Por Anderson Gabino em 04/11/2014
![Imagem](http://www.revistaoperacional.com.br/wp-content/uploads/2014/11/FAB-SAR-550x366.jpg)
http://www.revistaoperacional.com.br/fo ... m-resgate/
abs
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
http://english.chosun.com/site/data/htm ... 01064.htmlJunker escreveu:Korea Bows to U.S. Pressure Over Chinese Air Show
Korea has bowed to U.S. pressure and canceled a performance by the Air Force's Black Eagles aerobatic team at an air show in China.
The performance was to have been part of expanded military exchanges with China, but Washington claimed it risked exposing classified technology.
"The government decided not to send the Black Eagles to the international air show" that opens in Zhuhai on Nov. 11, a government source said Sunday. "The reason is that the U.S. Arms Export Control Act and International Traffic in Arms Regulations ban the exports of weapons involving U.S. technology and software to, and their demonstration in, an enemy state."
The Black Eagles were to fly T-50 supersonic trainer jets developed by Korea Aerospace Industries with technological support from Lockheed Martin. This obliges Korea to seek U.S. approval to export or fly the aircraft into "hostile" territories.
Critics earlier pointed out that a technology leak at an aerobatic performance is unlikely while China is not a clearly designated "enemy state."
Read this article in Korean
englishnews@chosun.com / Nov. 03, 2014 09:52 KST
Talvez a auferição de disponibilidade atravez de foto não seja um metodo eficáz !EDSON escreveu:Estão no chão? Bem mas me parece que pelo menos dois estão voando com mais mísseis que a FAB pode colocar em uns 4 F5.
Este comentário não é uma forma inteligente de desqualificar a imagem. O que seria eficaz? Documentos dos venezuelanos afirmando ou desmitificando a disponibilidade de seus aviões?kirk escreveu:Talvez a auferição de disponibilidade atravez de foto não seja um metodo eficáz !EDSON escreveu:Estão no chão? Bem mas me parece que pelo menos dois estão voando com mais mísseis que a FAB pode colocar em uns 4 F5.
É possível que toda a reclamação indiana de que 50% da frota esteja no chão ou a matéria logo acima sobre o baixo número de horas voadas e todo o estigma de que os russos não prestam uma adequada assistência pós venda ... seja uma lenda, pois temos muitas fotos e vídeos para "comprovar" ...EDSON escreveu:Este comentário não é uma forma inteligente de desqualificar a imagem. O que seria eficaz? Documentos dos venezuelanos afirmando ou desmitificando a disponibilidade de seus aviões?kirk escreveu: Talvez a auferição de disponibilidade atravez de foto não seja um metodo eficáz !
Espere sentado!
Luis,Luís Henrique escreveu:Nós estamos no Brasil, um país ocidental que recebe muita mídia do ocidente.
Temos que dar um DESCONTO para todas estas informações sobre equipamentos russos.
Tem MUITOS sites de pessoas preconceituosas que inventam ou no mínimo AUMENTAM tudo que surge de ruim sobre os equipamentos russos e orientais.
A Rússia teve muitos problemas na década de 90.
Mas isto não quer dizer que hoje em 2014 as coisas estejam do mesmo jeito.
Já que os Sukhoi são uma porcaria e a Rússia é tão ruim assim no pós-venda, etc.. Porque será que continuam vendendo equipamentos militares para meio mundo???
A economia russa é 6x menor que a americana e equivalente com a da França e a da Inglaterra.
E os russos vendem MUITO mais que a França e a Inglaterra juntas em equipamentos militares para o mundo todo.
De fato eu não sei Luis !Luís Henrique escreveu:Kirk, tire o preconceito de lado e me responda:
Você acha que os F-16 venezuelanos da década de 80 e com peças de reposição embargadas pelos EUA possuem maior disponibilidade do que os Su-30MKV ???
E que isto ocorre por conta do péssimo pós-venda praticado pela Rússia ???