UCRÂNIA
Moderador: Conselho de Moderação
- EDSON
- Sênior
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 335 vezes
Re: UCRÂNIA
Como sou acusado de propaganda então deixa eu fazer meu trabalho direito. Aqui a artilharia ucraniana faz um estrago. Mas na imprensa livre não ha protestos somente quando são os milicianos causam vitimas é que saem berrando.
Vídeo 18+ cenas fortes.
Vídeo 18+ cenas fortes.
- suntsé
- Sênior
- Agradeceu: 232 vezes
- Agradeceram: 154 vezes
Ainda tem gente inocente que acredita em imprensa livre. livre desde que você não publique nada que seja contra os interesses do patrão.EDSON escreveu:Como sou acusado de propaganda então deixa eu fazer meu trabalho direito. Aqui a artilharia ucraniana faz um estrago. Mas na imprensa livre não ha protestos somente quando são os milicianos causam vitimas é que saem berrando.
- denilson
- Sênior
- Agradeceu: 316 vezes
- Agradeceram: 137 vezes
SNAR-10M1 1RL232-2M radar de vigilância do campo de batalha revelado no Oboronexpo 2014 na Rússia.
http://theminiaturespage.com/boards/msg.mv?id=356293
http://theminiaturespage.com/boards/msg.mv?id=356293
Editado pela última vez por denilson em Qui Fev 05, 2015 8:12 pm, em um total de 1 vez.
- denilson
- Sênior
podemos ver em 0:17 o sistema de artilharia B26 Grad com base no chassis KAMAZ-5350, exclusivo da Rússia, com camuflagem de neve, passando atrás do combatente.
Editado pela última vez por denilson em Qui Fev 05, 2015 8:54 pm, em um total de 2 vezes.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Eu. A Rússia pode estar enviando equipamentos, nacionais e étnicos russos podem estar lutando... mas eles não representam a Federação Russa. É absurdo demais isso?wagnerm25 escreveu:Alguém ainda tem dúvida de quem efetivamente está em guerra com a Ucrânia é a Rússia?
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- denilson
- Sênior
Fora a infinidade vídeos e fotos de "Federalistas" com insígnias e bandeiras de inúmeras unidades russas, fotos de blindados com bandeiras russas etc....Bolovo escreveu:Eu. A Rússia pode estar enviando equipamentos, nacionais e étnicos russos podem estar lutando... mas eles não representam a Federação Russa. É absurdo demais isso?wagnerm25 escreveu:Alguém ainda tem dúvida de quem efetivamente está em guerra com a Ucrânia é a Rússia?
Alguns equipamentos podem ser utilizados por qualquer um, mas os radares e outros equipamentos de inteligencia não é p qualquer um.
Operar um sistema de artilharia pode ser feito também, mas já não é bem assim, agora ter a informação no momento certo e saber como utilizar e ter precisão no disparo....
Papai Noel também existe.
Editado pela última vez por denilson em Qui Fev 05, 2015 9:23 pm, em um total de 1 vez.
- denilson
- Sênior
É claro que não representam a Federação Russa, o Putin nega isso, então não representam.Bolovo escreveu:Eu. A Rússia pode estar enviando equipamentos, nacionais e étnicos russos podem estar lutando... mas eles não representam a Federação Russa. É absurdo demais isso?wagnerm25 escreveu:Alguém ainda tem dúvida de quem efetivamente está em guerra com a Ucrânia é a Rússia?
Agora, que esta cheio de militares russos com equipamento russo de ponta, ta difícil de negar.
Eles estão roubando os equipamentos de seus quartéis e seguindo em comboio para a Ucrania de forma abnegada estão expropriando sua pátria para ajudar os seus que sofrem na Ucrania....
Sobre esses militares, tem alguns deles que postaram fotos com muito dinheiro, aliás, muitos dólares....
Editado pela última vez por denilson em Qui Fev 05, 2015 9:48 pm, em um total de 1 vez.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Olha, não nego que a Rússia esteja passando equipamentos, inteligência, dados de satélite e tudo mais para os separatistas, afinal o objetivo dos separatistas, que é separar da Ucrânia e se anexar a Rússia, interessa aos russos. Mas NÃO são tropas russas, disso eu tenho certeza, no máximo tropas leves/forças especiais. Estou tentando entender essa invasão russa que não tem aviação, não tem paraquedistas... isso aí não invade ninguém, olha o inferno que os separatistas também estão sofrendo.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
- denilson
- Sênior
Questões políticas impedem uma ação mais descarada.... Mas se a Ucrania piscar....Bolovo escreveu:Olha, não nego que a Rússia esteja passando equipamentos, inteligência, dados de satélite e tudo mais para os separatistas, afinal o objetivo dos separatistas, que é separar da Ucrânia e se anexar a Rússia, interessa aos russos. Mas NÃO são tropas russas, disso eu tenho certeza, no máximo tropas leves/forças especiais. Estou tentando entender essa invasão russa que não tem aviação, não tem paraquedistas... isso aí não invade ninguém, olha o inferno que os separatistas também estão sofrendo.
