PRIMAVERA BRASILEIRA
Moderador: Conselho de Moderação
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 237 vezes
- Agradeceram: 541 vezes
Re: PRIMAVERA BRASILEIRA
Se sobreviver até ficar velho, este vai ter história pra contar
----------------
amor fati
amor fati
- Clermont
- Sênior
- Agradeceu: 632 vezes
- Agradeceram: 644 vezes
(Agora, sacanagem à parte, pensem só, quantas centenas de pessoas foram presas, foram feridas, sofreram danos físicos - muitos, permanentes - e materiais, seguindo as palavras de ordem de uma pessoa como essa? Quem sofreu, sofreu e vai ficar sofrido, enquanto a "mocinha-que-queria-salvar-o-mundo-do-capitalismo" agora faz fotos de moda "pequeno-burguesa"...)
Sininho, ativista que ganhou projeção nas manifestações de junho de 2013, falou pela primeira vez sobre o convite que recebeu para posar nua na “Playboy”, no ano passado. A manifestante contou à “TOP Magazine” que ficou tão horrorizada que não chegou nem a discutir sobre essa possibilidade.
“Teve essa história do convite mesmo. Achei uma coisa tão maluca que até hoje não sei se foi só um trote. Sei que um dia meu telefone tocou e o cara começou a falar que era da revista, que tinha o convite e coisa e tal. Sei que falei um palavrão bem cabeludo e bati o telefone. Nunca mais me ligaram. Mas sou muito magrinha, não ia vender tanto assim”, afirmou.
Sininho posou sem maquiagem nas ruas da Lapa, região central do Rio de Janeiro. Ela também falou sobre sua relação com os “black blocs”. “Não vou criminalizar jamais a luta desses jovens. Houve erros? Sim, porque faz parte do crescimento, do amadurecimento. Sabia que os black blocs pararam de falar comigo? Eles não aceitam liderança. Então como assim, de repente, aparece uma pessoa que é tida como liderança nacional, internacional? Eles estão certos de não querer falar comigo, de não me deixar mais chegar nem perto deles”, disse.
Sininho, ativista que ganhou projeção nas manifestações de junho de 2013, falou pela primeira vez sobre o convite que recebeu para posar nua na “Playboy”, no ano passado. A manifestante contou à “TOP Magazine” que ficou tão horrorizada que não chegou nem a discutir sobre essa possibilidade.
“Teve essa história do convite mesmo. Achei uma coisa tão maluca que até hoje não sei se foi só um trote. Sei que um dia meu telefone tocou e o cara começou a falar que era da revista, que tinha o convite e coisa e tal. Sei que falei um palavrão bem cabeludo e bati o telefone. Nunca mais me ligaram. Mas sou muito magrinha, não ia vender tanto assim”, afirmou.
Sininho posou sem maquiagem nas ruas da Lapa, região central do Rio de Janeiro. Ela também falou sobre sua relação com os “black blocs”. “Não vou criminalizar jamais a luta desses jovens. Houve erros? Sim, porque faz parte do crescimento, do amadurecimento. Sabia que os black blocs pararam de falar comigo? Eles não aceitam liderança. Então como assim, de repente, aparece uma pessoa que é tida como liderança nacional, internacional? Eles estão certos de não querer falar comigo, de não me deixar mais chegar nem perto deles”, disse.
- Hermes
- Sênior
- Agradeceu: 116 vezes
- Agradeceram: 132 vezes
O tal do black bloc maluco Rafael Lusvarghi que discutíamos acima já está na Ucrânia.
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... ussia.html
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... ussia.html
...
- Wingate
- Sênior
- Agradeceu: 819 vezes
- Agradeceram: 239 vezes
Que tal contratar um Sniper?wagnerm25 escreveu:Tivesse eu dinheiro, pagaria a passagem.
Wingate
Editado pela última vez por Wingate em Sáb Set 27, 2014 6:43 pm, em um total de 1 vez.
- Wingate
- Sênior
- Agradeceu: 819 vezes
- Agradeceram: 239 vezes
Todos os militantes de esquerda que conheci em minha juventude estão hoje muito bem, obrigado, em seus consultórios luxuosos, escritórios modernos ou em seus gabinetes no serviço público. E esses mesmos militantes cooptaram para o movimento pessoas que foram depois perseguidas e algumas presas, pelo então regime militar.Clermont escreveu:(Agora, sacanagem à parte, pensem só, quantas centenas de pessoas foram presas, foram feridas, sofreram danos físicos - muitos, permanentes - e materiais, seguindo as palavras de ordem de uma pessoa como essa? Quem sofreu, sofreu e vai ficar sofrido, enquanto a "mocinha-que-queria-salvar-o-mundo-do-capitalismo" agora faz fotos de moda "pequeno-burguesa"...)
Incendiários na juventude, bombeiros de luxo na velhice...
Wingate
P.S.: Essa Sininho está mais para "Guizinho"...