NOTÍCIAS POLÍTICAS
Moderador: Conselho de Moderação
- henriquejr
- Sênior
- Agradeceu: 384 vezes
- Agradeceram: 433 vezes
Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS
Neste momento entrevista de Dilma no Jornal da Band. Predomina as palavras "dialogo" e "conciliação", nas respostas dela. Chegou ao ponto até do Ricardo Boechat perguntar se ela estava disposta a chamar o Aécio para conversar, e ela disse que sim! Como eu já afirmei, ela sabe o que pode vir pela frente. A vida não vai ser fácil pra ela.
.
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Eles fizeram sim. Não sabem se posicionar e defender uma ideia em público. Exageram e perdem a linha.
No outro extremo, vi uma matéria critica a essas atletas por ignorarem o patrocínio estatal (BB, Caixa e Petrobras) e não votarem na Dilma. Incluindo no balaio gente equilibrada como Felipe Massa. O estado não é do PT. Não é por ser funcionário e ter fechado contrato com empresa pública tem que votar no PT ou no partido que está governo.
Apesar de ter visto muito disso nas eleições estaduais e municipal. inclusive lá em 2012 vi um ex-colega de faculdade extremamente entusiasta para reeleição do prefeito, motivado por interesses escusos e ganhar uma boa assessoria. O prefeito perdeu e por mágica virou grande apoiador do atual.
No outro extremo, vi uma matéria critica a essas atletas por ignorarem o patrocínio estatal (BB, Caixa e Petrobras) e não votarem na Dilma. Incluindo no balaio gente equilibrada como Felipe Massa. O estado não é do PT. Não é por ser funcionário e ter fechado contrato com empresa pública tem que votar no PT ou no partido que está governo.
Apesar de ter visto muito disso nas eleições estaduais e municipal. inclusive lá em 2012 vi um ex-colega de faculdade extremamente entusiasta para reeleição do prefeito, motivado por interesses escusos e ganhar uma boa assessoria. O prefeito perdeu e por mágica virou grande apoiador do atual.
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Com resultado vencido por um nariz (ou dente) não dá para adotar o discursos de "eu contra eles". Para governar saem os marqueteiros e entre o pessoal que manja dos paranaue. A situação do congresso, senado, estados e visão de boa parte da população criará problemas para qualquer reforma ou ação mais profunda.henriquejr escreveu:Neste momento entrevista de Dilma no Jornal da Band. Predomina as palavras "dialogo" e "conciliação", nas respostas dela. Chegou ao ponto até do Ricardo Boechat perguntar se ela estava disposta a chamar o Aécio para conversar, e ela disse que sim! Como eu já afirmei, ela sabe o que pode vir pela frente. A vida não vai ser fácil pra ela.
O Aécio não é bobo. O dialogo interessa para eliminar os inimigos internos e fortalecer o nome como favorito em 2018.
Acho que pode ter muita surpresa para campanha de 2018.
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1974 vezes
- Agradeceram: 803 vezes
Isso é conversa pra boi dormir.henriquejr escreveu:Neste momento entrevista de Dilma no Jornal da Band. Predomina as palavras "dialogo" e "conciliação", nas respostas dela. Chegou ao ponto até do Ricardo Boechat perguntar se ela estava disposta a chamar o Aécio para conversar, e ela disse que sim! Como eu já afirmei, ela sabe o que pode vir pela frente. A vida não vai ser fácil pra ela.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1974 vezes
- Agradeceram: 803 vezes
Típico FEBEAPÁ Petista, chamam de racistas os que criticam o eleitorado deles.Clermont escreveu:(O que ela não tinha de nádegas, tem de cérebro...)
Ana Moser critica Nalbert e outros jogadores por comentários sobre eleições.
UOL - SP - 27.10.14.
A ex-jogadora Ana Moser criticou pelo Twitter diversos atletas do vôlei que fizeram comentários polêmicos sobre o resultado das eleições para presidente do último domingo, vencidas por Dilma Rousseff.
Entre vários, o que mais chamou a atenção foi Nalbert, que afirmou que o resultado era "como ser assaltado na rua e chamar o assaltante para tomar uma cerveja em casa...".
Moser afirmou que viu ainda mensagens de Sheila e Lucão e lamentou. Profundamente ENVERGONHADA com papelão de alguns atletas do meu voleibol. Espalham ódio, preconceito e falta de respeito pela democracia", afirmou.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Vc viu o que os amiguinhos dela do vôlei postaram, Cross?
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Ora, são os teus olhos...henriquejr escreveu:Eu vi alguns desses comentários e não encontrei nenhum preconceito, ódio e falta de respeito com a democracia. O que eu vi foi insatisfação com a derrota, e opinião pessoal ou apenas expressarem suas indignações. Volto a dizer que qualquer um que ouse a criticar o governo ou o PT é taxado de preconceituoso, reacionários, inimigo do povo ou da democracia!
