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Mais estranha ainda é a divulgação da hora exata do "acidente" ... 21:07 hsMarechal-do-ar escreveu:É possível, ainda é cedo para afirmar com certeza mas essa história estava estranha e todas as possibilidades tinham alguns "mas", por exemplo, pela versão venezuelana:avc1 escreveu:Xiiiiiiiii observem a marca do flanker no nariz do kfir...... Será......?.
Dois Su 30 decolaram para fazer o reconhecimento de uma pista clandestina, ao chegarem apagaram suas luzes e um deles lançou flares para iluminar a pista, pouco depois o ala diz ver uma explosão e perdeu contato com o primeiro Flanker.
1) Quem manda Flanker para fotografar pista clandestina, ainda mais dois?
2) Que negócio é esse de apagar as luzes e lançar flares para iluminar?
3) Se o outro viu uma explosão por que não foram logo ao local do acidente?
Já quanto a possibilidade do abate:
1) E o outro Flanker?
2) Nenhum dos dois Flanker detectou o(s) Kfir?
3) Se os colombianos tivessem realmente abatido um Flanker gritariam isso aos 4 ventos.
Talvez, esse último item já possa ser cortado.
Tinta fresca !Mathias escreveu:Ampliem a imagem, vejam por vocês mesmos.
EU, eu acho que o branco está destacado demais, mas enfim, caiu ontem e já tem marcação hoje.
Embora não concorde com tudo, Excelente post !JL escreveu:Penso que se o Su 30 foi mesmo abatido os dois países vão manter em segredo a verdade. Se isto ocorreu foi um recardo claro dos colombianos para a Venezuela para de invadir o seu espaço aéreo e eles não tem necessidade de divulgar isso para não aumentar a escalada da crise e servir de provocação, já os venezuelanos não tem hoje capacidade para encarar uma guerra, podem ter muitas armas russas de alta tecnologia, mas estão ferrados economicamente, o que o Maduro quer é o atrito para desviar a atenção e criar uma onda de nacionalismo, típico de um ditador, não interessa o conflito.
Pode ser que o Su 30 tenha realmente se acidentado, mas isto tenha ocorrido quando executou uma manobra evasiva para escapar de algum míssil colombiano.
Seja o que for que ocorreu, foi em uma missão de combate, não foi um treinamento, isto esta claro, o fato ocorreu na fronteira em meio a uma crise entre os dois países e de noite.
A história oficial da Venezuela, esta mal contada e cheia de falhas, mesmo porque não se envia um avião que custa dezenas de milhares de dólares por hora de voo, gasta um combustível a doidado para se achar pistas de traficantes em meio a noite na fronteira, não faz nenhum sentido. A única razão para colocar dois pássaros destes no ar é para realizar missões de alta relevância, são os aviões mais poderosos hoje voando no continente.
Existe um imenso "Montagem: CAVOK" abaixo das imagens...avc1 escreveu:Xiiiiiiiii observem a marca do flanker no nariz do kfir...... Será......?.
http://www.cavok.com.br/blog/diplomacia-colombiana-2/
Tô sem ter o que fazer. É uma boa. Pq não?Mathias escreveu:Bolovo, desse jeito vais ganhar o "Adamantium" daqui.
PODE não ter sido abate, isso é um fato, mas uma desorientação implica em muitos destroços no chão, sobretudo no primeiro impacto ... não se tem notícia até o momento dos destroços ...Bolovo escreveu:Tô sem ter o que fazer. É uma boa. Pq não?Mathias escreveu:Bolovo, desse jeito vais ganhar o "Adamantium" daqui.
Alias, até o Juarez, guru do "ter não é operar" acredita na história oficial, que foi desorientação espacial, devido a voo noturno, a baixa altura, baixa velocidade, numa região deserta, de floresta. Vai lá no Poder Aéreo e checa. Esse povo que está falando de Kfir, que derrubaram o Su-30, não sei que... esse povo tá tendo crise de Tom Clancy.
Deixa de ser ciumento Mathias ... não fala coisa com coisa e ainda quer influenciar outros foirsta a não falar comigo ? ... coisa feia ...Mathias escreveu:Bolovo, desse jeito vais ganhar o "Adamantium" daqui.