Agora, vai um cmte de OM negar-se a dar suporte a alguma "ação social" do desgorveno em nome da manutenção da missão primária de sua organização pra ver o que acontece?

abs.
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
É só abolir todas as viaturas e transformar o Exército inteiro em infantaria à pé.Wingate escreveu:Futura opção de transporte...pelo exposto acima...Clermont escreveu:Dilma 'mãos de tesoura': combustível do Exército acaba em julho.
http://montedo.blogspot.com.br/ - 24 de março de 2015.
Durante reunião realizada em Brasília no início de março, o Comando Logístico do Exército deu a notícia: a equipe econômica cortou em 49,81% os valores previstos no Orçamento para aquisição de combustível pelo Exército em 2015.
Reserva 'zerada'.
A gasolina estocada deve durar até julho. Com o diesel, a situação é pior: o combustível, que abastece a maioria das viaturas da Força deve acabar em junho. A chamada reserva regional está 'zerada', afirma em documento um general do Comando Militar do Sul.
Cada um por si.
As unidades militares só poderão cumprir missões logísticas ou administrativas utilizando apenas suas próprias reservas de combustível. A exceção são as situações de emergência, principalmente as de saúde.![]()
Wingate
Todo mundo "pé-de-poeira" (é como chamavam o praça de infantaria no meu tempo).Clermont escreveu:É só abolir todas as viaturas e transformar o Exército inteiro em infantaria à pé.Wingate escreveu: Futura opção de transporte...pelo exposto acima...![]()
Wingate
Soldado não tem dois pés? Então, é só usar.
E nem o pão "prensado" no pernoite...general-lee escreveu:Daqui a pouco o reco...nâo tera nem chá brochante pra toma a noite...kkkk ..é o fim!
perfeita sua tirada kkkk. sdsFCarvalho escreveu:Já várias vezes disseram aqui e ali que por muito menos o Lula quase sofre um processo por crime de responsabilidade, mais de uma vez, e com origem nas ffaa's.
Da mesma forma, se nós fôssemos um país sério, qualquer administrador público estaria com o seu na mão neste momento tendo em mente essa possibilidade jurídica, posto que, a inabilidade na gestão pública e/ou a falta de probidade/responsabilidade na gestão do orçamento público que ponha sobre risco claro e inequívoco a capacidade de defesa do país, pode claramente caracterizar-se enquanto crime de responsabilidade de parte da cmte em chefe das ffaa's e de seus ajudantes.
Mas essas coisas não funcionam no Brasil, onde o presidente é deus, os congressista são anjos, os ministros espíritos elevados, e a população o diabo seguido de perto de seus seguidores.![]()
abs.