UCRÂNIA

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
EDSON
Sênior
Sênior
Agradeceu: 65 vezes
Agradeceram: 335 vezes

Re: UCRÂNIA

#691 Mensagem por EDSON » Sáb Out 18, 2014 10:43 am

São bobagens como esta do governo ucraniano é que levam a crer que aquele país vive no conto de fadas e na mentira.

Fronteira com a Rússia querem fazer uma cerca para deter os russos? A obra vai custar alguns milhares de dólares dos cofres públicos . Em vez de investir este dinheiro em fontes de energia alternativa para não depender do gás russo e realmente poder seguir seu caminho livre das politicas de Moscou os idiotas fazem uma palhaçada destas sem sentido. O governo ucraniano caiu no conto do vigário, ou melhor, o povo ucraniano.

Imagem

Imagem

Editado pela última vez por EDSON em Sáb Out 18, 2014 10:51 am, em um total de 1 vez.
EDSON
Sênior
Sênior

#692 Mensagem por EDSON » Sáb Out 18, 2014 10:50 am

Se você acusa que militares russos estão participando fielmente no desmembramento do seu país você se sentaria a mesa com ele? Isto é um politica séria do governo ucraniano?

É a atitude de um covarde ou de um retardado. O que se passa na mídia ucraniana é para inglês ver é apenas para consumo interno.

Estas fotos são de ontem na reunião em Milão.

Imagem

Imagem

Imagem

EDSON
Sênior
Sênior

#693 Mensagem por EDSON » Sáb Out 18, 2014 11:19 am

Esta é a atiradora de elite da Bielo Rússia Natasha na qual a mídia ucraniana matou quatro vezes, goza de boa saúde e apoia a Nova Rússia.

Imagem

wagnerm25
Sênior
Sênior
Agradeceu: 83 vezes
Agradeceram: 198 vezes

#694 Mensagem por wagnerm25 » Sáb Out 18, 2014 12:21 pm

EDSON escreveu:
wagnerm25 escreveu:Pq vc acha isso?

Eis o link. É de uma publicação Ucraniana. A tradução do primeiro parágrafo é essa:

http://patrioty.org.ua/u-rostovi-namaga ... viyskovih/

Em Rostov-on-Don, com base em uma unidades militares locais abertos cadáveres de identificação centro de soldados russos que morreram na Donbas. Como Freejournal.BIZ, hoje no Centro de geladeiras contém centenas de corpos. Alguns deles vestido com a forma de a Federação Russa, o outro - na forma de representantes da chamada "DNR" e "FSC".

Segundo a publicação, o necrotério ganhou o "Voenvede" - o bairro no noroeste de Rostov, que foi construído especificamente para os militares. Há svozit trupe começou nos anos da "primeira guerra chechena", e agora o necrotério para até vários milhares de cadáveres. Há também o centro e forense especializadas na identificação das vítimas através de testes de DNA.
Eu não acho eu tenho quase certeza de que isto não é uma foto de militares russos. Não que militares russos não tenham morrido em ação na Ucrânia. O primeiro ponto é de que militares russos mortos em ação seriam transladados em segredo e previamente identificados e seriam declarados mortos em acidentes em suas guarnições. Ano passado mais de trezentos morreram por diversas causas.

Nada da Ucrânia com relação a este conflito no que tange sua mídia tem verdade e até as verdades são alteradas. Publicações ucranianas estão com 90% de alterações.
Discordo da opinião do colega. Acho meio complicado acreditar que a mídia Ucraniana publique fotos de soldados Ucranianos mortos e diga que são russos ou pró-russia. Os ucranianos não reconheceriam seu próprio pessoal? Não apareceria nenhum Ucraniano para dizer "ei sr. jornal, esses não são russos, são ucranianos"? Isso seria facilmente desmentido.

Também não é razoável acreditar que é complicado para uma força que está sob intenso bombardeio recuperar TODOS os corpos? E até onde isso é útil para um exército em combate? Se está morto, não há mais nada a fazer. Prioridade aos vivos e feridos.

EDSON
Sênior
Sênior

#695 Mensagem por EDSON » Sáb Out 18, 2014 1:22 pm

wagnerm25 escreveu:
EDSON escreveu: Eu não acho eu tenho quase certeza de que isto não é uma foto de militares russos. Não que militares russos não tenham morrido em ação na Ucrânia. O primeiro ponto é de que militares russos mortos em ação seriam transladados em segredo e previamente identificados e seriam declarados mortos em acidentes em suas guarnições. Ano passado mais de trezentos morreram por diversas causas.

Nada da Ucrânia com relação a este conflito no que tange sua mídia tem verdade e até as verdades são alteradas. Publicações ucranianas estão com 90% de alterações.
Discordo da opinião do colega. Acho meio complicado acreditar que a mídia Ucraniana publique fotos de soldados Ucranianos mortos e diga que são russos ou pró-russia. Os ucranianos não reconheceriam seu próprio pessoal? Não apareceria nenhum Ucraniano para dizer "ei sr. jornal, esses não são russos, são ucranianos"? Isso seria facilmente desmentido.

