FOXTROT escreveu:juarez castro escreveu:É, os vamos ver até quando vai a paciência do Tio Sam com a valentia Russa......
Grande abraço
Vai até sempre, ou você acredita que ele vai mandar tropas americanas para ocuparem os sacos plásticos destinados aos soldados ucranianos?
Saudações
UCRÂNIA
Moderador: Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6396 vezes
- Agradeceram: 6746 vezes
- Contato:
Re: UCRÂNIA
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2796 vezes
- Agradeceram: 2466 vezes
Bolovo escreveu:Na verdade é baseada na bandeira naval russa, vermelha e com a cruz de Santo André (que é padroeiro na Rússia).Wingate escreveu: Plágio da bandeira confederada? Que falta de originalidade...
Wingate
http://en.wikipedia.org/wiki/Novorossiy ... eration%29
*Turn on the news and eat their lies*
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Mapa atualizado de Debaltseve.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- denilson
- Sênior
- Agradeceu: 316 vezes
- Agradeceram: 137 vezes
Sempre é bom colocar a fonte. Não colocar pode magorar as pessoas.EDSON escreveu:Ucranianos abandonados por seus políticos tentaram escapar do purgatório. Alguns conseguiram outros, não.
Olha aí
"Tinha um bobinho aí, que vivia depreciando meus posts sobre os soldados russos no Donbass. Hoje esse desinformado, que se vale de dados da WIKIPEDIA em português, não para de acessar meu blog e roubar informação lá contidas. Hoje 'roubou' as 47 fotos que eu consegui com muito custo."
https://www.facebook.com/blogoinformante
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Sei lá, eu seria mais cauteloso na afirmação: afinal, quem roubou o que de quem? Vejo dois cenários "legais":denilson escreveu:Sempre é bom colocar a fonte. Não colocar pode magoar as pessoas.EDSON escreveu:Ucranianos abandonados por seus políticos tentaram escapar do purgatório. Alguns conseguiram outros, não.
Olha aí
"Tinha um bobinho aí, que vivia depreciando meus posts sobre os soldados russos no Donbass. Hoje esse desinformado, que se vale de dados da WIKIPEDIA em português, não para de acessar meu blog e roubar informação lá contidas. Hoje 'roubou' as 47 fotos que eu consegui com muito custo."
A foto é minha - mas não botei marca: bueno, me aconteceu (primeira foto do IA-2 5,56 desmontado da net em nível mundial), poucos dias depois estava até em site dos EUA (sem créditos, claro), dei uma choradinha de leve (tinha postado aqui no DB) no Fórum e deixei para lá. Deveria ter marcado, não marquei, azar meu.
A foto não é minha e tenho licença do dono: vacilo dos dois, deveriam ter marcado.
Fora disso, é "chupinhagem" igual.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- FCarvalho
- Sênior
- Agradeceu: 5875 vezes
- Agradeceram: 3321 vezes
Bom, sabemos que os americanos não irão se meter na Ucrânia por dois motivos básicos, tão lúcidos quanto lógicos:
um, os europeus ocidentais jamais irão admitir a idéia de um enfrentamento militar em plena Europa que os leve a obrigar-se a intervir... contra a Rússia.
dois, ninguém ganha nada com isso, seja do ponto de vista militar, político ou econômico a não ser a.... Russia.
Ademais, a entrada dos americanos na Ucrânia supõe o mesmo de parte da Rússia. E isso significa envolver a Otan. Alguém aqui acredita em são juízo que algum europeu ocidental irá querer ver seus soldados envolvidos em uma guerra bem dentro de casa com o seu maior contendor em termos militares a menos de mil kilômetros de suas fronteiras?
Será que só os estúpidos falcões americanos pensam que lutar - e fazer estragos - na casa dos outros ainda é a melhor forma de combater os inimigos dos USA, mesmo quando a casa é a do seu maior aliado(Otan)?
Enfim, como já foi visto por aqui em vários vídeos, quem entende do assunto na Europa já afirmou mais de uma vez que se o exercito russo entrar na Ucrânia a guerra acaba em uma semana.
Bem, a quem mais deve interessar a queda de Kiev hoje?
abs.
um, os europeus ocidentais jamais irão admitir a idéia de um enfrentamento militar em plena Europa que os leve a obrigar-se a intervir... contra a Rússia.
dois, ninguém ganha nada com isso, seja do ponto de vista militar, político ou econômico a não ser a.... Russia.
Ademais, a entrada dos americanos na Ucrânia supõe o mesmo de parte da Rússia. E isso significa envolver a Otan. Alguém aqui acredita em são juízo que algum europeu ocidental irá querer ver seus soldados envolvidos em uma guerra bem dentro de casa com o seu maior contendor em termos militares a menos de mil kilômetros de suas fronteiras?
Será que só os estúpidos falcões americanos pensam que lutar - e fazer estragos - na casa dos outros ainda é a melhor forma de combater os inimigos dos USA, mesmo quando a casa é a do seu maior aliado(Otan)?
Enfim, como já foi visto por aqui em vários vídeos, quem entende do assunto na Europa já afirmou mais de uma vez que se o exercito russo entrar na Ucrânia a guerra acaba em uma semana.
