meu post antigo
Veja bem eu estou com os separatistas que lutam contra os batalhões de voluntários com ideologia nazista isto não nego eu escolhi meu lado nesta Guerra ( A Guerra é um horror mas foi a forma politica que encontraram neste assunto) sinto pelos militares ucranianos que lutam pela unidade de seu país e nisto eles estão certos mas ninguém garante que os nazistas após os combates serão desarmados. Houve um problema de abordagem americana no que se refere a Ucrânia ou foi caso pensado pois sabiam que os russos iriam interferir. Não vou ser hipócrita de dizer que os russos não estão de cabeça no assunto já que houve uma declaração de Putin que ele não deixaria os rivais de Kiev serem esmagados. Tem uma ajuda material e de voluntários militares russos ou mesmo quem sabe pequenas unidades especializadas. Não houve ainda ( Crimeia a parte) o emprego de unidades inteiras russas na Guerra (desconfio apenas que a brigada chechena foi usada no cerco de Islaviansk).
Mas é bom lembrar que os americanos também estão de cabeça no assunto ( A UE parte sim e parte não) e assim isto teve hora pra começar não sei se tem hora pra acabar.
O post que eu contestei: Uma bobagem sem limites.
Logo percebeu que a artilharia não tinha alcance para sua imaginação. Pesquise antes o alcance de obuses e os MRLS.
Da próxima vez veja o mapa primeiro!denilson- e a maioria pode ser utilizado em território Russo assim como a artilharia, que estando em território Russo não é atacado.
Dai o cidadão vem com esta após perceber o erro tenta concertar e a emenda fica pior que o soneto. Empurrou a artilharia russa para dentro da fronteira ucraniana. Pedi as provas em imagens das unidades mecanizadas russas e seus batalhões de artilharia ou mesmo das brigadas de artilharia ou de MRLS e até agora não apareceu.
Coitado! Mas após os últimos posts ele esta seguindo o que eu recomendei.denilson -os russos também estão enfrentando perdas pois passaram a ofensiva obviamente a artilharia tem que se mover apara acompanhar.
Neste post.
E unidade GRU significa Exército Russo companheiro. Podem ser suas forças especiais sim.Estou te dando um auxilio colocando tropas leves para você colocar la Ucrânia para suas suposições ficarem mais embasadas.
Vou repetir a pergunta. Qual unidade do Exército Russo usa T64 com blindagem ERA?Continue pesquisando já você descobre.
Mas um coisinha. Mostre as fontes de suas imagens para que as pessoas verifiquem. Só não vale Twiter,Blog e Face Boooo...
Vai la no MP net.