NOTÍCIAS POLÍTICAS
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 141 vezes
- Agradeceram: 37 vezes
Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS
No ultimo post eu me referi especificamente a crise de investimento externo que tentaram vender aqui sem embasamento nenhum.
Certamente temos uma crise de travamento da economia para resolver.
O que nao adianta nada é macacos histéricos amestrados da mídia vomitando que no Brasil vai acabar, vomitando a palavra bolivarianismo a cada frase.
Certamente temos uma crise de travamento da economia para resolver.
O que nao adianta nada é macacos histéricos amestrados da mídia vomitando que no Brasil vai acabar, vomitando a palavra bolivarianismo a cada frase.
- J.Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 2618 vezes
- Agradeceram: 1066 vezes
Que delícia, mas um imposto nas nossas costas, somos um zé povinho mesmo...
DILMA PREPARA VOLTA DE TRIBUTO DA GASOLINA.
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/20 ... lina.shtml
DILMA PREPARA VOLTA DE TRIBUTO DA GASOLINA.
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/20 ... lina.shtml
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
- mmatuso
- Sênior
- Agradeceu: 662 vezes
- Agradeceram: 167 vezes
é a velha formula dilmista, ao invés de cortar gastos da maquina pública inchada, entucha mais impostos para a conta fechar no azul.
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1974 vezes
- Agradeceram: 803 vezes
"Intelectuais"
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
-
- Sênior
- Agradeceu: 141 vezes
- Agradeceram: 37 vezes
'Governo Dilma é a o mais reacionário da história', diz Villa
O historiador e colunista de VEJA Marco Antonio Villa e Joice Hasselmann avaliam, no 'Aqui entre Nós', a formação da nova equipe econômica nomeada pela presidente Dilma Rousseff. Villa afirma que com o "jeitinho Dilma de ser" Joaquim Levy, novo ministro da Fazenda, dificilmente suportará permanecer no governo que é o mais corrupto e reacionário de todos os tempos.
O historiador e colunista de VEJA Marco Antonio Villa e Joice Hasselmann avaliam, no 'Aqui entre Nós', a formação da nova equipe econômica nomeada pela presidente Dilma Rousseff. Villa afirma que com o "jeitinho Dilma de ser" Joaquim Levy, novo ministro da Fazenda, dificilmente suportará permanecer no governo que é o mais corrupto e reacionário de todos os tempos.
-
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 147 vezes
Também duvido que ele vá aguentar a Dona.Grep escreveu:'Governo Dilma é a o mais reacionário da história', diz Villa
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
-
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 147 vezes
Ela nem estava lá.Grep escreveu:Pela entrevista que deram ontem parecem alinhados.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
- NettoBR
- Sênior
- Agradeceu: 1085 vezes
- Agradeceram: 320 vezes
Você está de brincadeira... Essa militância do governo já derrubou presidente, eles tem muuuuuito mais experiência em causar impeachment do que essa oposição de hoje que dormiu 12 anos e só agora está acordando...cassiosemasas escreveu:aff...esse papo de impeachment é foda heim.... ainda bem que nós seres humanos só temos dois cotovelos, pois se não a dor seria insuportável...será que com o candidato da oposição ganhando, iriam pedir o impeachment também devido ao fato de ele ter de implantar os ajustes que já estão a caminho? acho que não
Se a oposição tivesse ganhado além de pegar esses problemas teria que aguentar pelo menos 50 militantes "cachorro louco" do PT em cada esquina fazendo um barulho dos infernos e gritando um monte de barbaridades.cassiosemasas escreveu:mas bem provavelmente os "reaças"iriam dizer..."é assim mesmo, ela cagou no pau, agora vamos consertar"...aff....o que me deixa tranquilo é justamente saber e ter clareza que quem levasse essa teria de fazer isso...
Grep?? É você???cassiosemasas escreveu:mas tudo bem sigamos a caravana... irracional e passional. E vamos ver qual será a próxima queixa dos cotovelos doloridos.
Defendendo o governo desse jeito e chamando a oposição de "reaças" você quer ser chamado do quê?cassiosemasas escreveu:Obs: só para constar não votei em nenhum dos dois antes que alguém me chame de pró alguma coisa.
"Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."
Liev Tolstói
Liev Tolstói
- NettoBR
- Sênior
Clermont escreveu:Intelectuais assinam manifesto contra Joaquim Levy e Kátia Abreu.
