Agora, não só tem um general ucraniano disse isso, mas OSCE concordaram Secretário-Geral da OSCE Lamberto Zannier disse na sexta-feira, viu os indivíduos russos, mas não unidades do exército russo, lutando na região Donbas leste da Ucrânia. Lamberto Zannier disse ainda que a atividade de monitoramento OSCE no leste da Ucrânia estava sendo dificultada por questões de segurança. Em 29 de janeiro, o chefe da Ucrânia General Staff Militar Viktor Muzhenko reconheceu que as unidades regulares russas exército não estavam envolvidos na ação de combate na Donetsk conturbado e Luhansk regiões, acrescentando que ele tinha informações sobre indivíduos civis e militares russos que lutam ao lado apoiantes da independência no leste. do país desde o início da ofensiva militar as forças do governo 'on apoiantes da independência da Ucrânia oriental em abril de 2014, Kiev e do Ocidente têm acusado repetidamente a Rússia de intervir na crise ucraniana. As acusações foram tão longe como a alegação de que Moscou enviou tropas e armas para ajudar as milícias independentistas. No entanto, o Kremlin rejeitou os pedidos não corroboradas por qualquer prova. Moscou não nega, no entanto, que alguns de seus cidadãos estão lutando no Donbas como voluntários. Leia mais: http://sputniknews.com/europe/20150213/ ... z3Rd5usCQq MOSCOU, 29 de janeiro (Sputnik) - O chefe de da Ucrânia General Staff Militar Viktor Muzhenko reconheceu que as unidades regulares russas exército não estavam envolvidos na ação de combate nas regiões Donetsk e Luhansk problemáticos. "Neste momento, o exército ucraniano não está envolvida em operações de combate contra unidades regulares russas", ressaltou. Muzhenko acrescentou, . no entanto, que ele tinha informações sobre indivíduos civis e militares russos que lutam ao lado apoiantes da independência no leste do país Leia mais: http://sputniknews.com/europe/201501...#ixzz3Rd7ad11S
UCRÂNIA
Moderador: Conselho de Moderação
- EDSON
- Sênior
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 335 vezes
Re: UCRÂNIA
Google tradutor.
- GIL
- Sênior
- Agradeceu: 97 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
Em realidade eu não vejo nenhuma frase do que eu disse mais acima, que denote falta de educação para com vc!denilson escreveu:Não tenho problema algum com os russos ajudarem os ucranianos, nem com a OTAN ajudar a Ucrânia, por mim que se explodam.GIL escreveu: E que problemas tem se a Russia apoia de alguma forma os separatistas contra o governo golpista, radical e pro US de Kiev?
A Russia apoia o Donbass assim como o Brasil poderia apoiar os brasilguaios se o Paraguai decidira acabar com eles.
A Russia apoia o Donbass por questões defensivas, porque a OTAN rompeu o pacto com os russos quando começou a sua expansão para o leste.
Somente peço que vc pare de sujar o forum com uma infinidades de posts que não aportam nada de util e se repitem uma infinidade de vezes, para com esse folhetim anti Russia ou então começa a colocar fotos de alguns dos 2000 voluntarios poloneses que lutam nessa guerra contra os pro russos.
Problema é esse tipo de desinformação que querem fazer tentando "retirar" a intervenção da Russia no conflito e que estou ao menos tentando mostrar que eles estão envolvido até o pescoço.
Agora problema mesmo é essa tua falta de educação que não condiz com as normas de convivência do fórum.
Se tem algum problema com meus posts faça como eu, informe à moderação.
Vou mais além, eu sequer disse nada que fosse minimamente grosseiro para contigo.
Porém, a bem da verdade, creio que devo pontualizar e aclarar melhor o dito acima, eu não quis dizer que a informação que vc traz pro forum não seja util, quis dizer que repetir isso a todo instante não tem nada de útil, para que não existe mal entendidos sobre isso.
Porém sei que existem pessoas são extremamente sensiveis com qualquer coisa que se les diga, se vc se sentiu molesto com isso, saiba que não foi essa, a minha intenção.
Somente disse (e realirmo) que vc sujava o forúm a base de tanto repetir o mesmo, em quase todos teus comentários, e é facil de demonstrar isso:
Meu comentario saiu logo no principio da pagina 75, da pagina 70 a 74 vc postou ao menos umas 23 vezes e em pelo menos 16 vc repetiu o mesmo mantra de que o exercito russo esta metido no Donbass, me lembra até testemunha de Jeová que busca convencer a gente na base do cansaço. (nada contra os caras, a revistinha A Sentinela era até legal e eles iam sempre com a educação por diante)
Para alguém que diz que não se importa com a guerra civil ucraniana, vejo vc bastante "empenhado" em tentar convençer o pessoal disso.
