Dnipropetrovsk - The Secretary General of the Organization for Security and Co-operation in Europe (OSCE), Lamberto Zannier, has said it is impossible to establish whether Donbas militants are Russian soldiers.
Traduzido:
Chefe OSCE admite ser incapaz de identificar soldados russos entre os militantes
Versão para impressão
12 fevereiro de 2015, 05:56 | Ucrânia - por Interfax-Ucrânia
Dnipropetrovsk - O Secretário-Geral da Organização para a Segurança e Cooperação na Europa (OSCE), Lamberto Zannier, disse que é impossível determinar se os militantes DONBAS são soldados russos.
.
A fonte é imprensa ucraniana ( a mesma que delira) e um representante da OSCE para não ter choro. Eu mesmo não acredito que não ha soldados russos, tem sim. Mas para ter suas grandes unidades mecanizadas vai um dia.
Se é difícil para OSCE determinar quais são os russos não seria difícil determinar se brigadas mecanizadas entraram na Ucrânia? Obvio que não!
Cessar fogo só serve para juntar forças para o próximo round.
abraços
Cessar fogo para inglês ver. O show tem que continuar.
Alguém aqui acha que os americanos se deram por vencidos nisto sem ao mesmo eles determinarem também que é justo. Hora eu quero acreditar mas acho que as cartas estão na mesa.
Aguardemos e oremos.
Não tenho problema algum com os russos ajudarem os ucranianos, nem com a OTAN ajudar a Ucrânia, por mim que se explodam.
Disse-o bem: que se devorem uns aos outros e que morram de indigestão.
O cúmulo é brasileiros se estranharem por seculares brigas alheias.
Wingate
O único problema de se devorarem e morrerem de indigestão é se as 2 potências nucleares decidirem se digladiar por causa disto, transformando um conflito local em uma guerra mundial. Então os 2 Brasileiros brigões irão morrer junto com suas famílias em um inverno nuclear, porque existem neocons louquinhos para arranjar uma sarna para se coçar.
Eu não desejo que nenhum povo da terra morram abraçados ou se devorem, mas sim que resolvam as suas diferenças com bom senso.
Não fico feliz por ver a Ucrânia nesta situação, mas fico com uma tremenda raiva das lideranças ucranianas que de uma forma levianas e irresponsável colocaram o país em rota de colisão com a Russia a troco de promessas, suborno e contos de fadas.
Em sendo verdadeira, aquela frase de Einstein fica adequada mais uma vez: "Só duas coisas são infinitas: a estupidez humana e o universo. Mas ainda tenho dúvidas sobre o segundo."
Bombardeiro sobre Lugansk. O presidente deposto foi considerado ilegitimo pelo ocidente por ter "mandado" atirar no maiden. Mas quando o atual manda bombardear uma cidade que esta bem longe da linha de frente, este é legitimo? Vai ver se eu to la na esquina.
Wingate escreveu:
Wingate
O único problema de se devorarem e morrerem de indigestão é se as 2 potências nucleares decidirem se digladiar por causa disto, transformando um conflito local em uma guerra mundial. Então os 2 Brasileiros brigões irão morrer junto com suas famílias em um inverno nuclear, porque existem neocons louquinhos para arranjar uma sarna para se coçar.
Eu não desejo que nenhum povo da terra morram abraçados ou se devorem, mas sim que resolvam as suas diferenças com bom senso.
Não fico feliz por ver a Ucrânia nesta situação, mas fico com uma tremenda raiva das lideranças ucranianas que de uma forma levianas e irresponsável colocaram o país em rota de colisão com a Russia a troco de promessas, suborno e contos de fadas.
Respeitando o ponto de vista do colega, não acredito em conflito direto entre as duas grandes potências nucleares - seus dirigentes sabem muito bem das funestas consequências, ou seja, não haveria vencedores. Como dizia o velho adágio: "Dois bicudos não se beijam". Tolos os que morrem por esses patifes...
Wingate escreveu:
Wingate
Respeitando o ponto de vista do colega, não acredito em conflito direto entre as duas grandes potências nucleares - seus dirigentes sabem muito bem das funestas consequências, ou seja, não haveria vencedores. Como dizia o velho adágio: "Dois bicudos não se beijam". Tolos os que morrem açulados por esses patifes...
Esse conflito não pode ser analisado em separado como alguns fazem..........devemos entender o esfacelamento da URSS, o acordo firmado com a OTAN de não expansão da aliança para Leste (como é sabido por todos, a aliança descumpriu sua parte ao aceitar a adesão dos países bálticos, Polônia, Romênia, Bulgária, R. Tcheca), some-se a isso a fragmentação Iugoslava e posterior castigo à Sérvia, tradicional aliada russa, passando pela Geórgia que flertava com a OTAN quando recebeu a patada do urso em 2008, chegando ao golpe de estado apoiado pelo ocidente que destituiu um presidente pró-russo legitimamente eleito.
Considerando que você é um dirigente russo, agiria agora ou esperaria a próxima ação ocidental?
Putin/Rússia não irão e nem podem ceder na questão ucraniana, a Ucrânia não vai fazer parte da OTAN, a menos que a aliança mude seu estatuto e aceito países com pendências territórias.
Foi aplicado na Ucrânia o mesmo remédio usado na Georgia (dividir para evitar o ingresso na OTAN) e será usando quantos vezes for preciso, quem duvidar que tente arregimentar Bielorrússia, kasaquistão e demais aliados de Moscou.
FOXTROT escreveu:Esse conflito não pode ser analisado em separado como alguns fazem..........devemos entender o esfacelamento da URSS, o acordo firmado com a OTAN de não expansão da aliança para Leste (como é sabido por todos, a aliança descumpriu sua parte ao aceitar a adesão dos países bálticos, Polônia, Romênia, Bulgária, R. Tcheca), some-se a isso a fragmentação Iugoslava e posterior castigo à Sérvia, tradicional aliada russa, passando pela Geórgia que flertava com a OTAN quando recebeu a patada do urso em 2008, chegando ao golpe de estado apoiado pelo ocidente que destituiu um presidente pró-russo legitimamente eleito.
Considerando que você é um dirigente russo, agiria agora ou esperaria a próxima ação ocidental?
Putin/Rússia não irão e nem podem ceder na questão ucraniana, a Ucrânia não vai fazer parte da OTAN, a menos que a aliança mude seu estatuto e aceito países com pendências territórias.
Foi aplicado na Ucrânia o mesmo remédio usado na Georgia (dividir para evitar o ingresso na OTAN) e será usando quantos vezes for preciso, quem duvidar que tente arregimentar Bielorrússia, kasaquistão e demais aliados de Moscou.