expedito de que a ponta do nariz do atirador deverá estar próximo a alavanca de manejo, porque assim temos a visão perfeita da mira(evitando o aumento do olhar periférico dentro da alça) e pode variar somente pra trás, dependendo da estatura do atirador para melhor ergonomia ; com isso estou querendo dizer que a posição do rosto na prática varia um pouco de atirador para atirador.
As lunetas antigas sofriam com o ERRO DE PARALAX que provocavam distorção, mas hoje todas que conheço são LIVRES DE PARALAX então a posição do rosto pode sofrer uma adaptação sim e sem problemas, entendeu meu amigo?

ADSUMUS
Amigo, nem eu nem o Billy estamos falando do paralax, estamos falando que se você não tiver na distancia optima, você não vai enxergar o campo de visão da mira completamente.
Sim varia de atirador para atirador pois alguns conseguem colocar o rosto mais a frente como ele demonstrou em vídeo.
Mas colocar a mira com aumento lá na frente.
Complicado.

Kept you waiting, huh?
ABULDOG74
Sênior
Sênior

#1707 Mensagem por ABULDOG74 » Dom Nov 01, 2015 5:00 pm

Ckrauslo escreveu:
ABULDOG74 escreveu: Olá camarada e amigo, a distância da mira para o olho diretor no M16/M4 é de 04 dedos, usamos o método expedito de que a ponta do nariz do atirador deverá estar próximo a alavanca de manejo, porque assim temos a visão perfeita da mira(evitando o aumento do olhar periférico dentro da alça) e pode variar somente pra trás, dependendo da estatura do atirador para melhor ergonomia ; com isso estou querendo dizer que a posição do rosto na prática varia um pouco de atirador para atirador.

ADSUMUS
Amigo, nem eu nem o Billy estamos falando do paralax, estamos falando que se você não tiver na distancia optima, você não vai enxergar o campo de visão da mira completamente.
Sim varia de atirador para atirador pois alguns conseguem colocar o rosto mais a frente como ele demonstrou em vídeo.
Mas colocar a mira com aumento lá na frente.
Complicado.
Mas é justamente isso que tentei te explicar acima: uma PEQUENA variação na posição do rosto na prática não vai causar erros na precisão de uma luneta ou mira bem regulada.

ADSUMUS

Ckrauslo
Sênior
Sênior

#1708 Mensagem por Ckrauslo » Dom Nov 01, 2015 5:24 pm

A internet as vezes fode, eu tava falando justamente a mesma coisa. E nós não nos entendemos. É cara, as vezes ficar lendo texto é complicado meu amigo.

Kept you waiting, huh?
ABULDOG74
Sênior
Sênior

#1709 Mensagem por ABULDOG74 » Dom Nov 01, 2015 5:48 pm

Ckrauslo escreveu:A internet as vezes fode, eu tava falando justamente a mesma coisa. E nós não nos entendemos. É cara, as vezes ficar lendo texto é complicado meu amigo.
Tudo bem camarada, acontece mesmo.

ADSUMUS MEU AMIGO

Ckrauslo
Sênior
Sênior

#1710 Mensagem por Ckrauslo » Dom Nov 01, 2015 5:51 pm

ABULDOG74 escreveu:
Ckrauslo escreveu:A internet as vezes fode, eu tava falando justamente a mesma coisa. E nós não nos entendemos. É cara, as vezes ficar lendo texto é complicado meu amigo.
Tudo bem camarada, acontece mesmo.

ADSUMUS MEU AMIGO
Tava pra trocar uma ideia contigo, sobre airsoft como meio de treinamento de contato "Para reduzir custos, e ter uma alternativa ao sistema de marcadores corporais que você carrega no corpo para avisar quando você foi atingido nos treinos."

Kept you waiting, huh?
Responder