EDSON escreveu:
Wingate
Moderador: Conselho de Moderação
Tahhh assim????? Que putaria é essa ??? A Europa virou a Casa da Mãe Joana?hades767676 escreveu:Melhor foi o Joe Biden confessando em Harvard que os EUA não pediram, mas mandaram a Europa sancionar a Rússia.
e novidades?EDSON escreveu:Tahhh assim????? Que putaria é essa ??? A Europa virou a Casa da Mãe Joana?hades767676 escreveu:Melhor foi o Joe Biden confessando em Harvard que os EUA não pediram, mas mandaram a Europa sancionar a Rússia.
Há uma coisa chamada letras que quando se juntam dá palávras e as palavras quando se juntam resultam em frases que se colocam em livros impressos, que permitem às pessoas ler.EDSON escreveu:Simples! Quem deu esta região que pertencia a Rússia foi Lenin estão derrubando a estatua do responsável que deu a maior parte de seu território e fronteiras atuais.wagnerm25 escreveu:Não entendi a analogia.
rodrigo escreveu:suntsé escreveu: Nunca vi tanta bobagem escrita em uma frase tão breve.
Se não fosseM as armas nucleares já teriam sido estrangulados faz tempo...
E hoje é aniversário do homem, um brinde (com taças de cristal) a mais 1 ano de vida junto dos amigos...pt escreveu:Putin, roubou 40.000 milhões de dólares para construir palácios de mármore incrustados de ouro, mas não vai ter uma velhice descansada.
Eu quero ver as Grid Girls russas, e a corrida também...P44 escreveu:e para desgosto dos russófobos de plantão, este fim de semana realiza-se o 1º GP da Rússia em Fórmula 1
Como estava a Ucrânia, Pzito??Paisano escreveu:Olha só quem retornou do aquém do além!!!
Não é atoa que os caras se matam para proteger aquela terra.mmatuso escreveu:Se existe um bem manufaturado que a Russia faz com maestria, esse se chama mulher.
seu herege! Vai lá beber o suminho de laranja!!!!cabeça de martelo escreveu:Até aos 40, depois elas decaiem para caraças! O vodka transforma-as de Deusas em acabadas...
Maldito Vodka!!!
mas eu tenho andado por aqui, não tenho é postado muitoPaisano escreveu:Olha só quem retornou do aquém do além!!!