Já estariam passeando por Paris faz tempo.Bolovo escreveu:Se o Exército Russo estivesse de fato na guerra, em uma guerra total contra a Ucrânia, já estariam na fronteira da Polônia HÁ MESES.Marechal-do-ar escreveu: Lembrando que, boa parte dos soldados que compõe o exército nessas regiões são etnicamente russos.
UCRÂNIA
Moderador: Conselho de Moderação
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 118 vezes
- Agradeceram: 412 vezes
Re: UCRÂNIA
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2858 vezes
Isso significaria uma guerra total, esperemos que isso nunca aconteça, já que os resultados práticos seriam assustadores. Lembrem-se daquela famosa frase do Einstein:Bolovo escreveu:Se o Exército Russo estivesse de fato na guerra, em uma guerra total contra a Ucrânia, já estariam na fronteira da Polônia HÁ MESES.Marechal-do-ar escreveu: Lembrando que, boa parte dos soldados que compõe o exército nessas regiões são etnicamente russos.
- 'I know not with what weapons World War III will be fought, but World War IV will be fought with sticks and stones.'
Eu acredito que já estariam passeando por Portugal.prp escreveu:Já estariam passeando por Paris faz tempo.Bolovo escreveu: Se o Exército Russo estivesse de fato na guerra, em uma guerra total contra a Ucrânia, já estariam na fronteira da Polônia HÁ MESES.
- cabeça de martelo
- Sênior
Mas eles já estão!
Mas os Portugueses são terriveis e estão a ver se saqueiam os pobres Russos!!!
Até agora o saque tem sido o seguinte, eles deixam os euros ganhos com tanto sacrificio e nós damos-lhes comida, albergue e praia. Pela cara que eles fazem parecem estarem a gostar.
PS: e nós por cá sempre olhamos mais umas louras (as inglesas já cansam).
Mas os Portugueses são terriveis e estão a ver se saqueiam os pobres Russos!!!
Até agora o saque tem sido o seguinte, eles deixam os euros ganhos com tanto sacrificio e nós damos-lhes comida, albergue e praia. Pela cara que eles fazem parecem estarem a gostar.
PS: e nós por cá sempre olhamos mais umas louras (as inglesas já cansam).
-
- Avançado
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 26 vezes
Ui!!!! Martelo conheço ucranianas e russa lindas de morrer! meu Deus elas são mesmo lindas!
Não generalizando;
A Inglesas são feias, admito podem ser bonitas ate aos 20 anos depois disso acordar de manha ao lado delas se maquilhagem pode fazer lembrar um filme de terror!
È o que dá comer feijão, bacon e ovos fritos de manha ao pequeno almoço.
Não generalizando;
A Inglesas são feias, admito podem ser bonitas ate aos 20 anos depois disso acordar de manha ao lado delas se maquilhagem pode fazer lembrar um filme de terror!
È o que dá comer feijão, bacon e ovos fritos de manha ao pequeno almoço.
- cabeça de martelo
- Sênior
Mas olha que as Russas/Ucranianas depois dos 40... o vodka não mata mas mói.
Atenção, conheço uma Ucraniana já com quase 50 anos e que bate muita com 30.
Atenção, conheço uma Ucraniana já com quase 50 anos e que bate muita com 30.
- FCarvalho
- Sênior
- Agradeceu: 5733 vezes
- Agradeceram: 3272 vezes
Deve ser por isso que mesmo depois de 500 anos, até hoje as brasileiras andam a fazer um tremendo sucesso entre os nossos patrícios.
abs
abs
Carpe Diem
- cabeça de martelo
- Sênior
Já fizeram mais do que agora, sabes como é, cai um, cai dois, a fama começa a espalhar-se e o pessoal começa-se a cortar...
Se há uns anos atrás tu ias a uma conservatória e vias nos nomes das pessoas que iam casar muita brasileira/o, hoje em dia vês muito menos. Até porque a comunidade brasileira caiu numéricamente de uma forma brutal.
