E isso deve ser encarado como algo positivo, explendoroso, uma glória????MAJOR FRAGUAS escreveu:Tem nego que vai chorar mais 4 anos, ficar careca ou de cabelo branco e e m 2018 ainda vai ter que engolir o sapo barbudo e novo.....
Aceita que a maioria venceu ou muda de pais. Ou fica com raiva do mundo ate morrer...
Sds Coloradas
Major Fraguas
NOTÍCIAS POLÍTICAS
Moderador: Conselho de Moderação
- Sávio Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 128 vezes
- Agradeceram: 181 vezes
- Contato:
Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS
- MAJOR FRAGUAS
- Sênior
- Agradeceu: 88 vezes
- Agradeceram: 26 vezes
Acho que como vontade da maioria.
Tipo em SP votei no SKaf, pq os PSDBostas estão aqui a muito tempo, roubaram tanto ou mais que o PT e a cidade esta uma merda, mas a maioria dos "intelectuais" aqui que exigem "mudanças", preferiram manter-los e reelegeram no 1o. turno.
Fazer o que, ou me conformo ou me mudo, mas não vou ficar chorando todo dia e xingando no metro lotado que podia ter uma malha 2 vezes maior sem os desvios de verba desde o Covas, da falta de agua, que sabiam que deviam ter interligado os sistemas a 10 dez anos e não fizeram nada e por ai vai...
Mas alias... cada um faz, vota e vive como quer...
Sds Coloradas
Major Fraguas
Tipo em SP votei no SKaf, pq os PSDBostas estão aqui a muito tempo, roubaram tanto ou mais que o PT e a cidade esta uma merda, mas a maioria dos "intelectuais" aqui que exigem "mudanças", preferiram manter-los e reelegeram no 1o. turno.
Fazer o que, ou me conformo ou me mudo, mas não vou ficar chorando todo dia e xingando no metro lotado que podia ter uma malha 2 vezes maior sem os desvios de verba desde o Covas, da falta de agua, que sabiam que deviam ter interligado os sistemas a 10 dez anos e não fizeram nada e por ai vai...
Sds Coloradas
Major Fraguas
- J.Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 2618 vezes
- Agradeceram: 1066 vezes
Concordo com o Fragas em 01 coisa, chorar é perda de tempo, mas se acomodar nunca, temos que vigiar, pressionar, mostrar que a opinião pública não aceita desaforos!
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
São muralhas do Brasil!
- J.Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 2618 vezes
- Agradeceram: 1066 vezes
Pura retaliação por causa do Cesare Battisti...Grep escreveu:E o Pizzolato não foi extraditado, justiça italiana alega entre outras coisas que esconderam provas que poderiam inocentar ele, e que ele não teve nenhum envolvimento em movimentação de dinheiro de Visanet, e a falta da dupla jurisprudência.
A estoria que inventaram começa a aparecer.
Não temais ímpias falanges,
São muralhas do Brasil!
São muralhas do Brasil!
-
- Sênior
- Agradeceu: 141 vezes
- Agradeceram: 37 vezes
O que a justiça italiana alega é verdade.
Só nao vê quem utiliza a venda da ideologice.
- henriquejr
- Sênior
- Agradeceu: 384 vezes
- Agradeceram: 433 vezes
A diarista da minha casa é casada, tem os filhos todos casados, e o marido da mesma vai deixa-la e busca-la, na minha casa, num Celta novinho. Uma semana antes da eleição minha mãe perguntou a mesma em quem ela iria votar, e a resposta já estava prontinha: "dona Valdira, vou votar na Dilma por causa da minha Bolsa."
A minha mãe surpresa perguntou: "Que Bolsa, mulher? Você recebe Bolsa Família?"
E ela respondeu: "Recebo sim, todo mês."
.
- Boss
- Sênior
- Agradeceu: 103 vezes
- Agradeceram: 356 vezes
É óbvio que o PT usou de terrorismo e mentiras em relação ao bolsa família e demais programas sociais, isso não tem como duvidar, foi explícito.
