Para ONDE vai a ARGENTINA?

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Energys
Sênior
Sênior
Mensagens: 1131
Registrado em: Seg Dez 10, 2012 4:16 pm
Agradeceram: 172 vezes

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#1501 Mensagem por Energys » Sex Jan 23, 2015 2:12 pm

JT8D escreveu:
J.Ricardo escreveu:O importante é continuarem a socorrer o Brasil com energia... ai meu Deus, onde chegamos...
Parece que estamos fazendo um esforço enorme para nos nivelarmos (por baixo) ...

Abs,

JT
Isso ocorre desde 2006, uma manobra já considerada de praxe pelo ONS, mas só este ano milagrosamente descobriram...

Att.
Wingate escreveu:Para onde vai a Argentina?

Para os braços da China, ora!

http://economia.estadao.com.br/noticias ... p-,1621419

Muy amigos, nuestros hermanos!!!

E o Itamaraty, hein?

Wingate :roll:
Tivéssemos dado o financiamento, os mesmos que hoje criticam não o ter dado, criticariam o inverso.

Hipocrisia pouca é bobagem! :?

Att.




Avatar do usuário
JT8D
Sênior
Sênior
Mensagens: 1164
Registrado em: Sex Mai 04, 2007 1:29 pm
Agradeceram: 100 vezes

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#1502 Mensagem por JT8D » Sex Jan 23, 2015 2:36 pm

Energys escreveu:
JT8D escreveu:Parece que estamos fazendo um esforço enorme para nos nivelarmos (por baixo) ...

Abs,

JT
Isso ocorre desde 2006, uma manobra já considerada de praxe pelo ONS, mas só este ano milagrosamente descobriram...


Att.
Sim, mas me parece que o sistema era mais usado para exportarmos energia para eles. De qualquer modo meu comentário não se referia apenas à questão energética, mas sim ao fato de que estamos nos nivelando em termos de corrupção.
Vejamos o lado positivo, pelo menos ainda não mataram ninguém por aqui.

Abs,

JT




juarez castro
Sênior
Sênior
Mensagens: 3632
Registrado em: Seg Jun 27, 2005 9:16 pm
Agradeceram: 4 vezes

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#1503 Mensagem por juarez castro » Sex Jan 23, 2015 2:59 pm

JT8D escreveu:
Energys escreveu:Isso ocorre desde 2006, uma manobra já considerada de praxe pelo ONS, mas só este ano milagrosamente descobriram...


Att.
Sim, mas me parece que o sistema era mais usado para exportarmos energia para eles. De qualquer modo meu comentário não se referia apenas à questão energética, mas sim ao fato de que estamos nos nivelando em termos de corrupção.
Vejamos o lado positivo, pelo menos ainda não mataram ninguém por aqui.

Abs,

JT
E o Celso Daniel foi exatamente o que?????

Grande abraço




Avatar do usuário
JT8D
Sênior
Sênior
Mensagens: 1164
Registrado em: Sex Mai 04, 2007 1:29 pm
Agradeceram: 100 vezes

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#1504 Mensagem por JT8D » Sex Jan 23, 2015 3:20 pm

juarez castro escreveu:
JT8D escreveu: Sim, mas me parece que o sistema era mais usado para exportarmos energia para eles. De qualquer modo meu comentário não se referia apenas à questão energética, mas sim ao fato de que estamos nos nivelando em termos de corrupção.
Vejamos o lado positivo, pelo menos ainda não mataram ninguém por aqui.

Abs,

JT
E o Celso Daniel foi exatamente o que?????

Grande abraço
Bem lembrado! Então já está tudo igual :(

Abs,

JT




Avatar do usuário
Mazocam
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 232
Registrado em: Sáb Fev 23, 2008 3:39 pm
Agradeceram: 16 vezes

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#1505 Mensagem por Mazocam » Sáb Jan 24, 2015 2:04 pm

Como assim nivelando, corrupção no Brasil é algo atual? As vezes eu imagino que nas décadas anteriores aos anos 90, a facilidade em se obter informação, a facilidade de levar essa informação para a frente é a mesma que hoje...