Parei de ler aqui...Clermont escreveu:Confira a lista com as primeiras adesões:
LUIZ GONZAGA BELLUZZO – FACAMP/UNICAMP
JOÃO PEDRO STÉDILE – MST
LAURA TAVARES SOARES – UFRJ
LEONARDO BOFF – Teólogo
Liev Tolstói
Liev Tolstói
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Na vejaGrep escreveu:'Governo Dilma é a o mais reacionário da história', diz Villa
O mesmo que era elogiado quando fazia parte da equipe do Aécio.
Mas vão aguentar os três até 2018. O Levy, Comandante hamilton e barbosa. Gostem ou não. Os próximos dois anos são de chicotada que dará inveja à equipe econômica do Aécio.
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Os nomes que indicam bons sinais para equipe econômica por ser o rompimento com a política 2011-2014. Vamos aos nomes.
Todos que defendiam apaixonadamente o PT antes dos resultados e mandavam ver na campanha de choque e terror. Agora descobriram que a cúpula do PT não liga para eles. E chamaram a equipe que pode resolver com uma estratégia dentro do convencional. Sem reinventar a roda ou dar show.
Esses em vermelho continuam gritando por aí em blog, jornais e facebook. São como mulher de malandro.
Todos que defendiam apaixonadamente o PT antes dos resultados e mandavam ver na campanha de choque e terror. Agora descobriram que a cúpula do PT não liga para eles. E chamaram a equipe que pode resolver com uma estratégia dentro do convencional. Sem reinventar a roda ou dar show.
Esses em vermelho continuam gritando por aí em blog, jornais e facebook. São como mulher de malandro.
Clermont escreveu: LUIZ GONZAGA BELLUZZO – FACAMP/UNICAMP
PEDRO PAULO ZAHLUTH BASTOS – UNICAMP
ANDRE SINGER – USP
ROSA MARIA MARQUES (PUC-SP)
ALFREDO SAAD-FILHO (SOAS – UNIVERSIDADE DE LONDRES)
MARIA DE LOURDES MOLLO (UNB)
NIEMEYER ALMEIDA FILHO (UFU)
CARLOS PINKUSFELD (UFRJ)
MARCELO PRONI (UNICAMP)
PEDRO ESTEVAM SERRANO – PUC/SP
GENTIL CORAZZA (UFRGS)
RUBENS SAWAYA (PUC-SP)
PEDRO ROSSI (UNICAMP)
LUIZ CARLOS DE FREITAS – UNICAMP
CAIO NAVARRO DE TOLEDO – UNICAMP
BRUNO DE CONTI (UNICAMP)
[/size]
- NettoBR
- Sênior
Militante é igual camisinha: você compra, usa com todo vigor e energia e depois joga fora... Nem mulher de malandro gosta tanto de apanhar e ser usada desse jeito...Bourne escreveu:Os nomes que indicam bons sinais para equipe econômica por ser o rompimento com a política 2011-2014. Vamos aos nomes.
Liev Tolstói
Liev Tolstói
- Clermont
- Sênior
- Agradeceu: 632 vezes
- Agradeceram: 644 vezes
Ouvi uma piada ótima, mais ou menos assim:
"O leal e destemido militante do PT fez toda a campanha da eleição de 2014. Brigou com amigos; brigou com a namorada, brigou com todo mundo que não queria votar na Dilma.
Então, quando chega outubro, o domingo do 2º Turno, o militante entra em coma.
Felizmente, ele acorda bem em tempo de assistir a entrevista com a nova equipe econômica, em novembro.
Mal ele sabe o nome do novo ministro da fazenda e ouve as primeiras palavras de Joaquim Levy, o militante grita desesperado:
- ARRGGGGHHH! A Dilma perdeu!!! Os tucanos ganharam!!! Não posso viver num Brasil Neoliberal!! Eu vou voltar pro coma de novo!!!"
"O leal e destemido militante do PT fez toda a campanha da eleição de 2014. Brigou com amigos; brigou com a namorada, brigou com todo mundo que não queria votar na Dilma.
Então, quando chega outubro, o domingo do 2º Turno, o militante entra em coma.
Felizmente, ele acorda bem em tempo de assistir a entrevista com a nova equipe econômica, em novembro.
Mal ele sabe o nome do novo ministro da fazenda e ouve as primeiras palavras de Joaquim Levy, o militante grita desesperado:
- ARRGGGGHHH! A Dilma perdeu!!! Os tucanos ganharam!!! Não posso viver num Brasil Neoliberal!! Eu vou voltar pro coma de novo!!!"