Aliás, mentira e terrorismo foram a única coisa que o PT usou nessa campanha. Mas deu certo, né ? Programa de governo por exemplo, nem precisa, já que o público que se importa com isso é mínimo.
Não dá para chamar de compra de votos, é apenas usar da ignorância alheia para conseguir votos.
Aliás, mentira e terrorismo foram a única coisa que o PT usou nessa campanha. Mas deu certo, né ? Programa de governo por exemplo, nem precisa, já que o público que se importa com isso é mínimo.
Não dá para chamar de compra de votos, é apenas usar da ignorância alheia para conseguir votos.
REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1974 vezes
- Agradeceram: 803 vezes
Esse Celta da sua diarista tá parcelado em 5000 mil vezes, IPVA vencido e sem seguro. Escreve aeh.henriquejr escreveu:A diarista da minha casa é casada, tem os filhos todos casados, e o marido da mesma vai deixa-la e busca-la, na minha casa, num Celta novinho. Uma semana antes da eleição minha mãe perguntou a mesma em quem ela iria votar, e a resposta já estava prontinha: "dona Valdira, vou votar na Dilma por causa da minha Bolsa."
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- MAJOR FRAGUAS
- Sênior
- Agradeceu: 88 vezes
- Agradeceram: 26 vezes
Na boa Henrique... Sua mãe precisa por uma diarista mais honesta, pq nesse caso a culpa não é da Dilma nem PT..., e sim da falta de educação dela, junto com a famosa frase: "tem que levar vantagem em tudo certo?"
E quanto ao Terror eleitoral nos programas sociais.... eu diria que a veja fez o mesmo contra a Dilma por 4 anos e o Próprio Aécio colaborou com algumas frases a respeito na campanha.
Choradeira a parte, ela venceu pq infelizmente no Brasil ainda temos muito mais pobres do que classe media e rica.
Sds Coloradas!
Major Fraguas
E quanto ao Terror eleitoral nos programas sociais.... eu diria que a veja fez o mesmo contra a Dilma por 4 anos e o Próprio Aécio colaborou com algumas frases a respeito na campanha.
Choradeira a parte, ela venceu pq infelizmente no Brasil ainda temos muito mais pobres do que classe media e rica.
Sds Coloradas!
Major Fraguas
- suntsé
- Sênior
- Agradeceu: 232 vezes
- Agradeceram: 154 vezes
R$ 250,00 reais podem fazer uma diferença tão grande na vida de alguém
Aqui em São Paulo Não consigo viver nem uma semana com isso.
Aqui em São Paulo Não consigo viver nem uma semana com isso.
- NettoBR
- Sênior
- Agradeceu: 1085 vezes
- Agradeceram: 320 vezes
Ideologice tem o Itamaraty, a Itália está retaliando e com todo direito.Grep escreveu:O que a justiça italiana alega é verdade.
A justiça italiana esta se aproveitando de brechas jurídicas da justiça brasileira para dar um tapa na cara desse governo que deu um monte de desculpas para não extraditar o Cesare Battisti. Os italianos avisaram o Lula em 2010 que se caso concedesse o status de refugiado político ao Battisti o Brasil não ficaria “isento de consequências”. Agora toma...
Esse é o trabalho de ideologização "bem-feito" do governo PT e dessa gangue deturpada do Itamaraty fazendo mais uma vez a diplomacia brasileira passar vergonha...
"Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."
Liev Tolstói
Liev Tolstói
-
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 147 vezes
Deve ser esta a causa de o Estado de São Paulo ser o que é. Aliás, se for para falar o que é e o que deveria ter sido, podemos começar no Lula e terminar na Anta....viramos um mar de lama, não crescemos porra nenhuma e vislumbramos um futuro sombrio... Me permita uma pergunta: o major é título ou é patente mesmo?MAJOR FRAGUAS escreveu:Acho que como vontade da maioria.
