juarez castro escreveu:Quem vai fazer o serviço lá vai ser a OTAN, com apoio incondicional da Polônia, Rep Tcheca, Eslováquia, Romênia, Hungria, Eslovênia, Estônia, Letônia e demais da banda oriental que tiveram o "privilégio" de ter tido um convívio quase carnal com a Mãe Rússia e hoje vivem sob as "garras" da Águia Sam. E a primeira que vai puxar a faca da bota será a Polônia.
A Merkel e o Hollande são o Chamberlain e o Diladier dos dias atuais, o negão querendo dar uma de Roosevelt e se fazendo de leitão, mas em breve o congresso vai convida-lo para uma aula de história e relembrar o que aconteceu no outono de 1939.
O cabo da Bavária e o Chuck Norris dos Urais tem algo em comum, militarmente falando, se mostraram a curto prazo excelentes táticos mais a longo prazo péssimos estrategistas.
Grande abraço
OTAN? Mas num tão pagando para num arrumar encrenca? Os que citaste então, nem se fala...
Tirando a POLÔNIA, claro. Que eu saiba sempre ODIARAM os Russos e com razão. Mas, que eu saiba, jamais tiveram motivo para AMAR os ianques...
De resto, Nações não têm AMIGOS nem INIMIGOS, correto? É tudo jogo de interesse, que eu saiba...