Quando acaba eu não sei, mas quem vai destruir já sabemos o nome.Grep escreveu:Quando que o Brasil acaba? Qual a Ultima previsão?
NOTÍCIAS POLÍTICAS
Moderador: Conselho de Moderação
- mmatuso
- Sênior
- Agradeceu: 662 vezes
- Agradeceram: 167 vezes
Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS
-
- Sênior
- Agradeceu: 141 vezes
- Agradeceram: 37 vezes
Temos uma previsão então, ate 2018 o Brasil acaba.
Vou preparar minha mudança pra Cuba.
Uma hora os urubus acertam.
Vou preparar minha mudança pra Cuba.
Uma hora os urubus acertam.
- mmatuso
- Sênior
- Agradeceu: 662 vezes
- Agradeceram: 167 vezes
Não sei a data que isso pode ocorrer, mas sabemos que os investidores, que sempre estão do lado certo deram uma lição nessa dentuça que começa aos poucos a tentar acertar o rumo do barco que está quase afundando.
Eles chegaram a conclusão que mesmo com esse juros estratosféricos não vale a pena investir em um país com tamanho risco de colapso forçando a dentuça a se mexer e pedir desculpas por não ter a minima capacidade de gerir um país.
A regra é clara by Arnaldo, sem grana de investidores nada de petrolão e outra "beneses" para os amigos do partido vermelho.
Eles chegaram a conclusão que mesmo com esse juros estratosféricos não vale a pena investir em um país com tamanho risco de colapso forçando a dentuça a se mexer e pedir desculpas por não ter a minima capacidade de gerir um país.
A regra é clara by Arnaldo, sem grana de investidores nada de petrolão e outra "beneses" para os amigos do partido vermelho.
-
- Sênior
Não vale a pena investir com 66 bilhões de investimento estrangeiro direto...
Reveja seus números.
Reveja seus números.
-
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 147 vezes
Números é melhor perguntar para o Mantega.Ele que sabe dos belos números.Grep escreveu:Não vale a pena investir com 66 bilhões de investimento estrangeiro direto...
Reveja seus números.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
-
- Sênior
Agora eu sei porque a Var Palmares quebrou. A Estela administrava as contas.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
-
- Sênior
http://www.brasil.gov.br/economia-e-emp ... do-mercadonveras escreveu:Números é melhor perguntar para o Mantega.Ele que sabe dos belos números.Grep escreveu:Não vale a pena investir com 66 bilhões de investimento estrangeiro direto...
Reveja seus números.
60 bilhões ta bom mimimi? Ou vai continuar no estilo "agora tou zueira na brincadeirinha"
Falam abobrinha o tempo inteiro, tentam o tempo todo sair pela tangente.
E digo de novo, Impeachment é cacete, coisa de quem tem vergonha de ser brasileiro, como já assumiram, e é uma pena que ainda estejam por aqui.
-
- Sênior
Tão tentando vender e inflar crise que não existe, tão torcendo contra o Brasil por ideologice da mais canhestra.
Vocês dão vergonha mmatuso e nveras.
-
- Sênior
Oh "iluminado" . Então por favor nos guie no caminho da sabedoria bolivariana. Nos traga os ensinamento do Deus Fidel e do Santo Chaves. Nos tire do caminho da perdição da honestidade e nos oriente ao altar da corrupção. Obrigado mestre, nosso guru.Grep escreveu:Tão tentando vender e inflar crise que não existe, tão torcendo contra o Brasil por ideologice da mais canhestra.
- Wingate
- Sênior
- Agradeceu: 819 vezes
- Agradeceram: 239 vezes
Pessoal, vamos rir um pouco, sem "stress":
Onde eu vi alguma coisa parecida?
Wingate
Onde eu vi alguma coisa parecida?
Wingate
Editado pela última vez por Wingate em Qua Nov 26, 2014 12:40 am, em um total de 1 vez.
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Se a crise não existisse, a equipe toda não teria caído junto com a política econômica anterior. O Levy, comandante Hamilton, e Nelson Barbosa tem a missão de desfazer os problemas criados por Mantega e Agostin. É isso que será feito em 2015 e 2016. E a mesma política de ajuste do psdb. Não é politicagem. É necessário.
E com novo trio não acaba em 2015. Capaz de entregarem o milagre do crescimento em 2017 e 2018.
