Tem um aplicativo chamado wifi analyzer para celulares, ele é útil para analisar qual a faixa de canais estão com a maior quantidade de roteadores na seu alcance, assim da pra setar a faixa "mais limpa" para a sua rede, dá uma olhada se nas configurações do roteador, a potência de transmissão está setada como high, a placa de rede do seu computador também tem que ter suporte ao mimo, senão o acesso será feito como uma rede de 150mbps, se existir alguma placa de rede padrão g na usa rede, isso também vai reduzir a sua velocidade da conexão wifi.Super Flanker escreveu:A NET trocou o modem, o técnico disse que por meu roteador ser melhor que o roteador interno do moden, ele iria desativar essa função do moden para não dar conflito.
Via cabo eu recebo os 30Mb normal, problema é via WIFI.
INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 26 vezes
- Agradeceram: 41 vezes
Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
- cassiosemasas
- Sênior
- Agradeceu: 87 vezes
- Agradeceram: 86 vezes
Quem é pc gamer como eu, e da "escola antiga" quando os jogos eram realmente difíceis, esse é com certeza me fez querer jogar só no pc.
...
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Câmera rival da GoPro chega ao Brasil com preços a partir de R$300
O Walmart.com começa a vender na próxima semana uma câmera filmadora esportiva portátil da ONN que estará disponível em dois modelos e chega ao Brasil para rivalizar com a GoPro.
Seguindo o modelo da concorrente, ela é concebida para registrar atividades ao ar livre, capturando imagens com alta resolução e nitidez. Os preços ficam entre 300 reais e 500 reais.
A companhia aposta nos 13 diferentes acessórios já vendidos com a câmera para desbancar a concorrência – entre eles, case à prova d´água, capa impermeável (que permite mergulhos de até 30 metros de profundidade), suportes para bicicleta e capacete, adaptadores, clipes, cabo de aço, bandagens para fixação corporal, carregador de parede e USB.
Pesando cerca de 50 gramas, a câmera é dividida em dois modelos. O modelo Full HD custa 500 reais e vem nas cores prata, branco, preto e vermelho. Ele grava com qualidade Full HD (1080p), tira fotos de até 12 megapixels e tem zoom digital de até quatro vezes. Seu visor LCD de 1,5 polegadas e as lentes angulares com alcance de 170 graus também são atrativos. Já o modelo HD – disponível somente em preto -- custa 300 reais e conta com lentes com alcance de 110 graus. Ele grava com qualidade HD (720p) e tira fotos com resolução de até 5 megapixels.
http://idgnow.com.br/ti-pessoal/2015/05 ... -de-r-300/
- NettoBR
- Sênior
- Agradeceu: 1085 vezes
- Agradeceram: 320 vezes
Hoje o Youtube faz 10 anos...
http://www.youtube.com/watch?v=WwoKkq685Hk
http://www.youtube.com/watch?v=WwoKkq685Hk
"Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."
Liev Tolstói
Liev Tolstói
- mmatuso
- Sênior
- Agradeceu: 662 vezes
- Agradeceram: 167 vezes
haha lembro que um das primeiras montagens que eu via no youtube era do Zidane dando a cabeçada no italiano.
- Bourne
- Sênior
Essa nova geração transformou o Youtube em TV.
Esses guris e gurias de menos de dez anos não sabem nem o que é tv. Só no youtube e netflix.
Esses guris e gurias de menos de dez anos não sabem nem o que é tv. Só no youtube e netflix.
- cassiosemasas
- Sênior
sem contar que existem produções no youtube que são bem melhores do que muita coisa produzida na tv....
...
- Bourne
- Sênior
Só acompanho youtube e Netflix. Não consigo mais assistir programas tradicionais. Me acostumei e gosto de ver "gente como a gente" que tem no youtube.
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1959 vezes
- Agradeceram: 796 vezes
Vou compar assim que sair a versão final. Ainda estão em Early Access no Steam. Acho que se não me engano a versão comercia está numa engine diferente.cassiosemasas escreveu:Quem é pc gamer como eu, e da "escola antiga" quando os jogos eram realmente difíceis, esse é com certeza me fez querer jogar só no pc.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 117 vezes
- Agradeceram: 412 vezes
Foi o último game que joguei de verdade e não zerei, parei em um bug no meu piratex.
Depois dele só joguei um jogo por horas a fio em skyrim, que cheguei no nivel 33, mas longe que zerar.
Depois dele só joguei um jogo por horas a fio em skyrim, que cheguei no nivel 33, mas longe que zerar.
- cassiosemasas
- Sênior
sim, se o trabalho dos caras ficar muito bom(coisa que o game ajuda muito a não errar) provavelmente outras engines o terão....se bem que com gosto da molecada hoje em dia provável, que eles o achem muito tosco...Viktor Reznov escreveu:Vou compar assim que sair a versão final. Ainda estão em Early Access no Steam. Acho que se não me engano a versão comercia está numa engine diferente.cassiosemasas escreveu:Quem é pc gamer como eu, e da "escola antiga" quando os jogos eram realmente difíceis, esse é com certeza me fez querer jogar só no pc.
...
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2753 vezes
- Agradeceram: 2435 vezes
Pessoal, uma dúvida
Eu uso o Firefox como browser e nao consigo visualizar imagens alojadas no IMGUR.
Estive a pesquisar e parece que tenho que criar uma "excepçao" nas definiçoes do Firefox para conseguir visualizar essas imagens, mas nao percebi muito bem como fazer e tenho receio de fazer alguma "borrada"...
Se alguém puder ajudar agradecia desde já
Eu uso o Firefox como browser e nao consigo visualizar imagens alojadas no IMGUR.
Estive a pesquisar e parece que tenho que criar uma "excepçao" nas definiçoes do Firefox para conseguir visualizar essas imagens, mas nao percebi muito bem como fazer e tenho receio de fazer alguma "borrada"...
Se alguém puder ajudar agradecia desde já
Triste sina ter nascido português
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Eu adoro esse jogo... vem aí a parte II !!!
PS: Por um acaso estou jogando XCOM Enemy Within (Expansão) nesse momento e adorando demais no modo "Second Wave"!!
[]s
CB_Lima
PS: Por um acaso estou jogando XCOM Enemy Within (Expansão) nesse momento e adorando demais no modo "Second Wave"!!
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- irlan
- Sênior
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradeceram: 40 vezes
BOW BEFORE GOD!!!
Fallout 4 announced.
Fallout 4 announced.
Na União Soviética, o político é roubado por VOCÊ!!
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Esses dias eu baixei o XCOM original de 1994... aquele sim é clássico!Carlos Lima escreveu:Eu adoro esse jogo... vem aí a parte II !!!
[]s
CB_Lima
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)