Alcantara escreveu:Não, "todas as tropas imperiais" não explodiram com a Estrela da Morte (1 e 2).
a Thrawn Trilogy do Timothy Zahn virou canone? Será que personagens desse universo vão aparecer no filme?
Moderador: Conselho de Moderação
Alcantara escreveu:Não, "todas as tropas imperiais" não explodiram com a Estrela da Morte (1 e 2).
cabeça de martelo escreveu:Não P44, é mesmo oficial.
Nao. Nao e'.P44 escreveu:Alcantara escreveu:Não, "todas as tropas imperiais" não explodiram com a Estrela da Morte (1 e 2).
a Thrawn Trilogy do Timothy Zahn virou canone? Será que personagens desse universo vão aparecer no filme?
Eu sei, mas pelo menos tive que pesquisar e dei com o site oficial, por isso agora vou acompanhar o que eles lançarem para cá para fora. Ainda falta um ano, por isso ainda temos muito que esperar.P44 escreveu:amigo, o que tu tinhas posto antes não era esse
cabeça de martelo escreveu:Eu sei, mas pelo menos tive que pesquisar e dei com o site oficial, por isso agora vou acompanhar o que eles lançarem para cá para fora. Ainda falta um ano, por isso ainda temos muito que esperar.P44 escreveu:amigo, o que tu tinhas posto antes não era esse
Não, não é... maaasss...Carlos Lima escreveu:Nao. Nao e'.P44 escreveu:
[]s
CB
Faz parte do enredo, e tem explicação na história.Lirolfuti escreveu:Pq todo filme do exterminador o Schwarzenegger tem que ficar nú