Bem, a quem mais deve interessar a queda de Kiev hoje?
abs.
Carpe Diem
- denilson
- Sênior
Pois é, por isso que é bom colocar a fonte e principalmente uma marca d'água.Túlio escreveu:Sei lá, eu seria mais cauteloso na afirmação: afinal, quem roubou o que de quem? Vejo dois cenários "legais":denilson escreveu: Sempre é bom colocar a fonte. Não colocar pode magoar as pessoas.
Olha aí
A foto é minha - mas não botei marca: bueno, me aconteceu (primeira foto do IA-2 5,56 desmontado da net em nível mundial), poucos dias depois estava até em site dos EUA (sem créditos, claro), dei uma choradinha de leve (tinha postado aqui no DB) no Fórum e deixei para lá. Deveria ter marcado, não marquei, azar meu.
A foto não é minha e tenho licença do dono: vacilo dos dois, deveriam ter marcado.
Fora disso, é "chupinhagem" igual.
- FCarvalho
- Sênior
- Agradeceu: 5875 vezes
- Agradeceram: 3321 vezes
Além de fragmentado, me parece, prestes a desaparecer como o conhecemos.
Ucrânia: um país fragmentado
QUA, 26/02/2014 - 11:36
Por Jns
Ucrania: um país fragmentado
A Ucrânia está, profundamente, dividida pela linguagem, pela sua história e por fatores políticos.
http://jornalggn.com.br/noticia/ucrania ... ragmentado
abs.
Ucrânia: um país fragmentado
QUA, 26/02/2014 - 11:36
Por Jns
Ucrania: um país fragmentado
A Ucrânia está, profundamente, dividida pela linguagem, pela sua história e por fatores políticos.
http://jornalggn.com.br/noticia/ucrania ... ragmentado
abs.
Carpe Diem
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Se for mesmo assim (e tenho lá minhas dúvidas), adeus QUALQUER MAR...
- denilson
- Sênior
O Vietnan também tem.... O Informante esta melhor que o WiquipediaEDSON escreveu:Três T72 B3 . Somente a Rússia possui esta versão.denilson escreveu:Por favor, alguém pode identificar os carros de combate queaparecem nesse filme e identificar os países que o possuem.
Grato.
Mas ja vimos T80 e T72 B1 e grads fornecidos pelos russos e peças de artilharia.
Aqui tem outra fonte
http://vietbao.vn/vi/The-gioi/Chien-si- ... 38660/161/
-
- Sênior
- Agradeceram: 4 vezes
Não, não acredito, mas acho que lá pelas tantas, vão começar a pousar nas base aéreas ucranianas dezenas de C 17 e C 5 vomitando obuseiros, armas anti tanque veículos blindados, AA e podemos ter até um avanço dos A 10 que estão vindo para Europa para mais ao leste.FOXTROT escreveu:juarez castro escreveu:É, os vamos ver até quando vai a paciência do Tio Sam com a valentia Russa......
Grande abraço
Vai até sempre, ou você acredita que ele vai mandar tropas americanas para ocuparem os sacos plásticos destinados aos soldados ucranianos?
Saudações
O Putin pode se achar dono de parte da Ucrânia, mas pode perder a própria Rússia coma crise financeira e econômica. Vamos ver quem pode mais, ou quem tem a maior piroc.......
Grande abraço
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 126 vezes
- Agradeceram: 419 vezes
O dia que isso acontecer a guerra acaba na outra semana, vai ser o start que a Russia está esperando pra por com borra na Ucrânia.juarez castro escreveu:Não, não acredito, mas acho que lá pelas tantas, vão começar a pousar nas base aéreas ucranianas dezenas de C 17 e C 5 vomitando obuseiros, armas anti tanque veículos blindados, AA e podemos ter até um avanço dos A 10 que estão vindo para Europa para mais ao leste.FOXTROT escreveu:
Saudações
O Putin pode se achar dono de parte da Ucrânia, mas pode perder a própria Rússia coma crise financeira e econômica. Vamos ver quem pode mais, ou quem tem a maior piroc.......
Grande abraço
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
juarez castro escreveu:
Não, não acredito, mas acho que lá pelas tantas, vão começar a pousar nas base aéreas ucranianas dezenas de C 17 e C 5 vomitando obuseiros, armas anti tanque veículos blindados, AA e podemos ter até um avanço dos A 10 que estão vindo para Europa para mais ao leste.
Grande abraço
Tás nos zoando, cupincha? Gozando com a guasca dos outros (tens sangue CHINÊS ?)...
Sou mais aquela charla do FOX véio, será que os sobrinhos do teu tio Sam (teus irmãos???) vão querer mesmo OCUPAR os sacos pretos? Acho meio brabo isso...
-
- Sênior
- Agradeceram: 4 vezes
Túlio, eu devo ter me expressado mal, Tio Sam não vai botar gente lá, vai armar a Ucrânia com o tipo de armamento que ela precisa hoje para desarticular a ofensiva dos russos, ops desculpe dos rebeldes, lembra do Afeganistão, pois é todo mundo dizia que a Russia iria por a bota e não tirar mais de uma hora para outra seus MI24, Mi 8 e Su22, e etc...começaram a cair como moscas.....sabe porque né....
Grande abraço
Grande abraço