Avatar do usuário
JT8D
Sênior
Sênior
Mensagens: 1164
Registrado em: Sex Mai 04, 2007 1:29 pm
Agradeceram: 100 vezes

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#1506 Mensagem por JT8D » Sáb Jan 24, 2015 2:16 pm

Mazocam escreveu:Como assim nivelando, corrupção no Brasil é algo atual? As vezes eu imagino que nas décadas anteriores aos anos 90, a facilidade em se obter informação, a facilidade de levar essa informação para a frente é a mesma que hoje...
E que importância tem isso? Eu não quero saber quem é que começou primeiro, se foi a oposição ou a situação. Eu estou de saco cheio de partidarismo barato. Se é o PSDB, o PT ou a PQP, pouco me importa. O que acontece é que este país está mal e não está melhorando. Parece que a única preocupação das pessoas é em jogar a culpa nos outros. Todos nós somos culpados, direta ou indiretamente. A preocupação deveria ser em como fazer para melhorar e não ficar argumentando que é assim desde Pedro Alvarez Cabral.




Avatar do usuário
gusmano
Sênior
Sênior
Mensagens: 1981
Registrado em: Qui Mar 27, 2008 4:54 pm
Agradeceram: 204 vezes

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#1507 Mensagem por gusmano » Sáb Jan 24, 2015 4:20 pm

não é o pais que esta mal...é o brasileiro que é mal. O Brasileiro é quem tem que evoluir, a classe politica é formado por brasileiros...não por ET´s de um planeta distante aonde nascem "politicos"




Avatar do usuário
JT8D
Sênior
Sênior
Mensagens: 1164
Registrado em: Sex Mai 04, 2007 1:29 pm
Agradeceram: 100 vezes

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#1508 Mensagem por JT8D » Sáb Jan 24, 2015 7:32 pm

gusmano escreveu:não é o pais que esta mal...é o brasileiro que é mal. O Brasileiro é quem tem que evoluir, a classe politica é formado por brasileiros...não por ET´s de um planeta distante aonde nascem "politicos"
Concordo. Bem ou mal, estamos numa democracia e escolhemos nossos governantes.
Mas este tópico é sobre a Argentina. E parece que lá as coisas estão ainda piores do que aqui.

Abs,

JT




Avatar do usuário
Mazocam
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 232
Registrado em: Sáb Fev 23, 2008 3:39 pm
Agradeceram: 16 vezes

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#1509 Mensagem por Mazocam » Dom Jan 25, 2015 12:53 am

JT8D escreveu:
Mazocam escreveu:Como assim nivelando, corrupção no Brasil é algo atual? As vezes eu imagino que nas décadas anteriores aos anos 90, a facilidade em se obter informação, a facilidade de levar essa informação para a frente é a mesma que hoje...
E que importância tem isso? Eu não quero saber quem é que começou primeiro, se foi a oposição ou a situação. Eu estou de saco cheio de partidarismo barato. Se é o PSDB, o PT ou a PQP, pouco me importa. O que acontece é que este país está mal e não está melhorando. Parece que a única preocupação das pessoas é em jogar a culpa nos outros. Todos nós somos culpados, direta ou indiretamente. A preocupação deveria ser em como fazer para melhorar e não ficar argumentando que é assim desde Pedro Alvarez Cabral.
Se não entender o próprio passado, como querer fazer algo pra mudar o presente? Basta ver o povo falando de "crise" como se isso nunca tivesse acontecido no Brasil. A questão não é partido A ou B, mas a questão é reconhecer o problema e não fazer como se trata atualmente. Vai passar esse escândalo e pode entrar A, B ou C daqui a 10 anos e se surgir outro, vai ser tratado como agora: Indignação coletiva e etc... você não aprende a correr simplesmente por que quer, mas precisa cair muito para isso. E dos tombos é que você aprende o que esta fazendo errado e corrige. Mas o costume aqui é cair hoje, cai amanhã e continua caindo... a mesma coisa vale para os hermanos.




