Mas nessa foto eles tiveram de reduzir bastante o combustível interno.
Ele está levando quase 6 toneladas de cargas externas.
Se está falando da foto do SU-35S com as 3 KAB-1500 e os 4 MAAs, eu me referi só às bombas,
armas ar-solo, são 4,5 ton de carga paga.
Foto do Gripen com 4,5 ton de armas ar solo, tem?
Outra coisa, essas armas da foto do DEMO são aquelas de isopor e fibra de vidro, faz de conta. Seria bom um avião real, operacional. Esse DEMO nem G pode puxar direito, é limitado a 4 Gs, se não me engano.
E outra vez você soma até a tinta e coloca como carga paga. Amigo, armas, só armas. E olha que assim estou ajudando!
Para ser a mesma carga paga ar-solo o Gripen deveria estar carregando 4 bombas de 1000 Kg e uma de 500 Kg e não sobraria espaço pra tanque externo algum, assim o alcance iria cair drasticamente.
E se combustível virou carga paga vamos contar então as 12 toneladas internas de combustível do SU-35S como carga?
Temos então uma carga de 11,5+8=19,5 ton de carga!
Vamos acrescentar os dois tanques externos de 2 mil l cada, então teremos fantásticos ~23,5 ton de carga!!!!
"Reduziram bastante" o combustível?
Pelas minhas contas de padaria, essa carga paga total de 5 ton não reduz quase nada do combustível interno do Flanker.
Agora, uma carga paga dessas num Gripen reduz o combustível em quanto?
E você ainda me deve todas as fotos que pedi.
“Os únicos derrotados no mundo são os que deixam de lutar, de sonhar e de querer! Levantem suas bandeiras, mesmo quando não puderem levantar!”.
Mujica.