NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
henriquejr
Sênior
Sênior
Agradeceu: 384 vezes
Agradeceram: 433 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#7696 Mensagem por henriquejr » Ter Out 28, 2014 7:37 pm

Neste momento entrevista de Dilma no Jornal da Band. Predomina as palavras "dialogo" e "conciliação", nas respostas dela. Chegou ao ponto até do Ricardo Boechat perguntar se ela estava disposta a chamar o Aécio para conversar, e ela disse que sim! Como eu já afirmei, ela sabe o que pode vir pela frente. A vida não vai ser fácil pra ela.
.
Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#7697 Mensagem por Bourne » Ter Out 28, 2014 7:38 pm

Eles fizeram sim. Não sabem se posicionar e defender uma ideia em público. Exageram e perdem a linha.

No outro extremo, vi uma matéria critica a essas atletas por ignorarem o patrocínio estatal (BB, Caixa e Petrobras) e não votarem na Dilma. Incluindo no balaio gente equilibrada como Felipe Massa. O estado não é do PT. Não é por ser funcionário e ter fechado contrato com empresa pública tem que votar no PT ou no partido que está governo.

Apesar de ter visto muito disso nas eleições estaduais e municipal. inclusive lá em 2012 vi um ex-colega de faculdade extremamente entusiasta para reeleição do prefeito, motivado por interesses escusos e ganhar uma boa assessoria. O prefeito perdeu e por mágica virou grande apoiador do atual. :mrgreen:
Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#7698 Mensagem por Bourne » Ter Out 28, 2014 7:43 pm

henriquejr escreveu:Neste momento entrevista de Dilma no Jornal da Band. Predomina as palavras "dialogo" e "conciliação", nas respostas dela. Chegou ao ponto até do Ricardo Boechat perguntar se ela estava disposta a chamar o Aécio para conversar, e ela disse que sim! Como eu já afirmei, ela sabe o que pode vir pela frente. A vida não vai ser fácil pra ela.
Com resultado vencido por um nariz (ou dente) não dá para adotar o discursos de "eu contra eles". Para governar saem os marqueteiros e entre o pessoal que manja dos paranaue. A situação do congresso, senado, estados e visão de boa parte da população criará problemas para qualquer reforma ou ação mais profunda.

O Aécio não é bobo. O dialogo interessa para eliminar os inimigos internos e fortalecer o nome como favorito em 2018.

Acho que pode ter muita surpresa para campanha de 2018.
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1974 vezes
Agradeceram: 803 vezes

#7699 Mensagem por Viktor Reznov » Ter Out 28, 2014 9:47 pm

henriquejr escreveu:Neste momento entrevista de Dilma no Jornal da Band. Predomina as palavras "dialogo" e "conciliação", nas respostas dela. Chegou ao ponto até do Ricardo Boechat perguntar se ela estava disposta a chamar o Aécio para conversar, e ela disse que sim! Como eu já afirmei, ela sabe o que pode vir pela frente. A vida não vai ser fácil pra ela.
Isso é conversa pra boi dormir.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1974 vezes
Agradeceram: 803 vezes

#7700 Mensagem por Viktor Reznov » Ter Out 28, 2014 9:49 pm

Clermont escreveu:(O que ela não tinha de nádegas, tem de cérebro...)

Ana Moser critica Nalbert e outros jogadores por comentários sobre eleições.

UOL - SP - 27.10.14.

A ex-jogadora Ana Moser criticou pelo Twitter diversos atletas do vôlei que fizeram comentários polêmicos sobre o resultado das eleições para presidente do último domingo, vencidas por Dilma Rousseff.

Entre vários, o que mais chamou a atenção foi Nalbert, que afirmou que o resultado era "como ser assaltado na rua e chamar o assaltante para tomar uma cerveja em casa...".

Moser afirmou que viu ainda mensagens de Sheila e Lucão e lamentou. Profundamente ENVERGONHADA com papelão de alguns atletas do meu voleibol. Espalham ódio, preconceito e falta de respeito pela democracia", afirmou.

Imagem
Típico FEBEAPÁ Petista, chamam de racistas os que criticam o eleitorado deles.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#7701 Mensagem por Bolovo » Ter Out 28, 2014 9:52 pm

Vc viu o que os amiguinhos dela do vôlei postaram, Cross?
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
GustavoB
Sênior
Sênior
Agradeceram: 68 vezes

#7702 Mensagem por GustavoB » Ter Out 28, 2014 11:20 pm

henriquejr escreveu:Eu vi alguns desses comentários e não encontrei nenhum preconceito, ódio e falta de respeito com a democracia. O que eu vi foi insatisfação com a derrota, e opinião pessoal ou apenas expressarem suas indignações. Volto a dizer que qualquer um que ouse a criticar o governo ou o PT é taxado de preconceituoso, reacionários, inimigo do povo ou da democracia!
Ora, são os teus olhos...
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2618 vezes
Agradeceram: 1065 vezes

#7703 Mensagem por J.Ricardo » Ter Out 28, 2014 11:38 pm

Vivemos uma merda de ditadura chamada ditadura do politicamente correto, não se pode mais expressar opinião sem ser taxado de fascista, retrogrado, se for contra as cotas é racista, se for contra o casamento gay é fascista, se for contra bolsa família é nazista, se for contra o aborto é machista, tá um saco esse negócio... Se for de direita então, meu Deus, é amante da ditadura, que saco! Isso não é uma crítica ao DB, nem vejo tanto isso aqui, mas a sociedade em sí.