Na minha humilde opinião, se a presença de soldados russos fosse tão evidente como vc proclama, o governo Ucraniano não teria passado a vergonha de ter enviado a USA imagens do exercito russo na Georgia, dizendo que era no Donbass.
http://actualidad.rt.com/actualidad/166 ... sion-rusia
A fonte esta em espanhol e é da RT, pode que vc não considere a fonte imparcial, mais em verdade que fonte conseque ser imparcial numa guerra?
Agradeço também a tua sugestão para que eu, no futuro, fale com os administradores do forum.
Pela minha parte, dou o tema por terminado.
Mais voltando ao tema principal.
Existem varias coisas que ainda não estão muito claras nesse pacto e tampouco sabemos se ele vai terminar sendo respeitado, porém resulta bastante esclarecedor ver como a Europa sutilmente já começar aceitar a Crimeia como parte do territorio Russo ontem o ex-presidente frances Sarkozy disse que a Crimeia escolheu a Rusia.
La Crimée choisit la Russie, on ne peut pas leur reprocher
http://www.lemonde.fr/europe/article/20 ... _3214.html
Segundo Lifenews, a NAF a entrado nos arrabaldes de Debaltseve.
VIDEO: @lifenews_ru reports #NAF have entered outskirts of #Debaltseve. Heavy fighting & casualties on both sides.
Militarymaps tambem confirma a batala de tanques nas cercanías de Sakhanka e Shyrokyne.
Editado pela última vez por GIL em Sex Fev 13, 2015 7:20 pm, em um total de 2 vezes.
- EDSON
- Sênior
GIL escreveu:Em realidade eu não vejo nenhuma frase do que eu disse mais acima, que denote falta de educação para com vc!denilson escreveu: Não tenho problema algum com os russos ajudarem os ucranianos, nem com a OTAN ajudar a Ucrânia, por mim que se explodam.
Problema é esse tipo de desinformação que querem fazer tentando "retirar" a intervenção da Russia no conflito e que estou ao menos tentando mostrar que eles estão envolvido até o pescoço.
Agora problema mesmo é essa tua falta de educação que não condiz com as normas de convivência do fórum.
Se tem algum problema com meus posts faça como eu, informe à moderação.
Vou mais além, eu sequer disse nada que fosse minimamente grosseiro para contigo.
Porém, a bem da verdade, creio que devo pontualizar e aclarar melhor o dito acima, eu não quis dizer que a informação que vc traz pro forum não seja util, quis dizer que repetir isso a todo instante não tem nada de útil, para que não existe mal entendidos sobre isso.
Porém sei que existem pessoas são extremamente sensiveis com qualquer coisa que se les diga, se vc se sentiu molesto com isso, saiba que não foi essa, a minha intenção.
Somente disse (e realirmo) que vc sujava o forúm a base de tanto repetir o mesmo, em quase todos teus comentários, e é facil de demonstrar isso:
Meu comentario saiu logo no principio da pagina 75, da pagina 70 a 74 vc postou ao menos umas 23 vezes e em pelo menos 16 vc repetiu o mesmo mantra de que o exercito russo esta metido no Donbass, me lembra até testemunha de Jeová que busca convencer a gente na base do cansaço. (nada contra os caras, a revistinha A Sentinela era até legal e eles iam sempre com a educação por diante)
Para alguém que diz que não se importa com a guerra civil ucraniana, vejo vc bastante "empenhado" em tentar convençer o pessoal disso.
Na minha humilde opinião, se a presença de soldados russos fosse tão evidente como vc proclama, o governo Ucraniano não teria passado a vergonha de ter enviado a USA imagens do exercito russo na Georgia, dizendo que era no Donbass.
http://actualidad.rt.com/actualidad/166 ... sion-rusia
A fonte esta em espanhol e é da RT, pode que vc não considere a fonte imparcial, mais em verdade que fonte conseque ser imparcial numa guerra?
Agradeço também a tua sugestão para que eu, no futuro, fale com os administradores do forum.
Pela minha parte, dou o tema por terminado.
Mais voltando ao tema principal.
