Armas de Fogo e Equipamentos em Geral
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- ABULDOG74
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 153 vezes
Re: Armas de Fogo e Equipamentos em Geral
Mudando um pouco de assunto; a coronha retrátil perfeita para a variante do IA2 pro CFN, na minha opinião, que a IMBEL poderia seguir como modelo seria a MAGPUL CTR, pela estabilidade que oferece por causa do sistema de travamento e liberação rápida para extenção:
ADSUMUS
ADSUMUS
- ABULDOG74
- Sênior
Não preciso nem dizer que admiro os produtos da MAGPUL, até porque os produtos surgem da idéia de atiradores, militares e de agentes de segurança experientes:
Esses são só alguns acessórios que são fornecidos para os fuzis no mercado mundial e que a nossa IMBEL , não pode "fechar os olhos" para competir no mercado exterior, se esse for o plano dela com o IA2; sem falar que FN`S, OPESPS E MEMBROS DE SEGURANÇA PÚBLICA gostam de "CUSTOMIZAR" suas armas em operações para facilitar o trabalho.
ADSUMUS
Esses são só alguns acessórios que são fornecidos para os fuzis no mercado mundial e que a nossa IMBEL , não pode "fechar os olhos" para competir no mercado exterior, se esse for o plano dela com o IA2; sem falar que FN`S, OPESPS E MEMBROS DE SEGURANÇA PÚBLICA gostam de "CUSTOMIZAR" suas armas em operações para facilitar o trabalho.
ADSUMUS
- Ckrauslo
- Sênior
- Agradeceu: 209 vezes
- Agradeceram: 180 vezes
Sim, mas você ocupa os primeiros slots do Trilho, que é justo onde a mira deveria estarABULDOG74 escreveu:Essa é uma, e que apresenta o mesmo padrão de "clickagem" dos sistema M-16/M4:
ADSUMUS
Kept you waiting, huh?
- ABULDOG74
- Sênior
Não atrapalha não meu amigo; essas miras holográficas podem ser reguladas em qualquer posição; tanto que hoje colocamos as EOTECH no guarda mão e a frente da alça de transporte do M16/M4 e as regulamos muito bem nessa posição:Ckrauslo escreveu:Sim, mas você ocupa os primeiros slots do Trilho, que é justo onde a mira deveria estarABULDOG74 escreveu:Essa é uma, e que apresenta o mesmo padrão de "clickagem" dos sistema M-16/M4:
ADSUMUS
ADSUMUS
- Ckrauslo
- Sênior
As EOTECH sim, mas as que tem aumento, tipo ACOG, Miras telescópicas, etc....
Elas tem uma distancia que seu olho tem que ficar, e se essa distancia for maior, você não vai enxergar como deveria.
Para uma ACOG com aumento de 4x seu olho não pode estar a uma distancia maior do que 1.5 polegadas da lente.
Elas tem uma distancia que seu olho tem que ficar, e se essa distancia for maior, você não vai enxergar como deveria.
Para uma ACOG com aumento de 4x seu olho não pode estar a uma distancia maior do que 1.5 polegadas da lente.
Kept you waiting, huh?
- ABULDOG74
- Sênior
A de BACKUP vai continuar lá como opção:Ckrauslo escreveu:As EOTECH sim, mas as que tem aumento, tipo ACOG, Miras telescópicas, etc....
ADSUMUS
- Ckrauslo
- Sênior
Ela foi mais para frente, viu o video do billy em que ele disse que você vai ter que esticar sua cabeça para frente para conseguir enxergar?ABULDOG74 escreveu:A de BACKUP vai continuar lá como opção:Ckrauslo escreveu:As EOTECH sim, mas as que tem aumento, tipo ACOG, Miras telescópicas, etc....
ADSUMUS
Se colocar demais para frente, você não vai conseguir esticar tanto sua cabeça, e não vai adiantar ter a mira de aumento, você não vai ver ela.
Kept you waiting, huh?
- ABULDOG74
- Sênior
Olá camarada e amigo, a distância da mira para o olho diretor no M16/M4 é de 04 dedos, usamos o método expedito de que a ponta do nariz do atirador deverá estar próximo a alavanca de manejo, porque assim temos a visão perfeita da mira(evitando o aumento do olhar periférico dentro da alça) e pode variar somente pra trás, dependendo da estatura do atirador para melhor ergonomia ; com isso estou querendo dizer que a posição do rosto na prática varia um pouco de atirador para atirador.Ckrauslo escreveu:Ela foi mais para frente, viu o video do billy em que ele disse que você vai ter que esticar sua cabeça para frente para conseguir enxergar?ABULDOG74 escreveu: A de BACKUP vai continuar lá como opção:
ADSUMUS
Se colocar demais para frente, você não vai conseguir esticar tanto sua cabeça, e não vai adiantar ter a mira de aumento, você não vai ver ela.
