Novo Fuzil para o EB

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
cehsarus
Júnior
Júnior
Agradeceram: 20 vezes

Re: Novo Fuzil para o EB

#13456 Mensagem por cehsarus » Qua Nov 12, 2014 10:02 pm

rodrigo escreveu:Agora que os RP da IMBEL morderam a isca da foto, podiam se apresentar aqui. Não tenham vergonha.
Típico de um mentiroso compulsivo, quando não pode mais negar que está mentindo, primeiro diz que estava brincando e depois acusa o outro de ser mentiroso... Vc já extrapolou o limite do ridículo...

"Nunca responda a uma pergunta se você não sabe exatamente quem está perguntando, por que está sendo pedido, e que será feito com a informação."
Dilbert
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1965 vezes
Agradeceram: 798 vezes

#13457 Mensagem por Viktor Reznov » Qua Nov 12, 2014 11:03 pm

HUE

I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
rodrigo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 221 vezes
Agradeceram: 424 vezes

#13458 Mensagem por rodrigo » Qui Nov 13, 2014 11:37 am

cehsarus escreveu:
rodrigo escreveu:Agora que os RP da IMBEL morderam a isca da foto, podiam se apresentar aqui. Não tenham vergonha.
Típico de um mentiroso compulsivo, quando não pode mais negar que está mentindo, primeiro diz que estava brincando e depois acusa o outro de ser mentiroso... Vc já extrapolou o limite do ridículo...
Conta os detalhes aqui pra gente. Seu envolvimento passional diz muito. Conta sobre a arma e os testes. Não adianta ficar com raiva e me agredir, não leva à nada. Você e o outro RP da IMBEL podiam acrescentar muito ao debate.

"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."

João Guimarães Rosa
Clermont
Sênior
Sênior
Agradeceu: 632 vezes
Agradeceram: 644 vezes

#13459 Mensagem por Clermont » Qui Nov 13, 2014 12:38 pm

Ninguém sabe qual a opinião dos dias atuais do desaparecido criador do tópico, A.K. for T-7 (Beraldi)?

Seria interessante saber o que ele pensa disso, oito anos depois de ter iniciado a discussão.

cehsarus
Júnior
Júnior

#13460 Mensagem por cehsarus » Qui Nov 13, 2014 12:47 pm

rodrigo escreveu:
cehsarus escreveu: Típico de um mentiroso compulsivo, quando não pode mais negar que está mentindo, primeiro diz que estava brincando e depois acusa o outro de ser mentiroso... Vc já extrapolou o limite do ridículo...
Conta os detalhes aqui pra gente. Seu envolvimento passional diz muito. Conta sobre a arma e os testes. Não adianta ficar com raiva e me agredir, não leva à nada. Você e o outro RP da IMBEL podiam acrescentar muito ao debate.
Além das mentiras que vc alega que estava brincando, agora vc afirma que eu sou da Imbel. Eu afirmo que não. Então um de nós dois está mentindo, e não é pela primeira vez. Pra acabar de uma vez com essa questão, se é que alguém ainda tem dúvidas de quem é o mentiroso, eu me coloco a disposição dos moderadores do fórum pra esclarecermos a verdade e que o mentiroso seja exposto aqui no tópico... e até expulso.

"Nunca responda a uma pergunta se você não sabe exatamente quem está perguntando, por que está sendo pedido, e que será feito com a informação."
Dilbert
Ziba
Avançado
Avançado
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 18 vezes

#13461 Mensagem por Ziba » Qui Nov 13, 2014 1:04 pm

Clermont escreveu:Ninguém sabe qual a opinião dos dias atuais do desaparecido criador do tópico, A.K. for T-7 (Beraldi)?

Seria interessante saber o que ele pensa disso, oito anos depois de ter iniciado a discussão.
Realmente!

rodrigo
Sênior
Sênior

#13462 Mensagem por rodrigo » Qui Nov 13, 2014 4:33 pm

cehsarus escreveu:
rodrigo escreveu: Conta os detalhes aqui pra gente. Seu envolvimento passional diz muito. Conta sobre a arma e os testes. Não adianta ficar com raiva e me agredir, não leva à nada. Você e o outro RP da IMBEL podiam acrescentar muito ao debate.
Além das mentiras que vc alega que estava brincando, agora vc afirma que eu sou da Imbel. Eu afirmo que não. Então um de nós dois está mentindo, e não é pela primeira vez. Pra acabar de uma vez com essa questão, se é que alguém ainda tem dúvidas de quem é o mentiroso, eu me coloco a disposição dos moderadores do fórum pra esclarecermos a verdade e que o mentiroso seja exposto aqui no tópico... e até expulso.
Você está perdendo uma excelente oportunidade de colaborar com informações, contar pra gente sobre o desenvolvimento da arma, se ela melhorou, qual o cronograma de adoção, possíveis versões. Se você tem ordem de manter sigilo, conta. Mas uma coisa é certa, e está todo mundo presenciando: isso é mais misterioso do que o programa nuclear iraniano.

aperta e daí afrouxa,

João Guimarães Rosa
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1965 vezes
Agradeceram: 798 vezes

#13463 Mensagem por Viktor Reznov » Qui Nov 13, 2014 4:37 pm

HAHAHAHAHAHH!!!! Eu "se divirto" muito.

