NOTÍCIAS POLÍTICAS
Moderador: Conselho de Moderação
- NettoBR
- Sênior
- Agradeceu: 1085 vezes
- Agradeceram: 320 vezes
Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS
Manda um pouco de chuva pra cá... 

"Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."
Liev Tolstói
Liev Tolstói
- Brigadeiro
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 12 vezes
Exibido!Túlio escreveu:Tigrada, vou ter que ficar off, depois de tanta chuva faltou energia, estou pelo NO-BREAK...
Amanhã a gente se vê, se Deus quiser.
![Fogo! [004]](./images/smilies/004.gif)
Thiago
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6579 vezes
- Agradeceram: 6927 vezes
- Contato:
Voltei. Tem coisa melhor?
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Fonte boa tipo coirsair
Dá um pau em qualquer um desses candidatos à presidência.
Dá um pau em qualquer um desses candidatos à presidência.
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 143 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
Nobreak não é recomendado para uso em fontes dos computadores atuais, a não ser que o seu trabalho for tão importante que não possa correr o risco do micro desligar.
Tanto o nobreak quanto o estabilizador fodem com as fontes, isso porque as fontes atuais já são estabilizadas, daí o sistema fica doido, a fonte corrige a tensão para um lado e o establizado/nobrek para o outro, e a fonte fica ferrada.
Tanto o nobreak quanto o estabilizador fodem com as fontes, isso porque as fontes atuais já são estabilizadas, daí o sistema fica doido, a fonte corrige a tensão para um lado e o establizado/nobrek para o outro, e a fonte fica ferrada.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Alternativas? Tipo faltou energia, o que faço?
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 143 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
Então, não tem alternativa, ou vc não usa o Nobreak, ou você usa e reduz a vida útil da sua fonte pra metade, ou mais.
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Que a Dilma é uma pessoa totalmente despreparada para ser presidente eu já sabia, mas ela fingindo um piripaque no debate ultrapassou todos os limites aceitáveis. A ultima vez que fui fazer segurança pra ela deu até pena. teve um momento que ela se enrolou tanto que deu pena. Dessa vez ela fingiu um ataque de riso para ganhar tempo para responder uma pergunta. Ver ela dando risada como idiota e todo mundo serio na sala, deu vontade de sair correndo de tanta vergonha de testemunhar uma cena bizarra como aquela.
Tem que dar os parabéns para quem teve essa ideia genial de colocar essa mulher na presidência!! Lamentável!
Tem que dar os parabéns para quem teve essa ideia genial de colocar essa mulher na presidência!! Lamentável!
Editado pela última vez por Guerra em Qui Out 16, 2014 10:37 pm, em um total de 1 vez.
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Tá, GUERRA véio, mas não melhorou o soldo?
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
O voto obrigatório protege a população mais pobre, porque permite que a mesma possa exercer esse direito.Carlos Lima escreveu:Eu particularmente acho que o grande problema "político" do Brasil é o voto obrigatório.
Se o voto deixa de ser obrigatório, dentre outras vantagens, ele ficaria mais 'secreto' do que nunca porque os candidatos não saberiam necessariamente quem votaria neles (ou mesmo quem votaria de um modo geral) e isso necessariamente ajudaria muito candidato a fazer o dever de casa e se preocupar um pouco mais com os eleitores.
Mas é claro que esse é somente um dos problemas do nosso Sistema eleitoral, mas considero um grande problema.
Pois o voto obrigatório é o instrumento ideal para manipulações políticas e para o voto 'desinformado'.
[]s
CB_Lima
Vou dar um exemplo;
Em 1982, na eleição para governador do RJ, no exato dia da eleição, descobriram uma manobra dos donos da empresas de ônibus.
Eles reduziram pela metade a frota circulante.
E como a maioria do eleitores do Brizola eram de pessoas de menor renda e utilizavam majoritariamente esse meio de transporte para se deslocar, pretenderam criar dificuldades para estes votar(e até mesmo impedir), para com isso favorecer o candidato apoiado por Brasília, no caso, o Moreira Franco.
Se não fosse o voto obrigatório, tal manobra teria sido vitoriosa e, por consequência, também teria afetado o resultado final daquela eleição.
Enfim, voto facultativo é muito bonito na Av. Paulista e/ou na Zona Sul do Rio, mas para a população mais pobre é fator de proteção.
- Guerra
- Sênior
Não. E nem se ela me cobrisse de ouro votaria em alguém como ela!Túlio escreveu:Tá, GUERRA véio, mas não melhorou o soldo?
- Guerra
- Sênior
Eu achei engraçado um militar que trabalha com ela dizendo que tem um projeto para melhorar o soldo dos militares na mesa da Dilma para ser assinado!!Túlio escreveu:Tá, GUERRA véio, mas não melhorou o soldo?
"Ta na mesa dela!! Ela vai assinar!!"

Esse cara deve ser o único militar que eu já vi dizendo que vai votar nela!!
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Fiz UMA pergunta e me deste DUAS respostas:Guerra escreveu:Não. E nem se ela me cobrisse de ouro votaria em alguém como ela!Túlio escreveu:Tá, GUERRA véio, mas não melhorou o soldo?