Avatar do usuário
Sterrius
Sênior
Sênior
Mensagens: 5140
Registrado em: Sex Ago 01, 2008 1:28 pm
Agradeceram: 323 vezes

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#1510 Mensagem por Sterrius » Dom Jan 25, 2015 1:18 am

melhorando esta. Mas como em toda a democracia a melhora vem em passos lentos, muito lentos.

Ano que vem por exemplo os partidos politicos perderão o segredo bancario, suas contas serão 100% abertas.
Lei de delação premiada funcionando mais
Lei contra corruptores.

Os passos são pequenos e devagar. Mas pouco a pouco a sociedade ao exigir mais e mais está mudando as coisas.
O Foda é vermos as oportunidades passarem enquanto nos preparamos e torcemos pra que exista outra.

Como cidadão tudo que podemos é viver corretamente e ajudar outros a fazerem o mesmo. E torcer pra isso se espalhar como um virus cada vez mais :).




Avatar do usuário
gusmano
Sênior
Sênior
Mensagens: 1981
Registrado em: Qui Mar 27, 2008 4:54 pm
Agradeceram: 204 vezes

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#1511 Mensagem por gusmano » Dom Jan 25, 2015 12:18 pm

JT8D escreveu:
gusmano escreveu:não é o pais que esta mal...é o brasileiro que é mal. O Brasileiro é quem tem que evoluir, a classe politica é formado por brasileiros...não por ET´s de um planeta distante aonde nascem "politicos"
Concordo. Bem ou mal, estamos numa democracia e escolhemos nossos governantes.
Mas este tópico é sobre a Argentina. E parece que lá as coisas estão ainda piores do que aqui.

Abs,

JT
tem razão!

sorry pelo offtopic.

abs




Avatar do usuário
BrasilPotência
Sênior
Sênior
Mensagens: 1390
Registrado em: Ter Jul 17, 2012 5:04 pm
Localização: São Paulo - SP
Agradeceram: 82 vezes

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#1512 Mensagem por BrasilPotência » Sáb Mar 07, 2015 1:00 pm

Coitado dos argies, com esses acordos com os chineses, vão perder a soberania para esse país asiático também. http://hojacero.com.ar/?p=171




Brava Gente, Brasileira!!!
Avatar do usuário
mmatuso
Sênior
Sênior
Mensagens: 3404
Registrado em: Sáb Nov 05, 2011 7:59 pm
Agradeceram: 167 vezes

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#1513 Mensagem por mmatuso » Sáb Mar 07, 2015 1:47 pm

É o comunismo amarelo tomando a AL de assalto.




Avatar do usuário
Wingate
Sênior
Sênior
Mensagens: 5130
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 10:16 am
Localização: Crato/CE
Agradeceram: 239 vezes

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#1514 Mensagem por Wingate » Sáb Mar 07, 2015 1:55 pm

BrasilPotência escreveu:Coitado dos argies, com esses acordos com os chineses, vão perder a soberania para esse país asiático também. http://hojacero.com.ar/?p=171
Eu gostaria de ver como ficaria "El dia que me quieras" cantado em chinês :mrgreen:

Wingate




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61345
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6596 vezes
Contato:

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#1515 Mensagem por Túlio » Qua Mar 11, 2015 3:37 pm

juarez castro escreveu:
JT8D escreveu: Sim, mas me parece que o sistema era mais usado para exportarmos energia para eles. De qualquer modo meu comentário não se referia apenas à questão energética, mas sim ao fato de que estamos nos nivelando em termos de corrupção.
Vejamos o lado positivo, pelo menos ainda não mataram ninguém por aqui.

Abs,

JT
E o Celso Daniel foi exatamente o que?????

Grande abraço

Fegundo o cumpanhêro Vé Diffeu, o cara se matou com 11 tiros nas costas, oras... :lol: :lol: :lol: :lol:




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Responder