Armas de Fogo e Equipamentos em Geral

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6321 vezes
Agradeceram: 6673 vezes
Contato:

Re: Armas de Fogo e Equipamentos em Geral

#1501 Mensagem por Túlio » Sáb Jun 13, 2015 3:32 pm

cabeça de martelo escreveu:Kel-Tec? Tenho más referências da dita marca, mas como nunca pus as unhas numa... limito-me a repetir o que me foi dito.

Lembro de uma charla que eu estava seguindo em um Fórum ianque, os caras alegavam que tinham experiência com os Fzs da empresa e o ÚNICO defeito que citavam era que certas questões de manutenção eram mais complicadas que em outras armas; já faz tempo mas lembro que um dos foristas (alegando ser Marine) disse que arma era uma espécie de mix de características entre o M-16 e o AK e falou bastante bem (exceto das versões bullpup, não tinha sequer UM elogiando).

Mas sei lá, sequer cheguei perto de uma dessas armas. Um dos "reclamões" dizia que uma suposta versão em 7,62 x 51 usava carregador de FAL e deveria usar de G3, vai saber...

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Italo Lobo
Intermediário
Intermediário
Agradeceram: 28 vezes

#1502 Mensagem por Italo Lobo » Seg Jun 15, 2015 10:42 am

Alguém conhece as pistolas italianas Tanfoglio? Comparando com as Sig/CZ/HK/Glock elas ficam em que patamar?

Moonwalker
Intermediário
Intermediário

#1503 Mensagem por Moonwalker » Seg Jun 15, 2015 7:37 pm

cabeça de martelo escreveu:Kel-Tec? Tenho más referências da dita marca, mas como nunca pus as unhas numa... limito-me a repetir o que me foi dito.
Sobre a Kel-Tec, para mim a unica coisa boa é que eles tentam sempre inovar em termos de colocar algo diferente em quase todos os produtos. Contudo, a qualidade é percebida como ruim e os produtos as vezes são bem dificeis de encontrar. Os unicos que eu vi (nunca manuseei) tinham cara de tupperware.

Sobre essa 12 em especifico, muita gente tem se acidentado com ela. Por ser bullpup e possuir um cano meio embutido (sem protuberancia na frente), na hora de empunhar algumas pessoas cometem o deslize de colocar o dedo ou mão na frente do cano sem perceber e então adios... Em alguns outros casos o sujeito coloca uma empunhadura fajuta no picattiny e se a mesma se soltar (por exemplo, com o recuo) o mesmo acidente pode acontecer (existe pelo menos um processo em andamento que eu saiba, saiu no TFB).

Interessante mas eu valorizo meus dedinhos para segurar a cerva :mrgreen:

cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1137 vezes
Agradeceram: 2858 vezes

#1504 Mensagem por cabeça de martelo » Ter Jun 16, 2015 7:59 am

Colt Defense to file for chapter 11 bankruptcy protection by Monday
By Matt Jarzemsky

Published: June 14, 2015

Gun maker Colt Defense LLC plans to file for chapter 11 bankruptcy protection by Monday, according to people familiar with the matter, amid business and accounting troubles.

The company has secured financing to continue operating while in bankruptcy and expects to remain in business after the restructuring, the people said.

The West Hartford, Conn.-based company, with a legacy dating to 17th century New England, developed a pistol it calls “the gun that won the West” and enjoyed a lucrative stretch in the late 1990s and early 2000s as the U.S. military’s sole supplier of the M4 line of firearms widely used by front-line troops.

But Colt has struggled in recent years with a slowdown in rifle sales and its 2013 loss of a key contract to supply the U.S. Army with the M4. The company has had accounting problems that caused it to revise prior years’ reported financial results and miss a creditor’s initial filing deadline for an annual report, according to regulatory filings.

Colt plans to try to reduce its debt burden via a court-supervised auction of its business, to generate proceeds to repay some of its lenders, the people familiar with the plans said.

