NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Wingate
Sênior
Sênior
Agradeceu: 819 vezes
Agradeceram: 239 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#8176 Mensagem por Wingate » Sáb Nov 22, 2014 10:56 am

À boca pequena dizem que há um agente da CIA infiltrado no governo, responsável por toda essa corrupção: É O SR. ISHKEMA!

Eliminem o Sr. ISHKEMA e começaremos a progredir!

Wingate :roll:
faterra
Sênior
Sênior
Agradeceu: 89 vezes
Agradeceram: 79 vezes

#8177 Mensagem por faterra » Sáb Nov 22, 2014 1:53 pm

Este esquema das construtoras, pelo que a militância psdbiana nos quer fazer crer, não é invenção do governo atual. Isto é mais velho que o rascunho da bíblia! Todas as obras públicas no Brasil foram feitas assim. Não interessa o partido. A grande diferença e que hoje estão sendo investigadas pela PF e pelo MP com mais independência. Antes era tudo varrido para debaixo do tapete. Não adianta quererem nos provar o contrário.
O que têm de fazer no caso da Petrobras, é investigarem TODOS os contratos desde 1985, ou seja, os realizados pelos governos civis.
Para trás também têm, e bem cabeludas: obras nos governos militares, construção de Brasília, etc...
Ao contrário do que muita gente pensa, é difícil saber em qual governo se roubou mais.
Imagem

Um abraço!
Fernando Augusto Terra
Boss
Sênior
Sênior
Agradeceu: 103 vezes
Agradeceram: 356 vezes

#8178 Mensagem por Boss » Sáb Nov 22, 2014 3:11 pm

Pois é, que tal paralisarmos o Petrolão e só voltarmos nele quando já tivermos investigado tudo desde o Império e estabelecido um ranking de corrupção para o povo não julgar mal o governo atual ? Seria mais justo, não é ? :lol:

Eu não entendo essas tentativas de voltar ao passado para defender o presente indefensável. E isso vai em todos as áreas. Na campanha, o que mais tinha era petista invocando números isolados do governo do PT (ah, e pegam os 12 anos, numa vã tentativa de dizer que Lula e Dilma são iguais, o que qualquer pedaço de pau sabe que não são), e comparando com os de FHC, doze anos atrás.

Deveriam ousar mais, e puxar lá para o Império. "Olha! Lá escravidão era legal, no governo do PT não é mais!". :lol:

O fato é que é bem provável que o atual escândalo, também por suas proporções épicas, incluindo gente da oposição. Mas será difícil que algum partido tenha participado tanto da lambança quanto o PT, que é quem dá as cartas já faz um bom tempo, e o PMDB.

Não interessa se todos os governos foram corruptos. Não vamos nos nivelar por baixo. Parece aquele justificativa patética do empreiteiro, de que sem propina nada sai.
Editado pela última vez por Boss em Sáb Nov 22, 2014 3:15 pm, em um total de 1 vez.
REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL
mmatuso
Sênior
Sênior
Agradeceu: 662 vezes
Agradeceram: 167 vezes

#8179 Mensagem por mmatuso » Sáb Nov 22, 2014 3:15 pm

Fora FHC!

Opa, acabei de lembrar, ele saiu faz tempo.
Rodrigoiano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 241 vezes
Agradeceram: 84 vezes

#8180 Mensagem por Rodrigoiano » Sáb Nov 22, 2014 3:34 pm

:mrgreen:
Clermont
Sênior
Sênior
Agradeceu: 632 vezes
Agradeceram: 644 vezes

#8181 Mensagem por Clermont » Sáb Nov 22, 2014 6:03 pm

faterra escreveu:Este esquema das construtoras, pelo que a militância psdbiana nos quer fazer crer, não é invenção do governo atual. Isto é mais velho que o rascunho da bíblia! Todas as obras públicas no Brasil foram feitas assim.

(...)

Ao contrário do que muita gente pensa, é difícil saber em qual governo se roubou mais.
Mas o PT foi criado em 1980 com a promessa de NÃO ROUBAR.