Também não é razoável acreditar que é complicado para uma força que está sob intenso bombardeio recuperar TODOS os corpos? E até onde isso é útil para um exército em combate? Se está morto, não há mais nada a fazer. Prioridade aos vivos e feridos.
Pois acredite é mentira a mídia ucraniana é controlada pelo pessoal que esta no poder. Chegou a publicar ataques de armas nucleares táticas em Lugansk e que brigadas inteiras russas invadiram a Ucrânia. Uma unica foto sem ponto de referência do local é de Rostov? Na hora que mostrar fotos de diversos ângulos do local dai da para começar acreditar. E se estes corpos forem do avião derrubado da Malásia? Que cara de pau dos ucranianos. Uma unica foto distante é para não levar a sério. Após publicarem mais fotos do acontecido eu vou dizer que eles contaram uma a sério pelo menos uma vez. Um espião ucraniano ou um russo que trabalha no local se preocupou em tirar uma unica foto a esta distancia ?

Que força é esta sobre intenso bombardeiro, local, onde e como? Porque tem muitos locais na frente de que não ha artilharia engajada. Se até ontem os ucranianos não tinham iniciado nenhum ataque em larga escala a não ser no aeroporto você vai me dizer que estes corpos são do aeroporto? Então porque cargas d'água não expulsaram os russos do mesmo com esta quantidade mortos imagino que do lado ucraniano foi 5x mais apesar de que não tem tantos homens assim no aeroporto. Vários videos dos dois lados comprovam isto.

Editado pela última vez por EDSON em Sáb Out 18, 2014 1:50 pm, em um total de 1 vez.
EDSON
Sênior
Sênior

#696 Mensagem por EDSON » Sáb Out 18, 2014 1:47 pm

De ontem do aeroporto de Donetskt.

wagnerm25
Sênior
Sênior

#697 Mensagem por wagnerm25 » Sáb Out 18, 2014 4:24 pm

Ao contrário que o amigo parece acreditar, não morrem apenas tropas ucranianas nesse conflito. Abaixo link para matéria da BBC (espero que essa seja mais confiável que a imprensa ucraniana) sobre perdas dos rebeldes no Aeroporto. Coloquei também a imagem aqui para maior clareza. O REBELDES afirmam que perderam mais de 100 homens nessa batalha. Não é a imprensa Ucraniana que está dizendo. Se o amigo não acredita, não possso fazer nada. Todas indicações estão aí, facilmente localizáveis na Internet de várias fontes distintas.

http://www.bbc.com/news/world-europe-27618681

(Rolar a tela um pouco para baixo)

Imagem

EDSON
Sênior
Sênior

#698 Mensagem por EDSON » Sáb Out 18, 2014 5:43 pm

Na reunião ontem em Milão o chefe da Gazpron exigiu pagamento pela divida do gás.

Imagem

LeandroGCard
Sênior
Sênior
Agradeceu: 69 vezes
Agradeceram: 812 vezes

#699 Mensagem por LeandroGCard » Sáb Out 18, 2014 6:02 pm

wagnerm25 escreveu:Ao contrário que o amigo parece acreditar, não morrem apenas tropas ucranianas nesse conflito. Abaixo link para matéria da BBC (espero que essa seja mais confiável que a imprensa ucraniana) sobre perdas dos rebeldes no Aeroporto. Coloquei também a imagem aqui para maior clareza. O REBELDES afirmam que perderam mais de 100 homens nessa batalha. Não é a imprensa Ucraniana que está dizendo. Se o amigo não acredita, não possso fazer nada. Todas indicações estão aí, facilmente localizáveis na Internet de várias fontes distintas.
Me perdi tentando acompanhar a discussão.

Não eram soldados russos mortos o ponto central? Que rebeldes estão morrendo se sabe há muito tempo, não há novidade alguma nisso, a novidade seriam os montes de soldados russos mortos, que provariam a interferêncai direta russa no conflito. Não era sobre isso o debate?

Leandro G. Card

EDSON
Sênior
Sênior

#700 Mensagem por EDSON » Sáb Out 18, 2014 6:05 pm

wagnerm25 escreveu:Ao contrário que o amigo parece acreditar, não morrem apenas tropas ucranianas nesse conflito. Abaixo link para matéria da BBC (espero que essa seja mais confiável que a imprensa ucraniana) sobre perdas dos rebeldes no Aeroporto. Coloquei também a imagem aqui para maior clareza. O REBELDES afirmam que perderam mais de 100 homens nessa batalha. Não é a imprensa Ucraniana que está dizendo. Se o amigo não acredita, não possso fazer nada. Todas indicações estão aí, facilmente localizáveis na Internet de várias fontes distintas.