Sou a favor da liberdade de expressão, se for de esquerda, se for de direita, todos tem o direito de se expressar!

Sou hétero, branco, católico, classe média, hoje tenho todos os predicados para ser mandado para um campo de concentração comunista!!! E pra piorar, sou de direita! [025]
Editado pela última vez por J.Ricardo em Ter Out 28, 2014 11:51 pm, em um total de 1 vez.
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Grep
Sênior
Sênior
Agradeceu: 141 vezes
Agradeceram: 37 vezes

#7704 Mensagem por Grep » Ter Out 28, 2014 11:41 pm

"se for contra o casamento gay é racista"

O colega esta meio confuso quanto a esse assunto?
NettoBR
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1085 vezes
Agradeceram: 320 vezes

#7705 Mensagem por NettoBR » Ter Out 28, 2014 11:44 pm

J.Ricardo escreveu:Vivemos uma merda de ditadura chamada ditadura do politicamente correto, não se pode mais expressar opinião sem ser taxado de fascista, retrogrado, se for contra as cotas é racista, se for contra o casamento gay é racista, se for contra bolsa família é nazista, se for contra o aborto é machista, tá um saco esse negócio... Se for de direita então, meu Deus, é amante da ditadura, que saco! Isso não é uma crítica ao DB, nem vejo tanto isso aqui, mas a sociedade em sí.

Sou a favor da liberdade de expressão, se for de esquerda, se for de direita, todos tem o direito de se expressar!

Sou hétero, branco, católico, classe média, hoje tenho todos os predicados para ser mandado para um campo de concentração comunista!!! E pra piorar, sou de direita! [025]
Segundo os filósofos do PT você está na época errada, você não deveria ter saído da sua caverna e ficar aqui atrapalhando os que querem o progresso da humanidade... 8-]
"Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."
Liev Tolstói
J.Ricardo
Sênior
Sênior

#7706 Mensagem por J.Ricardo » Ter Out 28, 2014 11:50 pm

Grep escreveu:"se for contra o casamento gay é racista"

O colega esta meio confuso quanto a esse assunto?
muda pra fascista e tá tudo certo! :wink:
São muralhas do Brasil!
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#7707 Mensagem por Bolovo » Qua Out 29, 2014 12:06 am

J.Ricardo escreveu:Vivemos uma merda de ditadura chamada ditadura do politicamente correto, não se pode mais expressar opinião sem ser taxado de fascista, retrogrado, se for contra as cotas é racista, se for contra o casamento gay é fascista, se for contra bolsa família é nazista, se for contra o aborto é machista, tá um saco esse negócio... Se for de direita então, meu Deus, é amante da ditadura, que saco! Isso não é uma crítica ao DB, nem vejo tanto isso aqui, mas a sociedade em sí.

Acho que vc nunca sofreu absolutamente nenhum problema ou perseguição por ser hétero, branco, católico e de classe média. Ou já?
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Quiron
Sênior
Sênior
Agradeceu: 28 vezes
Agradeceram: 76 vezes

#7708 Mensagem por Quiron » Qua Out 29, 2014 12:36 am

Hoje a Câmara dos Deputados derrubou o decreto bolivariano da Dilma. Falta agora passar pelo Senado para que ele seja suspenso definitivamente.
J.Ricardo
Sênior
Sênior

#7709 Mensagem por J.Ricardo » Qua Out 29, 2014 12:38 am

Há sofri sim, não por todos em conjunto, mas individualmente, principalmente em se tratando de opinião, já sou julgado antes mesmo de me expressar, é um saco.
São muralhas do Brasil!
Rodrigoiano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 241 vezes
Agradeceram: 84 vezes

#7710 Mensagem por Rodrigoiano » Qua Out 29, 2014 1:12 am

Vamos ver se a Presidente começa a nova fase do diálogo com o Congresso e os servidores públicos, mantendo a aprovação unânime do Congresso ao aumento de algumas carreiras, que estavam há muito tempo sem aumento...(como PF e o caso ímpar foi dos peritos federais agrários que tiveram um aumento e depois retirado e devolvido! de forma absurda, desrespeitando área-fim que ganha menos que algumas áreas-meio!...). Como foi conversão em lei de mp do governo, não deve haver empecilhos por parte deste...

============================

Prazo limite

Aprovada MP que dá reajuste e muda carreiras na Polícia Federal

28 de outubro de 2014, 20h59

(...)

Fonte: ConJur

http://www.conjur.com.br/2014-out-28/me ... l-aprovada
Trancado