Star Trek + Ficção Científica

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
cassiosemasas
Sênior
Sênior
Agradeceu: 87 vezes
Agradeceram: 86 vezes

Re: Star Trek + Ficção Científica

#961 Mensagem por cassiosemasas » Qui Set 24, 2015 4:54 pm

...
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2890 vezes
Agradeceram: 2552 vezes

#962 Mensagem por P44 » Sex Set 25, 2015 2:37 pm

LINDO :|

*Turn on the news and eat their lies*
Lirolfuti
Sênior
Sênior
Agradeceu: 40 vezes
Agradeceram: 205 vezes

#963 Mensagem por Lirolfuti » Sex Set 25, 2015 3:17 pm

MotherHell :shock: :shock:

Vo deixar como spoiler:
Spoiler!
Fotos de Daenerys com o khalasar em filmagens da 6ª temporada de Game of Thrones na Espanha

Imagem
As filmagens no deserto de Bardenas, em Navarra (Espanha), começaram nesta semana, e já começaram a surgir algumas fotos de Emilia Clarke (Daenerys) em cena com seus novos companheiros dothraki.

Imagem

AVISO: As informações abaixo podem ser vistas como SPOILERS

Segundo o Diario de Navarra, Emilia participou da gravação de uma sequência composta por vários extras e cerca de 60 cavalos, além do colega Michiel Huisman (Daario Naharis). A foto aproximada a seguir confirma a presença do mercenário na cena.

Imagem
A julgar pela imagem, parece que Daenerys está a frente do khalasar, e não sendo mantida prisioneira, o que sugere que esse momento deve acontecer um pouco mais a frente na temporada, depois que Daario (e Jorah?) conseguem encontrar a rainha.
Enquanto isso, a montagem dos sets já começou em Peñíscola, e algumas fontes do site Watchers On The Wall confirmaram que a cidade servirá como cenário para o núcleo da Baía dos Escravos.

Uma das principais locações será a Plaza Santa Maria onde, segundo o site de notícias Levante, alguns figurantes estariam sendo selecionados para interpretar escravos, nobres e Imaculados.

As cenas de Meereen só começarão a ser rodadas por lá durante as primeiras semanas de Outubro.

Imagem
Imagem
O site TodoPeñíscola, de onde foram tiradas as fotos acima, afirma que a produção filmará uma passagem importante no Parque de Artilleria (abaixo), e que a HBO está fazendo um certo esforço para manter as coisas em segredo. O que vocês acham?
Imagem
http://www.gameofthronesbr.com/2015/09/ ... panha.html

cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1207 vezes
Agradeceram: 3034 vezes

#964 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Set 26, 2015 6:22 am

Kit Harington é visto caracterizado no set de filmagens da 6ª temporada

Leia mais: http://www.gameofthronesbr.com/2015/09/ ... z3mppVifjV
Under Creative Commons License: Attribution

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Lirolfuti
Sênior
Sênior
Agradeceu: 40 vezes
Agradeceram: 205 vezes

#965 Mensagem por Lirolfuti » Sáb Set 26, 2015 4:16 pm

Ta Chegando [100]

Imagem

cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1207 vezes
Agradeceram: 3034 vezes

#966 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Out 07, 2015 12:52 pm

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Clermont
Sênior
Sênior
Agradeceu: 632 vezes
Agradeceram: 644 vezes

#967 Mensagem por Clermont » Sex Out 09, 2015 8:50 am

LeandroGCard
Sênior
Sênior
Agradeceu: 69 vezes
Agradeceram: 812 vezes

#968 Mensagem por LeandroGCard » Sex Out 09, 2015 1:01 pm

Clermont escreveu:
[018] [018] [018]

Putz, ri tanto qui no escritório que meu chefe veio ver o que era, e pediu para eu passar para ele também :mrgreen: !