I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
cehsarus
Júnior
Júnior

#13464 Mensagem por cehsarus » Qui Nov 13, 2014 8:00 pm

rodrigo escreveu:
cehsarus escreveu: Além das mentiras que vc alega que estava brincando, agora vc afirma que eu sou da Imbel. Eu afirmo que não. Então um de nós dois está mentindo, e não é pela primeira vez. Pra acabar de uma vez com essa questão, se é que alguém ainda tem dúvidas de quem é o mentiroso, eu me coloco a disposição dos moderadores do fórum pra esclarecermos a verdade e que o mentiroso seja exposto aqui no tópico... e até expulso.
Você está perdendo uma excelente oportunidade de colaborar com informações, contar pra gente sobre o desenvolvimento da arma, se ela melhorou, qual o cronograma de adoção, possíveis versões. Se você tem ordem de manter sigilo, conta. Mas uma coisa é certa, e está todo mundo presenciando: isso é mais misterioso do que o programa nuclear iraniano.
Eu já dei uma grande contribuição desmascarando alguns mentirosos. Agora tô aguardando que os moderadores atuem e possam melhorar mais ainda o fórum...

Dilbert
prp
Sênior
Sênior
Agradeceu: 118 vezes
Agradeceram: 414 vezes

#13465 Mensagem por prp » Qui Nov 13, 2014 11:22 pm

Cross escreveu:HAHAHAHAHAHH!!!! Eu "se divirto" muito.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

wagnerm25
Sênior
Sênior
Agradeceu: 83 vezes
Agradeceram: 198 vezes

#13466 Mensagem por wagnerm25 » Sex Nov 14, 2014 8:12 am

A Imbel poderia mandar um lote do IA2 lá para os Curdos em Kobani testarem o fuzil da forma como tem que ser. Em combate real.

Aliás, um fuzil 5.56 como esse seria de uso apropriado para um cenário como o de lá? Uma cidade no deserto, com muito pó, ambiente seco, provável manutenção deficiente, munição de qualidade duvidosa, tombos e pancadas, engajamento à longa distância, muita parede de alvenaria pela frente, etc.

Seria um excelente teste caso fosse de fato viável.

cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1139 vezes
Agradeceram: 2864 vezes

#13467 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Nov 14, 2014 9:29 am

Eu acho é que o pessoal devia beber um copo de água e contar até 100, não até 1000 antes de postar. O nível de stress neste tópico está em alta...

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
gusmano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 274 vezes
Agradeceram: 206 vezes

#13468 Mensagem por gusmano » Sex Nov 14, 2014 12:04 pm

wagnerm25 escreveu:A Imbel poderia mandar um lote do IA2 lá para os Curdos em Kobani testarem o fuzil da forma como tem que ser. Em combate real.

Aliás, um fuzil 5.56 como esse seria de uso apropriado para um cenário como o de lá? Uma cidade no deserto, com muito pó, ambiente seco, provável manutenção deficiente, munição de qualidade duvidosa, tombos e pancadas, engajamento à longa distância, muita parede de alvenaria pela frente, etc.

Seria um excelente teste caso fosse de fato viável.
Sobre isso recomendo o link a seguir (independente dos erros crassos ).
http://www.vice.com/pt_br/read/aqueles- ... am-a-morte
abs

rodrigo
Sênior
Sênior

#13469 Mensagem por rodrigo » Sex Nov 14, 2014 12:14 pm

aperta e daí afrouxa,

João Guimarães Rosa
Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Agradeceu: 413 vezes
Agradeceram: 259 vezes

#13470 Mensagem por Glauber Prestes » Sáb Nov 15, 2014 9:55 am

Senhores, não toleramos esse tipo de discussão por aqui. Esses níveis de agressividade e ironia são inaceitáveis por aqui.
por esse motivo, estou aplicando aos usuários uma CHAMADA DE ATENÇÃO para cehsarus e rodrigo.
E que isso não se repita.

http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Responder