COBRA - COmbatente BRAsileiro
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- gabriel219
- Sênior
- Agradeceu: 769 vezes
- Agradeceram: 2391 vezes
Re: COBRA - COmbatente BRAsileiro
Os coturnos apresentados na palestra do COBRA eram assim, retirando os pretos e o marrom, que eram do atual design, mas em camurça.
Vou ver se consigo alguma coisa lá de dentro, acho que tneho algum amigo em Petrolina.
Abs
Vou ver se consigo alguma coisa lá de dentro, acho que tneho algum amigo em Petrolina.
Abs
- Ckrauslo
- Sênior
- Agradeceu: 209 vezes
- Agradeceram: 180 vezes
Você quis dizer iguais aos Belleville 550 da foto no qual me referi em minha matéria?gabriel219 escreveu:Os coturnos apresentados na palestra do COBRA eram assim, retirando os pretos e o marrom, que eram do atual design, mas em camurça.
Abs
Para quem se interessou no humilde texto de minha pequena matéria, aqui vai ela na integra, com imagens e explicações nela para facilitar entendimento
http://www.facebook.com/permalink.php?s ... 9117248489
Kept you waiting, huh?
- gabriel219
- Sênior
Sim, o design é idêntico. Tem foto aqui, que mostra coturnos preto e marron, mas o de cor areia e um cinza eram do estilo do 550.
Acho que fica entre Milipol ou Airstep para fornecerem corturnos ao EB. O Mirage da Milipol é similar ao 550, só tem reforço no bico.
E aqueles novos coturnos da Airstep? Não deu pra ver se eram no estilo do 550.
Coloquei as fotos que achei do 72º Btl Inf Mtz com os novos coturnos. A diferentas sobre os pretos é notavel.
Abs
Acho que fica entre Milipol ou Airstep para fornecerem corturnos ao EB. O Mirage da Milipol é similar ao 550, só tem reforço no bico.
Coloquei as fotos que achei do 72º Btl Inf Mtz com os novos coturnos. A diferentas sobre os pretos é notavel.
Abs
- Ckrauslo
- Sênior
A airstep disse que ia começar a produzir coturnos assim, pois muitos Brasileiros estão atrás de coturnos assim e acabam tendo de comprar de fora pagando quase 1000 reais por boot...
Os milipol tem um problema se você quiser usar no quartel nao pode o solado é bi componente, e tem aquele buraco de drenagem com uso de pano cobrindo que descobri da pior forma que é o primeiro lugar a rasgar, enviei uma msg falando sobre isso e vai fazer 2 meses que estou sem resposta
Os milipol tem um problema se você quiser usar no quartel nao pode o solado é bi componente, e tem aquele buraco de drenagem com uso de pano cobrindo que descobri da pior forma que é o primeiro lugar a rasgar, enviei uma msg falando sobre isso e vai fazer 2 meses que estou sem resposta
Kept you waiting, huh?
- Ckrauslo
- Sênior
Bom galera, quem quiser um coturno com um design mais moderno, que de melhor suporte aos tornozelos, aquelas laterais em couro, ajudam a imobilizar o pé dentro do calçado evitando que ele fique se mechendo dentro do calçado, dando mais conforto e evitando bolhas e calos, é um calçado mais resistente e protege mais a perna, entrem em contato com a airstep pelo facebook e peçam para eles fazerem um coturno igual aos Belleville 550, Ou os Bates Durashock USMC
Kept you waiting, huh?
- Ckrauslo
- Sênior
Conseguiu alguma informação Gabriel?gabriel219 escreveu:Os coturnos apresentados na palestra do COBRA eram assim, retirando os pretos e o marrom, que eram do atual design, mas em camurça.
Abs
Kept you waiting, huh?
- ABULDOG74
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 153 vezes
Olá camaradas, o projeto de soldado do futuro da Rússia:
http://www.defesaaereanaval.com.br/ratn ... do-futuro/
ADSUMUS
http://www.defesaaereanaval.com.br/ratn ... do-futuro/
ADSUMUS
- gabriel219
- Sênior
- capsantanna
- Intermediário
- Agradeceu: 13 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Deve estar em teste ainda, pois conversei com outros militares e nenhum deles estava sabendo de nada. Alguns inclusive tem o curso de caatinga mas não ouviram falar nada sobre a troca do coturno.
- gabriel219
- Sênior
Mas já estão utilizando. Creio que devem ter feito antes de adotarem. Foi recentimente.
Abs.
Abs.
- Ckrauslo
- Sênior
Milipol ta falindo tiraram vários coturnos de linha incluindo o miragegabriel219 escreveu:Sim, o design é idêntico. Tem foto aqui, que mostra coturnos preto e marron, mas o de cor areia e um cinza eram do estilo do 550.
Abs
Kept you waiting, huh?
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2858 vezes
- Lucas Lasota
- Avançado
- Agradeceu: 584 vezes
- Agradeceram: 91 vezes
- Ckrauslo
- Sênior
Maioria fica muito quente com o uso tive um ST-O1 na cor Desert, esquentava mais que os boots dados pelo exercito.Lucas Lasota escreveu:Os amigos conhecem os coturnos Arroyo? São de boa qualidade?
Kept you waiting, huh?
- Cavaleiro Teutônico
- Intermediário
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 6 vezes
Não estou conseguindo postar vídeos do youtube, então vou deixar o link.
EDIT MOD - Túlio
Colega, é só tirar o "s" de https, fica http, daí é só colocar entre [Youtube][/Youtube].
"Um grande coração não sente horror diante da morte, venha quando vier, contanto que ela seja honrosa".
(Ludovico Ariosto)
(Ludovico Ariosto)