Leandro G. Card

Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#969 Mensagem por Bolovo » Sex Out 09, 2015 1:30 pm

Clermont escreveu:
Tudo bem que a Dilma se comunica como um reptiliano, mas ela não está tão errada assim.

http://www.inovacaotecnologica.com.br/n ... hfrFi5Viko

http://noticias.terra.com.br/ciencia/in ... olica.html

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
LeandroGCard
Sênior
Sênior
Agradeceu: 69 vezes
Agradeceram: 812 vezes

#970 Mensagem por LeandroGCard » Sex Out 09, 2015 1:42 pm

O que acontece é que o discurso provavelmente mencionava esta questão do armazenamento da ENERGIA, que serviria para viabilizar tanto as fontes eólicas quanto as solares, das marés e etc... . Era isso que ela deveria ter dito, e tem até um momento no meio da fala em que ela chega a dizer armazenamento de... e faz uma pausa onde cabia perfeitamente a palavra energia.

Mas ela não disse a palavra, e daí para a frente continuou o discurso dando realmente a entender que estava falando do armazenamento do vento em si :roll: . Aí ficou realmente ridículo, e ela passou a forte impressão de quem não tinha a menor ideia do que estava falando. O que pega muito mal para quem foi justamente ministra das minas e energia. Será que ela nunca aprendeu nada quando estava lá?

Eu fico imaginando como os tradutores fizeram para continuar traduzindo o discurso quando perceberam que o que ela dizia não fazia o menor sentido... :wink: .

Leandro G. Card

Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#971 Mensagem por Bourne » Sex Out 09, 2015 3:23 pm

Um segredo dos altos círculos petistas e do governo que comentam: ela entende nada do setor de infraestrutura. Nem de regulação, nem de planejamento e, muito menos, da parte técnica. Onde ela tocou fez besteira. A Dilma não ouve os técnicos que entendem, não aceita questionamentos e as intervenções saem da cabeça dela sem fundamento lógico.

Lembro que há alguns anos a Dilma disse que energia solar é uma bobagem e nunca seria viável. Enquanto o Brasil passou a queimar carvão chinês. e no resto do mundo nos últimos anos teve o boom da energia solar como fortemente complementar as fontes convencionais, reduzindo custos e com a tecnologia avançando.

Poderia falar do ajuste do palocci que foi classificado como "rudimentar" e virou a plataforma da política econômica atual. :roll: :lol:

A mesma coisa de como o governo foi tocado no Dilma I e deu nessa desgraça aí. Pobres mantega e Holland que levaram a culpa e afundaram a carreira.

nveras
Sênior
Sênior
Agradeceu: 203 vezes
Agradeceram: 147 vezes

#972 Mensagem por nveras » Sex Out 09, 2015 3:30 pm

Bourne escreveu:Um segredo dos altos círculos petistas e do governo que comentam: ela entende nada do setor de infraestrutura. Nem de regulação, nem de planejamento e, muito menos, da parte técnica. Onde ela tocou fez besteira. A Dilma não ouve os técnicos que entendem, não aceita questionamentos e as intervenções saem da cabeça dela sem fundamento lógico.

Lembro que há alguns anos a Dilma disse que energia solar é uma bobagem e nunca seria viável. Enquanto o Brasil passou a queimar carvão chinês. e no resto do mundo nos últimos anos teve o boom da energia solar como fortemente complementar as fontes convencionais, reduzindo custos e com a tecnologia avançando.

Poderia falar do ajuste do palocci que foi classificado como "rudimentar" e virou a plataforma da política econômica atual. :roll: :lol:

A mesma coisa de como o governo foi tocado no Dilma I e deu nessa desgraça aí. Pobres mantega e Holland que levaram a culpa e afundaram a carreira.
Eu acho que o problema é burrice mesmo, só que misturada com arrogância. Então ela pensa que está falando com uma platéia de "menos inteligentes", seres inferiores, e tenta explicar o que se passa na cabeça dela. A partir daí, é uma desgraça, só sai vento mesmo.

Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
mmatuso
Sênior
Sênior
Agradeceu: 662 vezes
Agradeceram: 167 vezes

#973 Mensagem por mmatuso » Sex Out 09, 2015 4:55 pm

Acho que é algo ligado ao partido já que o Lula também tinha uns discursos sem noção e falava muita besteira.

Alguém lá dentro deve dar aula de oratória para todos. [003]

P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2890 vezes
Agradeceram: 2552 vezes

#974 Mensagem por P44 » Sáb Out 10, 2015 11:39 am

:lol:

*Turn on the news and eat their lies*
P44
Sênior