Concordo plenamente !Grep escreveu:Eu diria que só quem fala bem do governo é que não presta.NettoBR escreveu:Os 2 existem e é um pior que o outro, mas só quem fala mal do governo é que não presta.
Há muitos intere$$es envolvidos.
Moderador: Conselho de Moderação
Concordo plenamente !Grep escreveu:Eu diria que só quem fala bem do governo é que não presta.NettoBR escreveu:Os 2 existem e é um pior que o outro, mas só quem fala mal do governo é que não presta.
Boa pergunta nveras !nveras escreveu:Ela tem problemas mentais sim, mente pra caramba.
Mas o ponto que interessa é: POR QUANTO TEMPO UM GOVERNO SUSTENTARIA SEUS PROGRAMAS SOCIAIS COM O PIB A 1% E A INFLAÇÃO A 6%?
Tá ficando sem argumento, amigo !GustavoB escreveu:13? É um número cabalístico.
Meu caro, você merece consideração e um retorno adequado. Se essa rotulação pt/anti-pt fosse informal, brincadeira entre nós, aqui do fórum, tudo bem, mas não, é coisa séria. Perceba que em momento algum eu e outros fizemos uma defesa desabrida do partido, personagens, governo ou candidata. Certamente, de minha parte, sobram críticas. O que ocorre é que eu resolvi me manifestar sobre afirmação as quais não concordo, ou sobre pontos de vista que considero falsos, tendenciosos ou mal-colocados, pra dizer o mínimo. Quem faz isso é do PT? Não. Inclusive poderia ser uma pessoa de posição política neutra, até mesmo conservador. No caso dos movimentos políticos, quando de eleições, não sou adepto de Maquiavel.Marechal-do-ar escreveu:É. É um rotulo, que eu subdividi em dois tipos, expliquei o que entendo por cada e dei nomes para que os acusados pudessem se defender, se você não concorda com a forma que eu te "rotulei" explique porque, mostre porque a minha visão sobre você está errada, organizei meu post dessa forma (inclusive perguntando se alguém se ofendeu) para não impedir a contra argumentação, para que os rótulos não atrapalhem, seria diferente se meu post tivesse outro tom, outra postura, por exemplo, um tipo de discussão que, infelizmente, se tornou muito comum:
X: "No governo da Dilma teve desvios na Petrobras e aquela refinaria supervalorizada"
Y: "E o Aécio será o salvador da pátria por acaso? Esse anti-PT é f***"
Vê? A resposta já começa com uma falha lógica (se é contra a Dilma é pro-Aécio) sendo usada para justificar algo que deveria ser investigado e, arquivado ou punido dependendo dos resultados das investigações e finaliza rotulando o autor do primeiro argumento com o "anti-PT" como que para desqualificar qualquer argumento futuro. Como se mantém uma discussão séria e de nível assim?
É que meu tempo e minha paciência têm limites. Mas interessante ver como o pessoal entende do assunto, eu simplesmente só joguei uma bobagem qualquer. Já o rapaz do vídeo se saiu muito bem.kirk escreveu:Tá ficando sem argumento, amigo !GustavoB escreveu:13? É um número cabalístico.
Nao me chamo Paulo Nogeura.kirk escreveu:A matéria é de sua autoria ???Grep escreveu: E se o Aécio perder você vai fazer o que?
Reclamavam tanto que a população é burra e não politizada, mas nessa eleição parece que agora temos imbecis politizados e em grande número.NettoBR escreveu:É uma babaquice nojenta dos 2 lados, esse vídeo só prova que quem se mata para defender político e partido é um imbecil sem limites.Grep escreveu:Se é pra revirar o lixo ideológico esse vídeo é uma obra prima, é uma frase indignada melhor que a outra.
Amigo, eu comento no fórum desde jul/09, não caio de paraquedas aqui de eleição em eleição ... quem está afirmando que o Aécio vence são as pesquisas ... eu somente estou festejando, muito menos a vitória do Aécio e muito mais a alternância de poder ... o PT já deu o que tinha que dar ...Grep escreveu:Nao me chamo Paulo Nogeura.kirk escreveu: A matéria é de sua autoria ???
Mas a pergunta permanece, você esta afirmando com todas as letras que Aécio ganha, e se perder, fica tudo por isso mesmo, você continua como se nada tivesse acontecido?
Assistiu a conversa entre Caio Fabio, Danilo Gentili e Olavo (esqueci o sobrenome), sobre essas eleições?kirk escreveu:Amigo, eu comento no fórum desde jul/09, não caio de paraquedas aqui de eleição em eleição ... quem está afirmando que o Aécio vence são as pesquisas ... eu somente estou festejando, muito menos a vitória do Aécio e muito mais a alternância de poder ... o PT já deu o que tinha que dar ...Grep escreveu: Nao me chamo Paulo Nogeura.
Mas a pergunta permanece, você esta afirmando com todas as letras que Aécio ganha, e se perder, fica tudo por isso mesmo, você continua como se nada tivesse acontecido?
Me interesso particularmente por política externa e atribuo ao PT (MAG & Cia), no Gov. Dilma, o PIOR período do Itamaraty da História ... uma instituição antes mundialmente respeitada pela neutralidade e equilíbrio hoje é regida por ideologia marxista da pior espécie, marginalizando esta instituição junto aos organismos internacionais.
Passou a defender crápulas internacionais como Chaves, Fidel, Bashar al-Assad, Ahmadinejad, Kadafi ... todos ditadores que ocupam o poder a revelia da vontade de seus povos com mão de ferro, amordaçando a imprensa e os direitos individuais ... até chegar ao cúmulo de um Presidente da República, NA ONU, condenar o ataque aéreo aos assassinos da ISIS e defender um "diálogo" para a VERGONHA de todos nós brasileiros ...
O Brasil de Lula foi ACERTADAMENTE contra a invasão do Iraque pelas forças americanas, mas, os mesmos politiqueiros, escravos de sua estúpida ideologia, não disseram uma única palavra sobre o fato da Rússia equipar os contras da Ucrânia a ponto de atirarem num avião comercial matando duzentos civis.
Demonstramos ao mundo um "caráter duvidoso" e oscilante, uma total falta de coerência, perdemos a dignidade e a autoridade, de opinarmos, pois o mundo inteiro "conhece hoje" nossa postura ideológica sobre questões internacionais ...
E pior, ainda levamos "empurrões" do índio cocaleiro que simplesmente invade aeronaves da FAB pra procurar drogas ... como se Brasília tivesse plantação de coca e a levasse pra consumo dos "puros" bolivianos ... ou seja, uma postura de puro confrontamento do exército bolivianos ante a FAB, com a "cobertura" do MAG e seus asseclas ...
Quer saber mais, porque estamos dando Graças a Deus do PT ir pra conchinchina ??? ... se quiser tem mais ...