NOTÍCIAS POLÍTICAS
Moderador: Conselho de Moderação
- MAJOR FRAGUAS
- Sênior
- Agradeceu: 88 vezes
- Agradeceram: 26 vezes
Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS
Voces bem sabem que se dependessem do FHC/PSDB ja teríamos varias bases americanas aqui e não teríamos mais forças armadas.
Esses tipos de admiradores babacas é que assinam estas petições. Ao meu ver são traidores da Pátria e merecem prisão ou expulsão.
Sds Coloradas!
Major Fraguas
Esses tipos de admiradores babacas é que assinam estas petições. Ao meu ver são traidores da Pátria e merecem prisão ou expulsão.
Sds Coloradas!
Major Fraguas
-
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 147 vezes
A petição não pede intervenção. Pede um posicionamento os EUA contra a expansão do comunismo na América Latina. Na segunda frase, pede ajuda aos promotores da democracia no Brasil (nesta parte, em negrito, parece que está mal escrito, penso que o correto seria should help, ou must help).delmar escreveu:A opção não é esta companheiro. O Brasil é um grande país e não será subserviente de ninguém. Apesar da simpatia que alguns petistas tem em relação aos bolivarianos ainda estamos a anos luz de adotarmos uma política similar por aqui. Esta minoria não tem nem a força, nem o apoio, nem a liderança para tornar realidade seus devaneios. O que eu vejo é que em nome desta ameaça hipotética, teórica e muito distante, estão invocando os demônios do totalitarismo para combate-la. Querem que voltemos a ser uma república bananeira, com golpes, quarteladas, pronunciamentos. Vamos ter vergonha na cara e resolver nossos problemas por aqui, sem ir babar os ovos do pessoal da Casa Branca.Cross escreveu: Subserviência por subserviência, qual das duas é pior? Ser subserviente ao EUA ou ser subserviente à Venezuela, Cuba e ao fantasma do Hugo Chavez?
Só para constar companheiro, no segundo turno votei no Aécio e no Sartori. Um ganhou outro perdeu, é do jogo. Daqui a dois anos terá nova eleição para prefeito. A vida continua.
We call a White House position in relation to communist expansion in Latin America. Brazil does not want and will not be a new Venezuela, and the USA that need help the promoters of democracy and freedom in Brazil.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
- LeandroGCard
- Sênior
- Agradeceu: 69 vezes
- Agradeceram: 812 vezes
Exatamente.J.Ricardo escreveu:Esse tipo de babaca e capacho tem dos dois lados do muro...
A diferença básica é que os maluquinhos da esquerda pedem que seus correligionários peguem em armas para a implantação de uma ditadura do proletariado, ao passo que os doidinhos da direita pedem que outros (FA´s, governos estrangeiros) peguem em armas para implantar uma ditadura sabe-se lá de quem. Pessoalmente acho ambas as posições absurdas e ridículas, mas no primeiro caso ainda existe algo de abnegado e até heróico na proposta, ao passo que o segundo é completamente patético .
Leandro G. Card
- rodrigo
- Sênior
- Agradeceu: 221 vezes
- Agradeceram: 424 vezes
Não existe melhor resposta do que a que foi dada dia 26 de outubro. A economia está f..., a apuração do petrolão vai avançar e expor o PT e PMDB, e cabeças vão rolar.
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
- J.Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 2618 vezes
- Agradeceram: 1066 vezes
Pra mim qualquer um que defensa ditaduras deve ser considerado um babaca...LeandroGCard escreveu:Exatamente.J.Ricardo escreveu:Esse tipo de babaca e capacho tem dos dois lados do muro...
A diferença básica é que os maluquinhos da esquerda pedem que seus correligionários peguem em armas para a implantação de uma ditadura do proletariado, ao passo que os doidinhos da direita pedem que outros (FA´s, governos estrangeiros) peguem em armas para implantar uma ditadura sabe-se lá de quem. Pessoalmente acho ambas as posições absurdas e ridículas, mas no primeiro caso ainda existe algo de abnegado e até heróico na proposta, ao passo que o segundo é completamente patético .
Leandro G. Card
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 239 vezes
- Agradeceram: 545 vezes
Espero que consigam mesmo, e a Casa Branca dê uma resposta a essa coisa ridícula.