:arrow: http://www.marketwatch.com/story/colt-d ... 2015-06-14

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Ckrauslo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 209 vezes
Agradeceram: 180 vezes

#1505 Mensagem por Ckrauslo » Ter Jun 16, 2015 6:32 pm

Kept you waiting, huh?
cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#1506 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Jun 17, 2015 11:51 am

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#1507 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Jun 17, 2015 12:51 pm

vs

Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1961 vezes
Agradeceram: 797 vezes

#1508 Mensagem por Viktor Reznov » Qua Jun 17, 2015 3:01 pm

cabeça de martelo escreveu:Colt Defense to file for chapter 11 bankruptcy protection by Monday
By Matt Jarzemsky

Published: June 14, 2015

Gun maker Colt Defense LLC plans to file for chapter 11 bankruptcy protection by Monday, according to people familiar with the matter, amid business and accounting troubles.

The company has secured financing to continue operating while in bankruptcy and expects to remain in business after the restructuring, the people said.

The West Hartford, Conn.-based company, with a legacy dating to 17th century New England, developed a pistol it calls “the gun that won the West” and enjoyed a lucrative stretch in the late 1990s and early 2000s as the U.S. military’s sole supplier of the M4 line of firearms widely used by front-line troops.

But Colt has struggled in recent years with a slowdown in rifle sales and its 2013 loss of a key contract to supply the U.S. Army with the M4. The company has had accounting problems that caused it to revise prior years’ reported financial results and miss a creditor’s initial filing deadline for an annual report, according to regulatory filings.

Colt plans to try to reduce its debt burden via a court-supervised auction of its business, to generate proceeds to repay some of its lenders, the people familiar with the plans said.

:arrow: http://www.marketwatch.com/story/colt-d ... 2015-06-14
O fim de uma era, a administração do Obama Hussein vai fazer de tudo pra que ela afunde de vez, pra poder falar futuramente que conseguiu dar uma "reduzida" nas armas em circulação.

I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#1509 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Jun 18, 2015 7:26 am

O que é que uma coisa tem a haver com a outra?! A Colt foi à vida porque perdeu importantes contractos militares para por exemplo a FN e quando tentou voltar-se para o mercado civil já era tarde demais. Na prática nada vai mudar, nos EUA continua a haver inúmeras empresas que fazem AR-15/10 muito superiores às feitas pela Colt para o mercado civil.

Ckrauslo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 209 vezes
Agradeceram: 180 vezes

#1510 Mensagem por Ckrauslo » Qui Jun 18, 2015 7:51 am

cabeça de martelo escreveu:O que é que uma coisa tem a haver com a outra?! A Colt foi à vida porque perdeu importantes contractos militares para por exemplo a FN e quando tentou voltar-se para o mercado civil já era tarde demais. Na prática nada vai mudar, nos EUA continua a haver inúmeras empresas que fazem AR-15/10 muito superiores às feitas pela Colt para o mercado civil.
Nada mais das pistolas Colt CQBP para os Marines D: nada de eu poder comprar as 1911 que são mais confiáveis...o vida difícil

Kept you waiting, huh?
cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#1511 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Jun 18, 2015 8:07 am

:lol:

cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#1512 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Jun 20, 2015 8:26 am

Imagem

denilson
Sênior
Sênior
Agradeceu: 316 vezes
Agradeceram: 137 vezes

#1513 Mensagem por denilson » Ter Jun 23, 2015 9:52 am

Saudações, estou em busca de um bom bipé e de um red dot, para rifle CBC 7022, dicas???

cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#1514 Mensagem por cabeça de martelo » Ter Jun 23, 2015 10:42 am

Alcantara
Sênior
Sênior
Agradeceu: 215 vezes
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

#1515 Mensagem por Alcantara » Ter Jun 23, 2015 11:53 am

Ckrauslo escreveu:Nada mais das pistolas Colt CQBP para os Marines D: nada de eu poder comprar as 1911 que são mais confiáveis...o vida difícil
Colt-Marine-CQBP
http://www.hausofguns.com/wp-content/uploads/2012/12/Colt-Marine-CQBP.png

"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Responder