E com novo trio não acaba em 2015. Capaz de entregarem o milagre do crescimento em 2017 e 2018.
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 121 vezes
- Agradeceram: 416 vezes
Por isso que o impchement tem q sair este ano, senão já era
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
- cassiosemasas
- Sênior
- Agradeceu: 87 vezes
- Agradeceram: 86 vezes
aff...esse papo de impeachment é foda heim.... ainda bem que nós seres humanos só temos dois cotovelos, pois se não a dor seria insuportável...será que com o candidato da oposição ganhando, iriam pedir o impeachment também devido ao fato de ele ter de implantar os ajustes que já estão a caminho? acho que não, mas bem provavelmente os "reaças"iriam dizer..."é assim mesmo, ela cagou no pau, agora vamos consertar"...aff....o que me deixa tranquilo é justamente saber e ter clareza que quem levasse essa teria de fazer isso...mas tudo bem sigamos a caravana...irracional e passional. E vamos ver qual será a próxima queixa dos cotovelos doloridos.
Obs: só para constar não votei em nenhum dos dois antes que alguém me chame de pró alguma coisa.
Obs: só para constar não votei em nenhum dos dois antes que alguém me chame de pró alguma coisa.
...
- Clermont
- Sênior
- Agradeceu: 632 vezes
- Agradeceram: 644 vezes
Intelectuais assinam manifesto contra Joaquim Levy e Kátia Abreu.Bourne escreveu:Se a crise não existisse, a equipe toda não teria caído junto com a política econômica anterior. O Levy, comandante Hamilton, e Nelson Barbosa tem a missão de desfazer os problemas criados por Mantega e Agostin. É isso que será feito em 2015 e 2016. E a mesma política de ajuste do psdb. Não é politicagem. É necessário.
publicado em 24 de novembro de 2014 às 20:17 - http://www.viomundo.com.br.
A campanha presidencial confrontou dois projetos para o país no segundo turno. À direita, alinhou-se o conjunto de forças favorável à inserção subordinada do país na rede global das grandes corporações, à expansão dos latifúndios sobre a pequena propriedade, florestas e áreas indígenas e à resolução de nosso problema fiscal não com crescimento econômico e impostos sobre os ricos, mas com o mergulho na recessão para facilitar o corte de salários, gastos sociais e direitos adquiridos.
A proposta vitoriosa unificou partidos e movimentos sociais favoráveis à participação popular nas decisões políticas, à soberania nacional e ao desenvolvimento econômico com redistribuição de renda e inclusão social.
A presidenta Dilma Rousseff ganhou mais uma chance nas urnas não porque cortejou as forças do rentismo e do atraso e sim porque movimentos sociais, sindicatos e milhares de militantes voluntários foram capazes de mostrar, corretamente, a ameaça de regressão com a vitória da oposição de direita.
A oposição não deu tréguas depois das eleições, buscando realizar um terceiro turno em que seu programa saísse vitorioso. Nosso papel histórico continua sendo o de derrotar esse programa, mas não queremos apenas eleger nossos representantes políticos por medo da alternativa.
No terceiro turno que está em jogo, a presidenta eleita parece levar mais em conta as forças cujo representante derrotou do que dialogar com as forças que a elegeram.
Os rumores de indicação de Joaquim Levy e Kátia Abreu para o Ministério sinalizam uma regressão da agenda vitoriosa nas urnas. Ambos são conhecidos pela solução conservadora e excludente do problema fiscal e pela defesa sistemática dos latifundiários contra o meio ambiente e os direitos de trabalhadores e comunidades indígenas.
As propostas de governo foram anunciadas claramente na campanha presidencial e apontaram para a ampliação dos direitos dos trabalhadores e não para a regressão social. A sociedade civil não pode ser surpreendida depois das eleições e tem o direito de participar ativamente na definição dos rumos do governo que elegeu.
