Vc tem bom gosto pra mulher, Bourne!! E aquela cara de boneca do paraná que esta envolvida até o pescoço com a roubalheira na PETROBRAS? Deixou de idolatra-la? Por falar nisso tem um assessor dela acusado de estupro!! Mas a pauta aqui é sobre os delírios do Bolsonaro, né!! Vamos colocar os pés no chão!!Bourne escreveu: questão não é a beleza, cabelos loiros e olhos azuis, esse nariz avantajado e sedutor de uma vivida. O mais importante que indica que tem porte. Provando que para muitas mulheres o tempo tem um efeito positivo. Por sinal, seduzia, ligava de novo e ainda levava para jantar, no shopping, no parque e onde ela quiser.
NOTÍCIAS POLÍTICAS
Moderador: Conselho de Moderação
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Já o doutor Lula chegou ao poder graças a inteligência de uma minoria da população!!Grep escreveu:Bolsonaro é a consequência da ignorância politica, histórica e social de boa parte da população.
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
-
- Intermediário
- Agradeceram: 2 vezes
Eu não entendo aqui a implicância de alguns com o Bolsonaro. Ele é um dos poucos que representa uma alternativa de pensamento existente na maioria no congresso/governo, (majoritariamente liberal e inconsequente), o trabalho que ele tem feito para impedir material de conteúdo duvidoso chegue ate crianças é louvável, além de um postura rígida em relação a quem comete crimes. Se não me engano ele foi um dos primeiros a propor a redução da maioridade penal para 16 anos. E apesar de as vezes exagerar na forma de se expressar, trás consigo valores que são sim pelo menos a mim de importância. Ele defende a família num formato no mínimo interessante, no final das contas, trás consigo uma forma de encarar a vida, conservadora. Mas é incrível como pessoas que mantém essa postura em relação a vida incomodam tanto aqueles que se dizem tolerantes e liberais. Pra quem o chamou de adjetivos depreciativos, eu lamento. Não sabem que ele é uma pessoa pra democracia mais que importante. O caso da Band, em que inclusive editaram o vídeo, quando ele foi dar reposta a Preta Gil, mostra como os meios de comunicação agem de má fé e tentam demonizar quem trás uma visão de mundo como a dele. Alias, quem não vê isso e ainda acredita no Bolsonaro vendido pela mídia, ou é cego ou não amadureceu a ponto de enxergar a situação.
-
- Intermediário
- Agradeceram: 2 vezes
Explique com mais detalhes, essa do ''imbecil de ódio irracional contra minorias''.Grep escreveu:A maioria lá nao é composta de imbecis que vivem de ódio irracional contra minorias.nveras escreveu: E qual elemento eleito neste país não é? Me aponta um por favor?
Que sejam outras coisas, são Brasileiros, parte da populacao.
E não sao todos criminosos como esse niilismo barato quer dar a entender.
Acreditar no que uma mídia tendenciosa fala (vulgo CQC e programas afins para encher o ego de determinados grupos e formas de pensamento da sociedade...), não dá muita credibilidade. Talvez você não saiba da vez em que a band editou vídeos para prejudica-lo, naquele caso da Preta Gil.
Isso é um claro exemplo de como há grandes chances de você está cometendo uma injustiça.
-
- Sênior
- Agradeceu: 141 vezes
- Agradeceram: 37 vezes
O sujeito já deu provas suficientes dos seus descalabros no próprio congresso, em entrevistas editadas ou não.
Dificil é provar que ele nao é.
Dificil é provar que ele nao é.
-
- Sênior
E acredito no minimo possivel do que a Midia fala, CQC é um lixo.
Engracado ser chamado de manipulado pela mídia.
Engracado ser chamado de manipulado pela mídia.
- Clermont
- Sênior
- Agradeceu: 632 vezes
- Agradeceram: 644 vezes
Frederico Vieira escreveu:Caros colegas foristas, creio que aqui seja o lugar para expressar minha humilde opinião a respeito de um tema um tanto quanto espinhoso para alguns: movimentos separatistas no Brasil, em especial, a de um que agora parace estar ganhando força, de uma forma silenciosa e na surdina. O movimento de independência do Sul do país, devo salientar que sou simpático a ideia, uma vez, que a autodeterminação dos povos pelo menos para mim é um direito inegociável.
É curiosa essa defesa de Bolsonaro.Frederico Vieira escreveu:Eu não entendo aqui a implicância de alguns com o Bolsonaro. Ele é um dos poucos que representa uma alternativa de pensamento existente na maioria no congresso/governo, (majoritariamente liberal e inconsequente), o trabalho que ele tem feito para impedir material de conteúdo duvidoso chegue ate crianças é louvável, além de um postura rígida em relação a quem comete crimes.(...)
Apesar de todos os seus muitos defeitos, eu acredito que, por ser um oficial da reserva (um oficial de paraquedistas), Jair Bolsonaro é um patriota que deve ter aprendido, desde o primeiro dia na AMAN, a AMAR o Brasil e sua integridade territorial. Sendo assim, ele provavelmente, seria um dos primeiros a combater separatistas que defendessem o desmonte e a destruição da pátria, fomentando separatismos regionais que já estão superados, desde os dias do Duque de Caxias.
