É bem por aí, Juarez. Tentei explicar que apenas esse pedido de armas de precisão de Israel é algo incomum, para qualquer nação. Mesmo porque eles têm capacidade de produzir alguns PGM, além de seu estoque de guerra.juarez castro escreveu:
Eu respeito a tua opinião, apesar de não concordar em absolutamente m nada com ela, e vejo como é difícil mesmo com argumento técnicos e operacionais usados pelo Thor para vocês se libertarem do Mantra 8 ou 80.
Quando fui contra argumentado pelo Marechal eu ia fazer uma contra argumentação mas resolvi me calar.
Não estou com esta afirmação querendo impor a minha opinião ou ainda querer defender que a quantidade ínfima de estoques que temos seja suficiente, apenas saliento que a compra de tal magnitude PGMs por Israel significa que algo está para acontecer e que não haveria necessidade em nosso TO de nada nem parecido com isto, mas sei que estarei falando aramaico antigo, então.......
Grande abraço
Esse gráfico demonstra um pouco o que eu disse, embora os dados mostram grandes campanhas aéreas, de coalizões, com milhares de alvos nos níveis estratégico, operacional e tático.
Abraços