Existem varias coisas que ainda não estão muito claras nesse pacto e tampouco sabemos se ele vai terminar sendo respeitado, porém resulta bastante esclarecedor ver como a Europa sutilmente já começar aceitar a Crimeia como parte do territorio Russo ontem o ex-presidente frances Sarkozy disse que a Crimeia escolheu a Rusia.
La Crimée choisit la Russie, on ne peut pas leur reprocher
http://www.lemonde.fr/europe/article/20 ... _3214.html
Segundo Lifenews, a NAF a entrado nos arrabaldes de Debaltseve.
VIDEO: @lifenews_ru reports #NAF have entered outskirts of #Debaltseve. Heavy fighting & casualties on both sides.
Militarymaps tambem confirma a batala de tanques nas cercanías de Sakhanka e Shyrokyne.
Não perca seu tempo GIL.
Primeiro como discutir com alguém que não sabe a diferença de pelotão, companhia, batalhão, regimento, brigada, divisão, corpo de exército, exército e grupo de exércitos?
Tem que dar uma chance pra quem não conhece glossário militar.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
2 de fevereiro de 2015. O ex-general da Luftwaffe Harald Kujat, em um programa de entrevistas alemão, disse que se o exército regular russo estivesse envolvido no conflito na Ucrânia, a guerra teria terminado depois de 48 horas, chegariam em Kiev em seis dias.
http://www.youtube.com/watch?v=2f9w7rd9Xho
Seria lindo!
http://www.youtube.com/watch?v=2f9w7rd9Xho
Seria lindo!
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- EDSON
- Sênior
Bem perto do cessar fogo os americanos não mais que de repente começam a mostrar imagens de satélites com supostas baterias russas. Que podem ser no caso os rebeldes ou até mesmo os ucranianos. Eles não querem um cessar fogo e só idiotas creem na boa vontade deles. Pelo menos agora não são imagens de colheitadeiras.
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 85 vezes
Poroshenko ou é ingênuo demais ou mal caráter mesmo. Kiev pode receber a arma que quiser, eles não tem as minimas chances contra a maquina de guerra russa. Vi um respeitado analista militar afirmar que após estudos percebeu-se que as armas ucranianas e dos rebeldes são muito semelhantes e que os rebeldes estão longe de usarem armas ultramodernas que aquele lunático do primeiro-ministro ucraniano afirma que os rebeldes tem.
- FOXTROT
- Sênior
- Agradeceu: 264 vezes
- Agradeceram: 106 vezes
Quando pensamos já ter visto de tudo nesse conflito, eis que a Ucrânia consegue a cartada final e vence a guerra!
http://br.sputniknews.com/noticias/20150213/163651.html
"Essa arma já foi testada em combate......."
Saudações
Saudações
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2858 vezes
- EDSON
- Sênior
Eu não sei se sou meio chato mas o problema com Kiev não é falta de armas e sim seus militares principalmente no que tange aos seus Estados Maiores. A politica interfere nas ações das tropas de Kiev desde o começo que visa a não perder território em vez de tentar destruir as forças rebeldes . As tropas de Kiev tem suas tropas estáticas e um mal nível de treinamento mas é bom ressaltar que já melhoraram um pouco.hades767676 escreveu:Poroshenko ou é ingênuo demais ou mal caráter mesmo. Kiev pode receber a arma que quiser, eles não tem as minimas chances contra a maquina de guerra russa. Vi um respeitado analista militar afirmar que após estudos percebeu-se que as armas ucranianas e dos rebeldes são muito semelhantes e que os rebeldes estão longe de usarem armas ultramodernas que aquele lunático do primeiro-ministro ucraniano afirma que os rebeldes tem.
- EDSON
- Sênior
Me parece que esta montando uma equipe espetacular.FOXTROT escreveu:Quando pensamos já ter visto de tudo nesse conflito, eis que a Ucrânia consegue a cartada final e vence a guerra!
Saudações
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
huahuahuauahauhauahuahuhauhauaFOXTROT escreveu:Quando pensamos já ter visto de tudo nesse conflito, eis que a Ucrânia consegue a cartada final e vence a guerra!
Saudações
Fala que é brincadeira, por favor. Chega a ser cômico!
É agora que a Rússia intervem!
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
- mmatuso
- Sênior
- Agradeceu: 662 vezes
- Agradeceram: 167 vezes
E isso que ele tem apoio e aulas de politica externa com o John Kerry.
Em pensar que ele concorreu a presidência dos EUA e ainda teve votação expressiva.
Em pensar que ele concorreu a presidência dos EUA e ainda teve votação expressiva.