- J.Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 2618 vezes
- Agradeceram: 1065 vezes
Vivemos uma merda de ditadura chamada ditadura do politicamente correto, não se pode mais expressar opinião sem ser taxado de fascista, retrogrado, se for contra as cotas é racista, se for contra o casamento gay é fascista, se for contra bolsa família é nazista, se for contra o aborto é machista, tá um saco esse negócio... Se for de direita então, meu Deus, é amante da ditadura, que saco! Isso não é uma crítica ao DB, nem vejo tanto isso aqui, mas a sociedade em sí.
Sou a favor da liberdade de expressão, se for de esquerda, se for de direita, todos tem o direito de se expressar!
Sou hétero, branco, católico, classe média, hoje tenho todos os predicados para ser mandado para um campo de concentração comunista!!! E pra piorar, sou de direita!
Sou a favor da liberdade de expressão, se for de esquerda, se for de direita, todos tem o direito de se expressar!
Sou hétero, branco, católico, classe média, hoje tenho todos os predicados para ser mandado para um campo de concentração comunista!!! E pra piorar, sou de direita!
Editado pela última vez por J.Ricardo em Ter Out 28, 2014 11:51 pm, em um total de 1 vez.
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
São muralhas do Brasil!
-
- Sênior
- Agradeceu: 141 vezes
- Agradeceram: 37 vezes
"se for contra o casamento gay é racista"
O colega esta meio confuso quanto a esse assunto?
- NettoBR
- Sênior
- Agradeceu: 1085 vezes
- Agradeceram: 320 vezes
Segundo os filósofos do PT você está na época errada, você não deveria ter saído da sua caverna e ficar aqui atrapalhando os que querem o progresso da humanidade...J.Ricardo escreveu:Vivemos uma merda de ditadura chamada ditadura do politicamente correto, não se pode mais expressar opinião sem ser taxado de fascista, retrogrado, se for contra as cotas é racista, se for contra o casamento gay é racista, se for contra bolsa família é nazista, se for contra o aborto é machista, tá um saco esse negócio... Se for de direita então, meu Deus, é amante da ditadura, que saco! Isso não é uma crítica ao DB, nem vejo tanto isso aqui, mas a sociedade em sí.
"Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."
Liev Tolstói
Liev Tolstói
- J.Ricardo
- Sênior
muda pra fascista e tá tudo certo!Grep escreveu:"se for contra o casamento gay é racista"
São muralhas do Brasil!
São muralhas do Brasil!
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Acho que vc nunca sofreu absolutamente nenhum problema ou perseguição por ser hétero, branco, católico e de classe média. Ou já?J.Ricardo escreveu:Vivemos uma merda de ditadura chamada ditadura do politicamente correto, não se pode mais expressar opinião sem ser taxado de fascista, retrogrado, se for contra as cotas é racista, se for contra o casamento gay é fascista, se for contra bolsa família é nazista, se for contra o aborto é machista, tá um saco esse negócio... Se for de direita então, meu Deus, é amante da ditadura, que saco! Isso não é uma crítica ao DB, nem vejo tanto isso aqui, mas a sociedade em sí.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
-
- Sênior
- Agradeceu: 28 vezes
- Agradeceram: 76 vezes
Hoje a Câmara dos Deputados derrubou o decreto bolivariano da Dilma. Falta agora passar pelo Senado para que ele seja suspenso definitivamente.
- J.Ricardo
- Sênior
Há sofri sim, não por todos em conjunto, mas individualmente, principalmente em se tratando de opinião, já sou julgado antes mesmo de me expressar, é um saco.
São muralhas do Brasil!
São muralhas do Brasil!
-
- Sênior
- Agradeceu: 241 vezes
- Agradeceram: 84 vezes
Vamos ver se a Presidente começa a nova fase do diálogo com o Congresso e os servidores públicos, mantendo a aprovação unânime do Congresso ao aumento de algumas carreiras, que estavam há muito tempo sem aumento...(como PF e o caso ímpar foi dos peritos federais agrários que tiveram um aumento e depois retirado e devolvido! de forma absurda, desrespeitando área-fim que ganha menos que algumas áreas-meio!...). Como foi conversão em lei de mp do governo, não deve haver empecilhos por parte deste...
============================
Prazo limite
Aprovada MP que dá reajuste e muda carreiras na Polícia Federal
28 de outubro de 2014, 20h59
(...)
Fonte: ConJur
http://www.conjur.com.br/2014-out-28/me ... l-aprovada
============================
Prazo limite
Aprovada MP que dá reajuste e muda carreiras na Polícia Federal
28 de outubro de 2014, 20h59
(...)