As lunetas antigas sofriam com o ERRO DE PARALAX que provocavam distorção, mas hoje todas que conheço são LIVRES DE PARALAX então a posição do rosto pode sofrer uma adaptação sim e sem problemas, entendeu meu amigo?
ADSUMUS
- Vinícius Almeida
- Avançado
- Agradeceu: 223 vezes
- Agradeceram: 49 vezes
- Contato:
- Ckrauslo
- Sênior
Amigo, nem eu nem o Billy estamos falando do paralax, estamos falando que se você não tiver na distancia optima, você não vai enxergar o campo de visão da mira completamente.ABULDOG74 escreveu:Olá camarada e amigo, a distância da mira para o olho diretor no M16/M4 é de 04 dedos, usamos o método expedito de que a ponta do nariz do atirador deverá estar próximo a alavanca de manejo, porque assim temos a visão perfeita da mira(evitando o aumento do olhar periférico dentro da alça) e pode variar somente pra trás, dependendo da estatura do atirador para melhor ergonomia ; com isso estou querendo dizer que a posição do rosto na prática varia um pouco de atirador para atirador.Ckrauslo escreveu: Ela foi mais para frente, viu o video do billy em que ele disse que você vai ter que esticar sua cabeça para frente para conseguir enxergar?
As lunetas antigas sofriam com o ERRO DE PARALAX que provocavam distorção, mas hoje todas que conheço são LIVRES DE PARALAX então a posição do rosto pode sofrer uma adaptação sim e sem problemas, entendeu meu amigo?
ADSUMUS
Sim varia de atirador para atirador pois alguns conseguem colocar o rosto mais a frente como ele demonstrou em vídeo.
Mas colocar a mira com aumento lá na frente.
Complicado.
Kept you waiting, huh?
- ABULDOG74
- Sênior
Mas é justamente isso que tentei te explicar acima: uma PEQUENA variação na posição do rosto na prática não vai causar erros na precisão de uma luneta ou mira bem regulada.Ckrauslo escreveu:Amigo, nem eu nem o Billy estamos falando do paralax, estamos falando que se você não tiver na distancia optima, você não vai enxergar o campo de visão da mira completamente.ABULDOG74 escreveu: Olá camarada e amigo, a distância da mira para o olho diretor no M16/M4 é de 04 dedos, usamos o método expedito de que a ponta do nariz do atirador deverá estar próximo a alavanca de manejo, porque assim temos a visão perfeita da mira(evitando o aumento do olhar periférico dentro da alça) e pode variar somente pra trás, dependendo da estatura do atirador para melhor ergonomia ; com isso estou querendo dizer que a posição do rosto na prática varia um pouco de atirador para atirador.
ADSUMUS
Sim varia de atirador para atirador pois alguns conseguem colocar o rosto mais a frente como ele demonstrou em vídeo.
Mas colocar a mira com aumento lá na frente.
Complicado.
ADSUMUS
- Ckrauslo
- Sênior
A internet as vezes fode, eu tava falando justamente a mesma coisa. E nós não nos entendemos. É cara, as vezes ficar lendo texto é complicado meu amigo.
Kept you waiting, huh?
- ABULDOG74
- Sênior
Tudo bem camarada, acontece mesmo.Ckrauslo escreveu:A internet as vezes fode, eu tava falando justamente a mesma coisa. E nós não nos entendemos. É cara, as vezes ficar lendo texto é complicado meu amigo.
ADSUMUS MEU AMIGO
- Ckrauslo
- Sênior
Tava pra trocar uma ideia contigo, sobre airsoft como meio de treinamento de contato "Para reduzir custos, e ter uma alternativa ao sistema de marcadores corporais que você carrega no corpo para avisar quando você foi atingido nos treinos."ABULDOG74 escreveu:Tudo bem camarada, acontece mesmo.Ckrauslo escreveu:A internet as vezes fode, eu tava falando justamente a mesma coisa. E nós não nos entendemos. É cara, as vezes ficar lendo texto é complicado meu amigo.
ADSUMUS MEU AMIGO
Kept you waiting, huh?