#7832
Mensagem
por delmar » Qua Out 21, 2015 9:50 pm
Estive pesquisando e confirmei a história dos Colombianos que estão lutando no Oriente Médio. Conforme um jornal colombiano seriam cerca de 3.500 veteranos da luta contra os guerrilheiros das FARC, inclusive os oficiais. Teriam sido contratados por Mohamed Bin Sayed al Nahyan, comandante das forças armadas dos Emirados, como uma tropa de proteção. Dos 9 milhões de habitantes dos Emirados a metade é de imigrantes. Os colombianos seriam então a garantia da Lei e da Ordem. Um jornal colombianos publicou uma reportagem sobre o assunto, parte está abaixo.
....
"Un grupo de 800 hombres estarán en el frente de combate, con un máximo de tres meses en el área y tres turnos diarios de trabajo, más un sueldo adicional de 1.000 dólares semanales, independiente de la paga que reciben desde que llegaron a Abu Dabi.
“En el último año hemos hecho muchos simulacros y el entrenamiento ha sido riguroso, sin contar que cada elemento que llevaremos es de última tecnología. No es lo mismo que combatir contra el bloque Oriental de las Farc, pero las condiciones de bienestar sí son óptimas”, concluye este oficial, que hizo parte de varias de las operaciones de élite contra la guerrilla en Colombia."
Ainda segundo o jornal, pela declaração dos militares alistado, somente os altos postos de mando são exercidos pelos militares dos Emirados. Os demais cargos são dos próprios oficiais colombianos alistados, formando assim unidades compostas unicamente por mercenários colombianos.
Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.