rodrigo escreveu:
Pena que o texto engasgou quando contou como terminou o episódio do MD97, pior ainda, deixou parecer que o IA2 é uma continuação do falecido.
E foi extremamente tímido em relação ao fracasso de engenharia que foi o MD-97. Essencialmente o MD-97 foi o equivalente ao L85-A1 SA80. Vamos torcer pra que o IA2 seja o L85-A2.
cehsarus escreveu:
Agora as viúvas os SCAR se matam...
ou começam a inventar defeito de fábrica no quartel da tia tetéia...
Esse vídeo e nada são a mesma coisa. Por motivos óbvios que qualquer um com meio cérebro consegue entender. Quando esse fuzil já estiver saído do LED e passar por uma bateria de testes de 10 mil tiros num final de semana, aí sim eu passo a respeitar o armamento. E não vale vir com a ladainha de SCAR problemáticos, os únicos problemas relatados com o SCAR foram numa peça da coronha, que já foi resolvido, o funcionamento do fuzil e desempenho em combate do mesmo continuam impecáveis, os Rangers estão trocando em massa os M4, M4A1 e MK18CQBR pelo Scar MK-17.
Quando eu falei isso aqui anteriormente quase me bateram. Inclusive disse que o RJ seria um teste real para o fuzil pois é o único lugar do Brasil com combate constante. Em alguns batalhões aqui do RJ, como o meu, raramente se tira um serviço sem efetuar um disparo, fora as condições de manutenção e utilização.
A arma está bonita, vamos ver se é funcional e confiável! espero que sim.
Agora entendo totalmente como as coisas do DB funcionam. Pra falar mal de algo, não precisa de provas, fontes ou qualquer tipo de coisa. Pra falar bem do fuzil, precisa trazer a Mãe de quem falou isso, fazer vídeo, trazer a fonte e o crl a quatro.
Falei aqui que a Imbel tentou e supostamente ainda tenta colocar um ferrolho rotativo no IA2 7.62, quase fui excomungado. Ai chegam aqui falando mal de UM FUZIL, APENAS UM FUZIL, e pronto, é a verdade absoluta e quem falar o contrário é "advogado da Imbel".
Coloco um vídeo de um Policial elogiando o fuzil, UM VÍDEO, e nada!
Amigo Moura, eu ainda estou ansioso para saber o paradeiro das 2 Carabinas IA2 5.56 distribuídas para a Polícia. Espero o tempo que for preciso pro Senhor dizer o paradeiro delas.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem." João Guimarães Rosa