ascensão das tensões na Europa
Moderador: Conselho de Moderação
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Re: ascensão das tensões na Europa
Tenho lido críticas de gente parece da mesma linha daqueles que veem tropa de elite pela "culto à violência", mas não ver que o filme é uma grande crítica ao estado e relação com a sociedade civil.
O pior é quando começa "eu não conheço o Charlie... esse jornal insignificante que dissemina ódio racista... mas só acho que..."
Para começar a escrever teria que conhecer e acompanhar a a histórica do charlie e dos principais cartunistas. Eles não poupam ninguém.
O pior é quando começa "eu não conheço o Charlie... esse jornal insignificante que dissemina ódio racista... mas só acho que..."
Para começar a escrever teria que conhecer e acompanhar a a histórica do charlie e dos principais cartunistas. Eles não poupam ninguém.
- cassiosemasas
- Sênior
- Agradeceu: 87 vezes
- Agradeceram: 86 vezes
é pelo visto a policia francesa mandou todos eles pra vala....
...
- mmatuso
- Sênior
- Agradeceu: 662 vezes
- Agradeceram: 167 vezes
Essa cobertura da Globo news são patéticas.
Deviam chamar o galvão bueno que comentária melhor que essas marmotas chamadas de jornalistas da globo.
Deviam chamar o galvão bueno que comentária melhor que essas marmotas chamadas de jornalistas da globo.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1146 vezes
- Agradeceram: 2870 vezes
Morreram os dois suspeitos do ataque ao "Charlie Hebdo"
Saïd Kouachi e Chérif Kouachi morreram na sequência do assalto da polícia à gráfica em Dammartin-en-Goële, nos subúrbios da capital francesa. Refém foi libertado.
Ler mais: http://expresso.sapo.pt/morreram-os-doi ... z3OLJRIMzr
Saïd Kouachi e Chérif Kouachi morreram na sequência do assalto da polícia à gráfica em Dammartin-en-Goële, nos subúrbios da capital francesa. Refém foi libertado.
Ler mais: http://expresso.sapo.pt/morreram-os-doi ... z3OLJRIMzr
- cassiosemasas
- Sênior
- Agradeceu: 87 vezes
- Agradeceram: 86 vezes
ja nem vejo mais a Globo news nesses casos, to vendo uns canais direto da França pelo YouTube, até a Bandnews consegue fazer uma cobertura melhor que eles!
...
- Bourne
- Sênior
Acho que o caso francês tem mais paralelo com o massacre de Columbine do que Al quaeda.
Ao invés de atletas e escola, escolheram o jornal que poderiam odiar.
- mmatuso
- Sênior
Só os que não são mortos no deserto da fronteira com o méxico ou sobrevivem a viagem em um pedaço de madeira vindo de cuba em um mar repleto de tubarões.cabeça de martelo escreveu:mmatuso escreveu:América Latina é Ocidente de fato, mas pergunta para os americanos porque a america não se refere ao continente e apenas ao país deles.
E porque os americanos são apenas anglo-americano.
Eram...agora são cada vez mais "hispânicos".
- Clermont
- Sênior
- Agradeceu: 632 vezes
- Agradeceram: 644 vezes
Eu também estou achando que o ataque é um problema doméstico, e não uma ação orquestrada por uma organização internacional. Mas, é um fato que um dos bandidos mortos foi adestrado no exterior, e o outro já tinha sido preso por organizar a viagem de jihadistas para o Oriente Médio. Até agora, é a única vinculação com al-Qaeda.Bourne escreveu:Acho que o caso francês tem mais paralelo com o massacre de Columbine do que Al quaeda.
- Bourne
- Sênior
Rapaz, da califórnia a florida é dominada por latinos. O texas tem como segunda linguá ou lingue oficial espanhol. Por aqueles, no mínimo tem que falar espanhol e lembrar os latinos, boa parte deles com décadas nos EUA. Inclusive na estrutura de estatal e privada é cheia de latinos.mmatuso escreveu:Eram...agora são cada vez mais "hispânicos".
Só os que não são mortos no deserto da fronteira com o méxico ou sobrevivem a viagem em um pedaço de madeira vindo de cuba em um mar repleto de tubarões.
Não acredita nos manuais de geografia e no pragmatismo político. Eles mentem igual a Veja.
- J.Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 2575 vezes
- Agradeceram: 1047 vezes
Culpa deles ou dos governos incompetentes e corruptos da AL que levam o povo a tentar estas desventuras para mudar de vida?mmatuso escreveu:Só os que não são mortos no deserto da fronteira com o méxico ou sobrevivem a viagem em um pedaço de madeira vindo de cuba em um mar repleto de tubarões.cabeça de martelo escreveu:
Eram...agora são cada vez mais "hispânicos".
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
- Bourne
- Sênior
Tem jeito de maluco e não terrorista.Clermont escreveu:Eu também estou achando que o ataque é um problema doméstico, e não uma ação orquestrada por uma organização internacional. Mas, é um fato que um dos bandidos mortos foi adestrado no exterior, e o outro já tinha sido preso por organizar a viagem de jihadistas para o Oriente Médio. Até agora, é a única vinculação com al-Qaeda.
O jeito que eles se comportam preferindo fugir do que morrer como mártires na ação. Era esperado cumprirem a missão e explodirem tudo como homens bomba ou morrerem em combate com a policia. Isso é missão suicida por alá.
Aliciar jovens para combater no oriente médio e áfrica quer dizer muito pouco. Isso é comum na europa e mandar os crianções que pensam que a vida de jihagista é fácil tem vários.
- joaolx
- Sênior
- Agradeceu: 101 vezes
- Agradeceram: 91 vezes
E o teu nem das minorias nem das maiorias....FOXTROT escreveu: Caos em Paris, os brasileiros devem evitar viajar a um país que incapaz de prover segurança as minorias.....
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
http://www.youtube.com/watch?v=Y8MJzS5Sxqw
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- mmatuso
- Sênior
O cerne principal é "Não entendo porque brasileiro/sulamericano 'fecha' mais com orientais do que com ocidental"J.Ricardo escreveu:Culpa deles ou dos governos incompetentes e corruptos da AL que levam o povo a tentar estas desventuras para mudar de vida?mmatuso escreveu: Só os que não são mortos no deserto da fronteira com o méxico ou sobrevivem a viagem em um pedaço de madeira vindo de cuba em um mar repleto de tubarões.
A resposta é clara, a "america é dos americanos" e eles sempre cagaram e andaram para a américa latina.
Se a China está entrando de forma inteligente nesse espaço vazio e ocupando a culpa é de quem?
Hoje mesmo eu li que a China liberou empréstimos "vultosos" para Venezuela e Argentina.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1146 vezes
- Agradeceram: 2870 vezes
Fecha? Achas mesmo? Pelo que vi aí e aqui, penso que não. Uma coisa é o que uma pessoa diz, outra coisa é o que faz...