Onibus espacial ?cassiosemasas escreveu:
Fotos e Fotos
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 61 vezes
Re: Fotos e Fotos
O amigo já respondeu abaixo, abçscoringa1 escreveu:Onibus espacial ?cassiosemasas escreveu:
Editado pela última vez por Tikuna em Dom Mai 10, 2015 9:32 pm, em um total de 1 vez.
"Most people do not listen with the intent to understand; they listen with the intent to reply."
- Stephen R. Covey
- Stephen R. Covey
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Positivo. Cockpit da Endeavour.coringa1 escreveu:Onibus espacial ?cassiosemasas escreveu:
AD ASTRA PER ASPERA
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Eu estou escrevendo um artigo sobre um assunto semelhante... é impressionante o quanto do que vemos 'hoje' e vemos em propagandas já fazia parte de tecnologias desenvolvidas pelos EUA e "URSS" na década de 70!!!Skyway escreveu:Positivo. Cockpit da Endeavour.coringa1 escreveu: Onibus espacial ?
Eu vi um caso no fim de semana que fiquei de boca aberta!! Em 1970 e poucos os caras já estavam carecas de usar determinadas coisas que hoje chamam de 'tecnologia'.
Migalhas... Migalhas... esse povo sabe muito bem o que 'passa para frente'!!
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Só lembrando que esse é o cockpit após a modernização que ocorreu no final dos 90/começo dos 2000. O original é loco tbm:
Mas o melhor é do Buran soviético. Mais moderno, fez primeiro vôo sozinho... e com assentos ejetores!
Mas o melhor é do Buran soviético. Mais moderno, fez primeiro vôo sozinho... e com assentos ejetores!
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
De bobo eles só o jeito de falar e a pele rosada ajuda.Carlos Lima escreveu:Eu estou escrevendo um artigo sobre um assunto semelhante... é impressionante o quanto do que vemos 'hoje' e vemos em propagandas já fazia parte de tecnologias desenvolvidas pelos EUA e "URSS" na década de 70!!!Skyway escreveu: Positivo. Cockpit da Endeavour.
Eu vi um caso no fim de semana que fiquei de boca aberta!! Em 1970 e poucos os caras já estavam carecas de usar determinadas coisas que hoje chamam de 'tecnologia'.
Migalhas... Migalhas... esse povo sabe muito bem o que 'passa para frente'!!
[]s
CB_Lima
AD ASTRA PER ASPERA
- Energys
- Sênior
- Agradeceu: 55 vezes
- Agradeceram: 172 vezes
Quem vê os ônibus espaciais e pára para imaginar que a nave Apollo voava com processadores mais fracos que um PC 386 e boa parte do processamento dos dados era feito na terra via comunicação rádio (o que depois vieram a chamar de "data-link"), mostra que os caras tiraram leite de pedra, o que valoriza ainda mais a conquista.
Att.
Att.
- Ilya Ehrenburg
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Bolovo...
A foto é falsa...
E todos nós sabemos que os ventiladores são itens obrigatórios nas cabines dos projetos soviéticos e russos:
A foto é falsa...
Não existe ventiladores!
E todos nós sabemos que os ventiladores são itens obrigatórios nas cabines dos projetos soviéticos e russos:
Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg
Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
Ilya Ehrenburg
Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
-
- Avançado
- Agradeceu: 20 vezes
- Agradeceram: 3 vezes
- coringa1
- Intermediário
- Agradeceu: 31 vezes
- Agradeceram: 9 vezes
- Alcantara
- Sênior
- Agradeceu: 215 vezes
- Agradeceram: 248 vezes
- Contato:
"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
-
- Sênior
- Agradeceu: 391 vezes
- Agradeceram: 245 vezes
[] kirk
Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.
“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.
“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
-
- Sênior
- Agradeceu: 391 vezes
- Agradeceram: 245 vezes
[] kirk