É bom que essa coisa fique registrada e documentada, para que daqui 50 anos olhemos para trás nas páginas da história e possamos ver quem era quem.
O governo da Dilma vai passar, e o próximo também, sabe-se lá que mundo encontraremos daqui a meio século. Mas poderemos voltar atrás e ver quem eram essas figuras de 50 anos atrás, e voltar mais 50 e talvez encontrar um padrão.
Em 64, tivemos uma marcha da família com Deus, este ano também, tivemos o pedido de intervenção e de um 'governo cristão', ele veio. Mas agora, o que mais parece fazer sentido, gostem ou não, é aquela velha frase atribuída a Marx (não pude confirmar a autoria):
"A história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa”
abraços
É bom que essa coisa fique registrada e documentada, para que daqui 50 anos olhemos para trás nas páginas da história e possamos ver quem era quem.
O governo da Dilma vai passar, e o próximo também, sabe-se lá que mundo encontraremos daqui a meio século. Mas poderemos voltar atrás e ver quem eram essas figuras de 50 anos atrás, e voltar mais 50 e talvez encontrar um padrão.
Em 64, tivemos uma marcha da família com Deus, este ano também, tivemos o pedido de intervenção e de um 'governo cristão', ele veio. Mas agora, o que mais parece fazer sentido, gostem ou não, é aquela velha frase atribuída a Marx (não pude confirmar a autoria):
"A história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa”
abraços
----------------
amor fati
amor fati
- suntsé
- Sênior
- Agradeceu: 232 vezes
- Agradeceram: 154 vezes
A ultima vez que postei a alguns minutos atraz, estava 79 mil e agora já esta: 94,367.
É incrível a velocidade em que isto esta crescendo.
É incrível a velocidade em que isto esta crescendo.
- suntsé
- Sênior
Prosseguindo com a apuração: 95,446
Isso parece iniciativa de Brasileiro. mas devev ter muito americano ai no meio, prestando "solidariedade"
Isso parece iniciativa de Brasileiro. mas devev ter muito americano ai no meio, prestando "solidariedade"
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Não subestimem o tea party. estão derrubados e viraram piada, mas ainda lutam contra a ameaça comunista. Seja Obama, seja Dilma, seja ford Foundation, seja Bill Gates.
- suntsé
- Sênior
Eu acho que eles perderam credibilidade depois que descobriram que eles não conheciam o básico de geografia.Bourne escreveu:Não subestimem o tea party. estão derrubados e viraram piada, mas ainda lutam contra a ameaça comunista. Seja Obama, seja Dilma.
Confundir República Tcheca com a Chechênia foi SODAS
- MAJOR FRAGUAS
- Sênior
- Agradeceu: 88 vezes
- Agradeceram: 26 vezes
Ia ser legal se a ABIN, conseguisse acesso a esta lista e passa-se ao governo para que fosse tomada alguma atitude, tipo cassar o titulo de eleitor ou alguma pena disciplinar pelo ato ilegal e impatriótico, Pois esse não é um problema partidário, tipo Aécio ou Dilma, mas contra a integridade e soberania do nosso País.
Sds Coloradas
Major Fraguas
Sds Coloradas
Major Fraguas
- Sávio Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 128 vezes
- Agradeceram: 181 vezes
- Contato:
Pra ABIN conseguir essa informação teria que estar acessivel no Google ou no Facebook.MAJOR FRAGUAS escreveu:Ia ser legal se a ABIN, conseguisse acesso a esta lista e passa-se ao governo para que fosse tomada alguma atitude, tipo cassar o titulo de eleitor ou alguma pena disciplinar pelo ato ilegal e impatriótico, Pois esse não é um problema partidário, tipo Aécio ou Dilma, mas contra a integridade e soberania do nosso País.
Sds Coloradas
Major Fraguas
- EDSON
- Sênior
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 335 vezes
Bem além de termos que lutar contra os americanos teríamos que matar alguns brasileiros.NettoBR escreveu:Tem outra petição no site da Casa Branca...
https://petitions.whitehouse.gov/petiti ... a/V2Y8Dpqm
Vou ver se tem no site da ONU também...
Mas na verdade são covardes pois precisam de Exércitos estrangeiros para lutar.