E se elegeu em 2002 com a promessa FAZER DIFERENTE deste esquema "mais velho que o rascunho da Bíblia".
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1974 vezes
Agradeceram: 803 vezes

#8182 Mensagem por Viktor Reznov » Sáb Nov 22, 2014 6:17 pm

Lembrete de que o PT boicotou a Constituinte de 88, boicotando assim a entrada do país para a democracia.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
nveras
Sênior
Sênior
Agradeceu: 203 vezes
Agradeceram: 147 vezes

#8183 Mensagem por nveras » Sáb Nov 22, 2014 6:58 pm

A Veja vem agora com e-mail de Paulo Roberto Costa para Dilma Roussef, então ministra de LUla. Insinua solucão Política para a recomendacão do TCU de paralisar obras. Mas isso nao quer dizer nada...dai a dizer que eles sabiam é uma distância maior que o pulo de uma pulga....Essa revista é foda. Só mentira uma atrás da outra querendo demonizar duas pessoas que, em breve, serão canonizadas. E o FHC também já sabia. :twisted:
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
nveras
Sênior
Sênior
Agradeceu: 203 vezes
Agradeceram: 147 vezes

#8184 Mensagem por nveras » Sáb Nov 22, 2014 10:36 pm

Agora entrou o lider do PT no senado e ex-ministro de Lula.senador Humberto Costa.quando esta zorra acabar, não terá que cassar quem no Congresso.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
faterra
Sênior
Sênior

#8185 Mensagem por faterra » Dom Nov 23, 2014 9:30 am

Qual o motivo do xororo? Estão com medo de quê? O processo do mensalão do psdb em 1998 está correndo até hoje, embora seu ínicio se deu em 2005.
Se virem, não colocaram as duas quadrilhas no poder? Agora tratem de limpar as sujeitas dos dois partidos.
Imagem

Um abraço!
Fernando Augusto Terra
mmatuso
Sênior
Sênior
Agradeceu: 662 vezes
Agradeceram: 167 vezes

#8186 Mensagem por mmatuso » Dom Nov 23, 2014 11:28 am

Até emocionei como o PT foi mantido refém e foi obrigado e extorquido pelas empreiteiras a fazer os esquemas de corrupção.

Inclusive foram obrigados pelas empreiteiras a usar como grana de campanha contra a vontade.
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1974 vezes
Agradeceram: 803 vezes

#8187 Mensagem por Viktor Reznov » Dom Nov 23, 2014 5:45 pm

"EU MANDEI INVESTIGAR" hue
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Boss
Sênior
Sênior
Agradeceu: 103 vezes
Agradeceram: 356 vezes

#8188 Mensagem por Boss » Dom Nov 23, 2014 7:53 pm

Pois é, agora devemos "agradecer" que o PT "deixa" as instituições funcionarem. :lol:

Roubam mas "deixam" investigar depois, que coisa mais limpa... [003]
REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL
Wingate
Sênior
Sênior
Agradeceu: 819 vezes
Agradeceram: 239 vezes

#8189 Mensagem por Wingate » Dom Nov 23, 2014 10:14 pm

As perguntas que agora não querem calar: E o Banco do Brasil? E a Caixa Econômica Federal? Só em publicidade essas instituições gastam os tubos e mais alguma coisa. Estão isentas de investigação, ou seja, são à prova de fraude?

Wingate 8-]
faterra
Sênior
Sênior

#8190 Mensagem por faterra » Seg Nov 24, 2014 1:34 pm

:roll: :roll: :roll:
Ooooooooooooooohhhhhhhhhhhhhh! Agora que estão descobrindo isto?
Isto faz parte do "Bolsa Imprensa". Se acabarem com ela a imprensa quebra ou torna-se insignificante! Afinal, são bilhões de reais jorrando anualmente em seus cofres e de seus donos. Desde quando governos tem necessidade de fazer propaganda de seus feitos a não ser por motivos eleitoreiros?
Este e o real motivo do ódio mortal da imprensa com a Dilma! Ela esta mexendo na caixa de marimbondos!
Ou alguém acha que a mídia esta importando se a economia brasileira vai bem ou mal? Se importasse de fato ela faria as denuncias, como sempre fez e por isso ganhou respeitabilidade, e não incentivando o golpe e espalhando ódio e, com isso, angariando a desconfiança de seus artigos tendenciosos e, muitas vezes, dúbios, que mais atende as militâncias politicas.
Imagem

Um abraço!
Fernando Augusto Terra
Trancado