Confira a lista com as primeiras adesões:
LUIZ GONZAGA BELLUZZO – FACAMP/UNICAMP
JOÃO PEDRO STÉDILE – MST
LAURA TAVARES SOARES – UFRJ
LEONARDO BOFF – Teólogo
JOAQUIM ERNESTO PALHARES – Jornalista
LAURINDO LEAL “LALO” FILHO – USP
PEDRO PAULO ZAHLUTH BASTOS – UNICAMP
ANDRE SINGER – USP
JOSÉ ARBEX JR – PUC/SP
IVANA JINKINGS – Diretora Editorial
IGOR FELIPPE – Jornalista
PAULO SALVADOR – Jornalista
ALTAMIRO BORGES – Militante Político
ROSA MARIA MARQUES (PUC-SP)
VALTER POMAR – Militante do PT
MST – Movimento Dos Trabalhadores Sem Terra
FORA DO EIXO
MÍDIA NINJA
REDE ECUMENICA DA JUVENTUDE (REJU)
CENTRO DE MÍDIA ALTERNATIVA BARÃO DE ITARARÉ
GILBERTO CERVINSKI – MAB – Movimento Dos Atingidos Por Barragens
WLADIMIR POMAR – Analista político e escritor
ANDREA LOPARIC – USP
BRENO ALTMAN – Jornalista
ALFREDO SAAD-FILHO (SOAS – UNIVERSIDADE DE LONDRES)
MARIA DE LOURDES MOLLO (UNB)
NIEMEYER ALMEIDA FILHO (UFU)
CARLOS PINKUSFELD (UFRJ)
MARCELO PRONI (UNICAMP)
PEDRO ESTEVAM SERRANO – PUC/SP
PEDRO ESTEVAM DA ROCHA POMAR – Jornalista
GENTIL CORAZZA (UFRGS)
RUBENS SAWAYA (PUC-SP)
PEDRO ROSSI (UNICAMP)
CONCEIÇÃO OLIVEIRA – Educadora e blogueira
LUIZ CARLOS DE FREITAS – UNICAMP
CAIO NAVARRO DE TOLEDO – UNICAMP
MARIA A. MORAES SILVA – UFCAR E UNESP
JOYCE SOUZA – Jornalista
EDUARDO FERNANDES DE ARAUJO – UFPA
LUIZ CARLOS PINHEIRO MACHADO – UFRGS – UFSC – UFFS
ANA LAURA DOS REIS CORREA – UNB
MONICA GROSSI – UF de Juiz de Fora
DANIEL ARAUJO VALENÇA – UFERSA
MARCIO SOTELO FELIPPE – Advogado
DEBORA F. LERRER – CPDA/UFRRJ
HORACIO MARTINS DE CARVALHO – Militante Social
GERALDO PRADO – UFRJ
ANTONIO MACIEL BOTELHO MACHADO –
JUAREZ TAVARES – UERJ
CLARISSE MEIRELES – Jornalista
HELOISA FERNANDES – Socióloga/SP
ARLETE MOYSÉS RODRIGUES – UNICAMP
HELOISA MARQUES GIMENEZ – UNB
FLAVIO WOLF AGUIAR – USP
FERNANDO MATTOS (UFF)
BRUNO DE CONTI (UNICAMP)
JOSÉ EDUARDO ROSELINO (UFSCAR)
ARIOVALDO DOS SANTOS – FEA/USP
LEVANTE POPULAR DA JUVENTUDE.
- Sávio Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 128 vezes
- Agradeceram: 181 vezes
- Contato:
Aos que dizem que não há crise, que os "não patriotas" estão inflando e inventando uma crise que não existe, poderia por favor me explicar o porque do poder executivo querer derrubar a meta fiscal deste ano?
Particularmente, como uma pessoa limitada, não entendi ainda.
Queria me esforçar um pouco mais e me tornar um brasileiro puro, orgulhoso, guerreiro como os heróis: José Genoino, Marcos Valério, Renan Calheiros, José Dirceu, e com orgulho aplaudir de pé a estas figuras ilustres que ao serem presas, injustamente diga-se, serram seus punhos, batem no peito e dizem "me orgulho do que fiz, roubei mais fui pego, o partido deixa prender".
Mas não consigo.
Agradeço aos poucos que iram ler este post, deste ser limitado.
Particularmente, como uma pessoa limitada, não entendi ainda.
Queria me esforçar um pouco mais e me tornar um brasileiro puro, orgulhoso, guerreiro como os heróis: José Genoino, Marcos Valério, Renan Calheiros, José Dirceu, e com orgulho aplaudir de pé a estas figuras ilustres que ao serem presas, injustamente diga-se, serram seus punhos, batem no peito e dizem "me orgulho do que fiz, roubei mais fui pego, o partido deixa prender".
Mas não consigo.
Agradeço aos poucos que iram ler este post, deste ser limitado.