Se há uns anos atrás tu ias a uma conservatória e vias nos nomes das pessoas que iam casar muita brasileira/o, hoje em dia vês muito menos. Até porque a comunidade brasileira caiu numéricamente de uma forma brutal.
- FCarvalho
- Sênior
- Agradeceu: 5733 vezes
- Agradeceram: 3272 vezes
Será que a vida no Brasil melhorou ou foi a vida em Portugal que andou a decair para isso? Não sei. Mas ainda vou ver se faço um doutorado por aí na terrinha para testemunhar em persona como é que estão as coisas por aí.
Que me aguardem os bacalhaus e o "Porto".
abs
Que me aguardem os bacalhaus e o "Porto".
abs
Carpe Diem
- cabeça de martelo
- Sênior
Estudantes Brasileiros já há cá com alguma expressão, tanto os que viviam cá como os que vieram daí. Conheço um que está a estudar Engenharia Civil e nem pensa ficar por cá nem voltar aí, um tipo porreiro.
Bacalhau arranja-se, ainda há pouco tempo comprei bacalhau graudo por 5e o kg. Vinho do Porto? O vinho alentejano bate aos pontos isso!
Eu ouvia muitos a dizerem que iam voltar ao Brasil (e alguns voltaram mesmo), mas todos os meses tenho uma surpresa e vejo uma cara conhecida que pura e simplesmente mudou de terra, ou que emigrou para outros países da UE. O último caso era uma rapariga que conhecia era ela uma criança, agora está uma mulhereraça e vive no RU. A defunta (cop. do Túlio) voltou ao Brasil e posteriormente tentou voltar, como eu disse que não estava interessado tentou o RU. Infelizmente para ela as autoridades desconfiaram e ela voltou para o Brasil no avião seguinte.
As coisas por aqui não estão fáceis e eu sou o primeiro a dizer, mas ainda temos um país bem mais seguro que a média, com boa culinária, bom tempo e o pessoal é bem menos antipático para os estrangeiros que na maior parte da Europa.
PS: esse meu conhecido está neste momento a namorar uma local e já falam em casar.
Bacalhau arranja-se, ainda há pouco tempo comprei bacalhau graudo por 5e o kg. Vinho do Porto? O vinho alentejano bate aos pontos isso!
Eu ouvia muitos a dizerem que iam voltar ao Brasil (e alguns voltaram mesmo), mas todos os meses tenho uma surpresa e vejo uma cara conhecida que pura e simplesmente mudou de terra, ou que emigrou para outros países da UE. O último caso era uma rapariga que conhecia era ela uma criança, agora está uma mulhereraça e vive no RU. A defunta (cop. do Túlio) voltou ao Brasil e posteriormente tentou voltar, como eu disse que não estava interessado tentou o RU. Infelizmente para ela as autoridades desconfiaram e ela voltou para o Brasil no avião seguinte.
As coisas por aqui não estão fáceis e eu sou o primeiro a dizer, mas ainda temos um país bem mais seguro que a média, com boa culinária, bom tempo e o pessoal é bem menos antipático para os estrangeiros que na maior parte da Europa.
PS: esse meu conhecido está neste momento a namorar uma local e já falam em casar.
- NettoBR
- Sênior
- Agradeceu: 1085 vezes
- Agradeceram: 320 vezes
http://www.youtube.com/watch?v=vrIFEaE3klo
"Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."
Liev Tolstói
Liev Tolstói
- EDSON
- Sênior
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 335 vezes
Ação dos separatistas no aeroporto . Vejam até o final pois haverá três feridos graves que sinceramente não sei se sobreviveram.
-
- Júnior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
os separatistas tomaram o aeroporto?EDSON escreveu:Ação dos separatistas no aeroporto . Vejam até o final pois haverá três feridos graves que sinceramente não sei se sobreviveram.
-
- Júnior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Era uma questão de tempo, pois o aeroporto estava cercado.shucrut escreveu:os separatistas tomaram o aeroporto?EDSON escreveu:Ação dos separatistas no aeroporto . Vejam até o final pois haverá três feridos graves que sinceramente não sei se sobreviveram.