UCRÂNIA
Moderador: Conselho de Moderação
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Re: UCRÂNIA
Olha que ancora mais gata! Essa Rússia é demais, tá louco.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1174 vezes
- Agradeceram: 2941 vezes
Bolovo escreveu:Olha que ancora mais gata! Essa Rússia é demais, tá louco.
Bolovo estás a deixar-me preocupado...o que é que a rapariga tem demais?
Tu estás carente...
- wagnerm25
- Sênior
- Agradeceu: 83 vezes
- Agradeceram: 198 vezes
Vão reformar?EDSON escreveu:O Aeroporto foi capturado pelos separatistas. Acho que desta vez é verdade.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1174 vezes
- Agradeceram: 2941 vezes
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2796 vezes
- Agradeceram: 2465 vezes
- Clermont
- Sênior
- Agradeceu: 632 vezes
- Agradeceram: 644 vezes
Não sei porquê, mas eu tenho uma desconfiança da veracidade de algumas destas cenas de combate.EDSON escreveu:Batalha pelo novo terminal do aeroporto de Donetskt.
Em algumas delas, se forem reais, o câmera e o repórter estariam diretamente na linha de tiro de resposta do outro lado. E pela forma como eles usam os fuzis, se for real, o inimigo estaria, apenas, umas poucas dezenas de metros de distância.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6393 vezes
- Agradeceram: 6745 vezes
- Contato:
Clermont escreveu:Não sei porquê, mas eu tenho uma desconfiança da veracidade de algumas destas cenas de combate.EDSON escreveu:Batalha pelo novo terminal do aeroporto de Donetskt.
Em algumas delas, se forem reais, o câmera e o repórter estariam diretamente na linha de tiro de resposta do outro lado. E pela forma como eles usam os fuzis, se for real, o inimigo estaria, apenas, umas poucas dezenas de metros de distância.
Não sei se foi o que vi, Clermont véio. Nas sequências SUPOSTAMENTE reais o índio estava protegido por bastante concreto, nas demais a gente vê Sd com Mtr e RPG se expondo totalmente - e EM PÉ, pecado mortal em SpecOps para casos assim - enquanto disparava.
Da maneira como me treinaram, na PIOR das hipóteses atiraria ajoelhado e, se desse, sempre que possível em PRONE.
"EXPOR O MÍNIMO, ACERTAR O MÁXIMO".
(((Como se faz para ser Correspondente de Guerra? )))
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
-
- Sênior
- Agradeceu: 40 vezes
- Agradeceram: 205 vezes
Tio para se torna rés correspondente de guerra basta trabalhar numa emissora e quando o editor de jornalismo adentrar a sala de reuniões e dizer : Bom a Aproxima Palta ea seguinte, esta acontecendo uma guerra no auto da taquara e uma verdadeira zona e o risco de morte e grande preciso dum voluntario. Dai vos misse levanta a mãozinha, de preferência chacoalha bastante ela no ar para mostrar entusiasmo.Túlio escreveu:Clermont escreveu: Não sei porquê, mas eu tenho uma desconfiança da veracidade de algumas destas cenas de combate.
Não sei se foi o que vi, Clermont véio. Nas sequências SUPOSTAMENTE reais o índio estava protegido por bastante concreto, nas demais a gente vê Sd com Mtr e RPG se expondo totalmente - e EM PÉ, pecado mortal em SpecOps para casos assim - enquanto disparava.
Da maneira como me treinaram, na PIOR das hipóteses atiraria ajoelhado e, se desse, sempre que possível em PRONE.
"EXPOR O MÍNIMO, ACERTAR O MÁXIMO".
(((Como se faz para ser Correspondente de Guerra? )))
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Meio GAY isso, não?
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Sacaneou...