Sds Coloradas
Major Fraguas
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
- xatoux
- Intermediário
- Agradeceram: 4 vezes
O PT ta garantido no poder ainda por um loooongo tempo.Nao eh a bolsa familia, nao eh o salario minimo, nao eh a incompetencia do PSDB na oposicao...
Sao os eleitores tucanos, nao os eventuais, mas os militantes, o tucano de facebook, de comentarios na net. Sao caricatos, repetitiveis, previsiveis. Muito odio e pouca ideia. Resultado? Rejeicao que se transmite aos seus candidatos. Ex: odio aos nordestinos, separacao de sp. So faz mais e mais nordestinos(do NE, de sp e de todo o brasil) e seus descendentes votarem no PT.
Sao os eleitores tucanos, nao os eventuais, mas os militantes, o tucano de facebook, de comentarios na net. Sao caricatos, repetitiveis, previsiveis. Muito odio e pouca ideia. Resultado? Rejeicao que se transmite aos seus candidatos. Ex: odio aos nordestinos, separacao de sp. So faz mais e mais nordestinos(do NE, de sp e de todo o brasil) e seus descendentes votarem no PT.
.
- Sávio Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 128 vezes
- Agradeceram: 181 vezes
- Contato:
É engraçado como o mesmo serve pra ser usado ao contrário:xatoux escreveu:O PT ta garantido no poder ainda por um loooongo tempo.Nao eh a bolsa familia, nao eh o salario minimo, nao eh a incompetencia do PSDB na oposicao...
"Sao os eleitores tucanos, nao os eventuais, mas os militantes, o tucano de facebook, de comentarios na net. Sao caricatos, repetitiveis, previsiveis. Muito odio e pouca ideia. Resultado? Rejeicao que se transmite aos seus candidatos. Ex: odio aos nordestinos, separacao de sp. So faz mais e mais nordestinos(do NE, de sp e de todo o brasil) e seus descendentes votarem no PT."
Sao os eleitores petistas, nao os eventuais, mas os militantes, o petista de facebook, de comentarios na net. Sao caricatos, repetitiveis, previsiveis. Muito odio e pouca ideia. Resultado? Rejeicao que se transmite aos seus candidatos. Ex: odio a classe média e empresários, separacao de nordetinos e sulistas com famigerado o "nós e eles". So faz mais e mais sulistas (do SE, de SP, MG, RJ, ES, PR, RS e de todo o brasil) e seus descendentes votarem na oposição.
Viu??
Quem dividiu o país foi o PT com a propaganda de Nós e Eles.
O PT tem a vantagem de estar no poder hoje, mas em contrapartida, tem a desvantagem de ter uma rejeição enorme entre as classes que eu disse acima e não existe eleitores de PSDB, existem hoje eleitores contra o PT. Seja qual for o partido de oposição que estiver disputando com o PT será assim.
Edit.: E pode colocar nessa conta ai o meu voto. Faço parte deste grupo que tomou ódio pelo PT e aquele que votou nas 3 oportunidades que teve nesse partido, não irá votar novamente no mesmo tão cedo.
Editado pela última vez por Sávio Ricardo em Qua Nov 05, 2014 2:38 pm, em um total de 1 vez.
- henriquejr
- Sênior
- Agradeceu: 384 vezes
- Agradeceram: 433 vezes
Amigo, assim como a diarista daqui, deve existir milhões de beneficiados nas mesmas condições, e é claro que o governo sabe disso, mas não fiscaliza porque sabe que isso mantem seu eleitorado cativo. Ou você acha que no Brasil existe 61 milhões de miseráveis (aptos a receberem a bolsa), num país onde os números mostram que está no pleno emprego (-5% de desempregados)? Só isso basta para mostrar que existe muuuuita gente recebendo a bolsa sem realmente necessitar dela!MAJOR FRAGUAS escreveu:Na boa Henrique... Sua mãe precisa por uma diarista mais honesta, pq nesse caso a culpa não é da Dilma nem PT..., e sim da falta de educação dela, junto com a famosa frase: "tem que levar vantagem em tudo certo?"
Sds Coloradas!
Major Fraguas
.