Se Bolsonaro tem mesmo uma "postura rígida em relação a quem comete crimes", ele jamais admitiria receber o apoio de separatistas, que ESTÃO DEFENDENDO UM CRIME. O crime de lesa-pátria.
-
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 147 vezes
Eu concordo. Bolsonaro jamais pensaria em separatismo e eu também não defendo, mas cada dia que passa estou mais convencido que o este país não tem futuro. Já se vão mais de trinta anos que o único pensamento que tenho -e de que o próximo será melhor e. no fim, só piora. Estamos batendo todos os recordes de violência, corrupção, educação decadente etc. Já temos uns três assassinos que deixam os serial killers americanos e qualquer terrorista no chinelo. O último foi preso no Rio e disse que já matou quarenta e três. E Bolsonaro é o único que pede leis mais rígidas, pena de morte e tudo o que precisamos para nos livrar desta corja, a armada e a de gravata. No final das contas, entre ele (com todos os seus defeitos) e estes bunda moles de discurso politicamente correto, que defendem criminosos, enquanto a população se fode, eu fico com ele e sua honestidade.Clermont escreveu:Frederico Vieira escreveu:Caros colegas foristas, creio que aqui seja o lugar para expressar minha humilde opinião a respeito de um tema um tanto quanto espinhoso para alguns: movimentos separatistas no Brasil, em especial, a de um que agora parace estar ganhando força, de uma forma silenciosa e na surdina. O movimento de independência do Sul do país, devo salientar que sou simpático a ideia, uma vez, que a autodeterminação dos povos pelo menos para mim é um direito inegociável.É curiosa essa defesa de Bolsonaro.Frederico Vieira escreveu:Eu não entendo aqui a implicância de alguns com o Bolsonaro. Ele é um dos poucos que representa uma alternativa de pensamento existente na maioria no congresso/governo, (majoritariamente liberal e inconsequente), o trabalho que ele tem feito para impedir material de conteúdo duvidoso chegue ate crianças é louvável, além de um postura rígida em relação a quem comete crimes.(...)
Apesar de todos os seus muitos defeitos, eu acredito que, por ser um oficial da reserva (um oficial de paraquedistas), Jair Bolsonaro é um patriota que deve ter aprendido, desde o primeiro dia na AMAN, a AMAR o Brasil e sua integridade territorial. Sendo assim, ele provavelmente, seria um dos primeiros a combater separatistas que defendessem o desmonte e a destruição da pátria, fomentando separatismos regionais que já estão superados, desde os dias do Duque de Caxias.
Se Bolsonaro tem mesmo uma "postura rígida em relação a quem comete crimes", ele jamais admitiria receber o apoio de separatistas, que ESTÃO DEFENDENDO UM CRIME. O crime de lesa-pátria.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
-
- Sênior
O problema de alguns é de percepção da realidade.
O Brasil está melhorando sim, mesmo que vagarosamente.
As fontes de informacao de alguns estão os deixando histéricos.
- Clermont
- Sênior
- Agradeceu: 632 vezes
- Agradeceram: 644 vezes
O candidato a vice de Aécio Neves foi autor de uma proposta de redução da maioridade penal para crimes graves. Isto foi parte da campanha do PSDB, ainda que de forma meio-envergonhada, já que muitas das principais figuras do partido (esquerdistas, católicos etc e tal) são contra. Aliás, se Aécio Neves tivesse mandado os escrúpulos às favas e feito uma campanha mais dura defendendo a redução e comparando sua posição com a de Roussef, poderia muito bem ter conquistado alguns "milhõezinhos" de votos a mais, levando-se em conta que mais de 80 % da população é a favor dessa idéia, mesmo os que ganham "bolsa-família".nveras escreveu:
(...) E Bolsonaro é o único que pede leis mais rígidas, pena de morte e tudo o que precisamos para nos livrar desta corja, a armada e a de gravata.
-
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 147 vezes
Então são os meus vizinhos, amigos e parentes assaltados que me estão deixando histérico. Ou talvez a imprensa também esteja mentido quando traz os relatos do números de policiais mortos. A propósito, não estou estou histérico, somente desiludido.Grep escreveu:O problema de alguns é de percepção da realidade.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1974 vezes
- Agradeceram: 803 vezes
"O Brasil está melhorando"
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Boss
- Sênior
- Agradeceu: 103 vezes
- Agradeceram: 356 vezes
De 2011 pra cá, o País só piorou. Mas os petistas gostam de pegar o governo do Lula junto, como se fosse a mesma coisa.
REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL
-
- Sênior
- Agradeceu: 28 vezes
- Agradeceram: 76 vezes
Essa foi uma das coisas que me deixaram fulo durante a campanha eleitoral. Nenhum dos adversários separou a Dilma do Lula para mostrar o fracasso que ela é individualmente.Boss escreveu: Mas os petistas gostam de pegar o governo do Lula junto, como se fosse a mesma coisa.
- faterra
- Sênior
- Agradeceu: 89 vezes
- Agradeceram: 79 vezes
O que tem a ver a agressão/revide, ou a disgreta de nome que queiram dar, do Bolsonaro com a corrupção generalizada desde sempre no Brasil?
O que tem a ver ele ser oficial da reserva do EB e patriota até à medula com a besteira que ele fez?
O que tem a ver ele ser oficial da reserva do EB e patriota até à medula com a besteira que ele fez?
Um abraço!
Fernando Augusto Terra