E também o do chile onde o revanchismo foi superado.Hermes escreveu:Temos o exemplo de um país onde, por motivos ideológicos e revanchistas as forças armadas estão definhando: Argentina.
Pelo jeito alguns querem isso para o Brasil.
Um abraço e t+
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
E também o do chile onde o revanchismo foi superado.Hermes escreveu:Temos o exemplo de um país onde, por motivos ideológicos e revanchistas as forças armadas estão definhando: Argentina.
Pablo, gostaria de lembrar que no Chile, por exemplo, o grande e imaculado ditador Pinochet foi preso por violações aos direitos humanos. É disso que estou falando.Pablo Maica escreveu:E também o do chile onde o revanchismo foi superado.Hermes escreveu:Temos o exemplo de um país onde, por motivos ideológicos e revanchistas as forças armadas estão definhando: Argentina.
Um abraço e t+
Só acho que temos que ser coerentes e esquecer a ideologia.Bolovo escreveu:Pablo, gostaria de lembrar que no Chile, por exemplo, o grande e imaculado ditador Pinochet foi preso por violações aos direitos humanos. É disso que estou falando.Pablo Maica escreveu: E também o do chile onde o revanchismo foi superado.
Um abraço e t+
Eita !saullo escreveu:E feliz ano novo pra todos nós Bolovitcho!!!Bolovo escreveu:Tá. E?
Abraços
O PT pode ser criticado por muita coisa, menos por ser o responsavel do definhamento das forças armadas já que para mim ele fez sozinho, mais que todos os presidentes anteriores do Brasil pos ditadura, juntos.Hermes escreveu:Temos o exemplo de um país onde, por motivos ideológicos e revanchistas as forças armadas estão definhando: Argentina.
Pablo Maica escreveu:E também o do chile onde o revanchismo foi superado.Hermes escreveu:Temos o exemplo de um país onde, por motivos ideológicos e revanchistas as forças armadas estão definhando: Argentina.
Um abraço e t+
Vc preferia que o Brasil estivesse na situação econômica de Cuba ?Bolovo escreveu:Então tá certo, tô errado nisso também. Atrasam o Brasil em 20 anos (o grande "legado" da ditadura, uma inflação sem noção durante os anos 80), cometem inúmeros crimes, inúmeras violações aos direitos humanos, mas é tudo uma "questão de ideologia". Tá certo então, belezinha. É tudo culpa de Cuba. Melhor assim?