- EDSON
- Sênior
Um ou outro equipamento não são brigadas russas completas e isto é fato ou até mesmo batalhões de artilharia. Na hora que mostrarem um comboio ( de pelo mesmo duas centenas de veículos) ai sim vamos dizer que as brigadas mecanizadas russas entraram em ação até la ficamos assim.Bolovo escreveu:Olha, não nego que a Rússia esteja passando equipamentos, inteligência, dados de satélite e tudo mais para os separatistas, afinal o objetivo dos separatistas, que é separar da Ucrânia e se anexar a Rússia, interessa aos russos. Mas NÃO são tropas russas, disso eu tenho certeza, no máximo tropas leves/forças especiais. Estou tentando entender essa invasão russa que não tem aviação, não tem paraquedistas... isso aí não invade ninguém, olha o inferno que os separatistas também estão sofrendo.
- EDSON
- Sênior
Se o pessoal quiser colocar muitos russos é só olhar para as suas brigadas Spetsnaz no total de 7. Cada uma possui até 3 batalhões perfazendo um total de 21 batalhões de forças especias russas.
02º brigada Spetsnaz
03º brigada Spetsnaz
10º brigada Spetsnaz
14º brigada Spetsnaz
16º brigada Spetsnaz
22º brigada Spetsnaz
24º brigada Spetsnaz
Essas são unidades do Ministério do Interior Russo Spetsnaz também
1º PSN (antigo 6º OSN) VV "Vitjaz" - baseado em Moscou;
7º OSN VV "Rosich" - Novocherkassk;
8º OSN VV "Rus" - Moscou;
12º OSN VV "Ratnik" - Nízhny Tagil;
15º OSN VV "Vyatich" - Armavir;
16º OSN VV "Skif" - Rostov.
Estrutura das forças especiais do Exército Russo.A estrutura Brigade é padrão e não é diferente de outras unidades russas da GRU. Em particular, a Unidade de Inteligência tem 3 grandes unidades de combate (batalhões) com múltiplas sub-unidades. Há também um esquadrão de oficiais, uma tropa de comunicação especial, um esquadrão de treinamento e outras sub-unidades.
02º brigada Spetsnaz
03º brigada Spetsnaz
10º brigada Spetsnaz
14º brigada Spetsnaz
16º brigada Spetsnaz
22º brigada Spetsnaz
24º brigada Spetsnaz
Essas são unidades do Ministério do Interior Russo Spetsnaz também
1º PSN (antigo 6º OSN) VV "Vitjaz" - baseado em Moscou;
7º OSN VV "Rosich" - Novocherkassk;
8º OSN VV "Rus" - Moscou;
12º OSN VV "Ratnik" - Nízhny Tagil;
15º OSN VV "Vyatich" - Armavir;
16º OSN VV "Skif" - Rostov.
- denilson
- Sênior
Interessante como agora já estamos relativisando os fatos!!!!!!!!EDSON escreveu:Um ou outro equipamento não são brigadas russas completas e isto é fato ou até mesmo batalhões de artilharia. Na hora que mostrarem um comboio ( de pelo mesmo duas centenas de veículos) ai sim vamos dizer que as brigadas mecanizadas russas entraram em ação até la ficamos assim.Bolovo escreveu:Olha, não nego que a Rússia esteja passando equipamentos, inteligência, dados de satélite e tudo mais para os separatistas, afinal o objetivo dos separatistas, que é separar da Ucrânia e se anexar a Rússia, interessa aos russos. Mas NÃO são tropas russas, disso eu tenho certeza, no máximo tropas leves/forças especiais. Estou tentando entender essa invasão russa que não tem aviação, não tem paraquedistas... isso aí não invade ninguém, olha o inferno que os separatistas também estão sofrendo.
Como já pedi anteriormente, por favor, respeite a nossa inteligencia.
A Rússia esta sim ajudando os rebeldes, isso é um fato, são tropas especiais, equipamentos de vários tipos e diferentes níveis de complexidade, inteligência e é óbvio que não é uma invasão de exército caso fosse já não haveria mais uma Ucrânia, ou pior, talvez já estivéssemos no inicio de um inverno nuclear.