Imagem
Opa!! Quando foi que eu falei que não morreram russos? Não cite o que eu não escrevi. Qual fonte rebelde pois conheço boa parte delas? E nenhuma cita tal fato ontem pois com este número de baixas os ucranianos estariam no controle de todo o aeroporto hoje ( e que fique claro que eu disse hoje). Mas sim pode haver este número de mortos desde que se iniciou a batalha pode ser que sim mas a disputa do aeroporto é de muito tempo. Mas se este fato é de ontem é falso. Ja deu tempo de transportar os corpos para Rússia?
A BBC é bem mais confiável deis de que não repita fontes da mídia ucraniana.

Mostre fontes confiáveis e dai eu acredito a foto em questão onde estão outros ângulos próximos? Não nenhuma indicação só esta fonte da BBC que não corrobora com a foto de dos supostos militares russos mortos. Mostre outra fonte informação de que aquela foto é de militares russos é aquela informação que eu estou contestando a BBC não possui nada com aquele fato.

Agora imagine se 100 rebeldes foram mortos no dia de ontem sem que os ucranianos tomassem o aeroporto os ucranianos morreram quantos mesmo? Uns 300? Nunca saberemos! Mas pelo número de blindados destruídos da pra imaginar. Mas mesmo assim não acredito que seriam mais do que 50 ou talvez nem isto.

Me indique fontes rebeldes e não informações em mídias de coisas de que eles supostamente tenham declarado e são eles de fato. E bem pelo contrário eles nunca passariam tal informação com este número de mortos mesmo que seja verdade já que isso seria ruim para conseguir mais voluntários. E repito mais fontes de que aquela foto é o que diz ser foi aquela informação que eu contestei e afinal de contas nem diz de que é pela batalha do aeroporto você esta dizendo.

Editado pela última vez por EDSON em Sáb Out 18, 2014 6:15 pm, em um total de 4 vezes.
wagnerm25
Sênior
Sênior

#701 Mensagem por wagnerm25 » Sáb Out 18, 2014 6:08 pm

LeandroGCard escreveu:
Me perdi tentando acompanhar a discussão.

Não eram soldados russos mortos o ponto central? Que rebeldes estão morrendo se sabe há muito tempo, não há novidade alguma nisso, a novidade seriam os montes de soldados russos mortos, que provariam a interferêncai direta russa no conflito. Não era sobre isso o debate?

Leandro G. Card
Ali na descrição, embaixo da imagem fala "30 russians nationals".

EDSON
Sênior
Sênior

#702 Mensagem por EDSON » Sáb Out 18, 2014 10:12 pm

Imagem
Eu vou comentar de novo esta noticia é de 24 de maio e sim houve 33 russos mortos principalmente cossacos, mas não de ontem mas é sim verídica mais antiga.

Mas sabe, eu não sei porque estou discutindo o número de mortos isto é irrelevante. Guerras não se vence pelo número de mortos mas pelos objetivos alcançados sejam eles políticos, territoriais ou a completa destruição do inimigo moral e material.

Estava contestando a foto que é bem suspeita, mas que seja isto só fara diferença se perderem a Guerra.
O número de mortos é apenas para noticiários para manter a confiança da população na esforço que se segue.

Não quero mais entrar no mérito de questões irrelevantes. A tomada do aeroporto ou a sua manutenção é apenas um acontecimento mais ainda não decisivo.

Editado pela última vez por EDSON em Dom Out 19, 2014 10:12 am, em um total de 1 vez.
Frederico Vieira
Intermediário
Intermediário
Agradeceram: 2 vezes

#703 Mensagem por Frederico Vieira » Sáb Out 18, 2014 11:07 pm

Se isso for verdade logo os separatistas, se quiserem, chegam a Kiev. Não imaginava que o exercito ucraniano estava nesse ponto.

http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_10_ ... cito-3063/

LeandroGCard
Sênior
Sênior
Agradeceu: 69 vezes
Agradeceram: 812 vezes

#704 Mensagem por LeandroGCard » Dom Out 19, 2014 8:29 pm

wagnerm25 escreveu:Ali na descrição, embaixo da imagem fala "30 russians nationals".
Até onde eu sei "russian nationals" não significa "russian soldiers", e sim cidadãos russos que estariam lutando ao lado dos separatistas, sem inferências sobre por que motivo. Podem ser simplesmente voluntários nacionalistas, nada indica que sejam soldados enviados pelo exército russo. Por exemplo, tem um monte de "european nationals" lutando pelo Isis, e isso não significa que os governos ou as forças armadas européias estejam ajudando o grupo a invadir o Iraque ou a Síria.

Afinal, tem até brasileiro maluco lutando ao lado dos separatistas ucranianos. Estes "brasilian nationals" atuando por lá significam que o governo Dilma tomou ativamente partido dos separatistas ucranianos?

Leandro G. Card

EDSON
Sênior
Sênior

#705 Mensagem por EDSON » Seg Out 20, 2014 11:09 am

Tocha-U sobre Donetskt acertou uma fábrica de produtos químicos.

Imagem

Imagem

Responder