Novo Fuzil para o EB

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
gabriel219
Sênior
Sênior
Agradeceu: 769 vezes
Agradeceram: 2392 vezes

Re: Novo Fuzil para o EB

#13156 Mensagem por gabriel219 » Ter Set 02, 2014 3:41 pm

E eu ainda estou esperando pra saber o que ocorreu com as 2 outras Carabinas IA2 5.56 que foram distribuídas para a Polícia.

Se falhassem também, tenho certeza que o feedback delas já teriam sido postadas aqui.

No aguardo...

rodrigo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 221 vezes
Agradeceram: 424 vezes

#13157 Mensagem por rodrigo » Ter Set 02, 2014 4:11 pm

Lucas Lasota escreveu:Belas fotos:

Imagem

Imagem
Pena que o texto engasgou quando contou como terminou o episódio do MD97, pior ainda, deixou parecer que o IA2 é uma continuação do falecido.

"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."

João Guimarães Rosa
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1961 vezes
Agradeceram: 797 vezes

#13158 Mensagem por Viktor Reznov » Ter Set 02, 2014 4:45 pm

rodrigo escreveu:
Lucas Lasota escreveu:Belas fotos:

Imagem

Imagem
Pena que o texto engasgou quando contou como terminou o episódio do MD97, pior ainda, deixou parecer que o IA2 é uma continuação do falecido.
E foi extremamente tímido em relação ao fracasso de engenharia que foi o MD-97. Essencialmente o MD-97 foi o equivalente ao L85-A1 SA80. Vamos torcer pra que o IA2 seja o L85-A2.
cehsarus escreveu:
gabriel219 escreveu:

Agora as viúvas os SCAR se matam... [003]

ou começam a inventar defeito de fábrica no quartel da tia tetéia... :roll:
Esse vídeo e nada são a mesma coisa. Por motivos óbvios que qualquer um com meio cérebro consegue entender. Quando esse fuzil já estiver saído do LED e passar por uma bateria de testes de 10 mil tiros num final de semana, aí sim eu passo a respeitar o armamento. E não vale vir com a ladainha de SCAR problemáticos, os únicos problemas relatados com o SCAR foram numa peça da coronha, que já foi resolvido, o funcionamento do fuzil e desempenho em combate do mesmo continuam impecáveis, os Rangers estão trocando em massa os M4, M4A1 e MK18CQBR pelo Scar MK-17.

I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
wagnerm25
Sênior
Sênior
Agradeceu: 83 vezes
Agradeceram: 198 vezes

#13159 Mensagem por wagnerm25 » Ter Set 02, 2014 7:16 pm

Se é bom ou ruim, o tempo dirá, mas que é bonitão o bicho, isso é.

wagnerm25
Sênior
Sênior
Agradeceu: 83 vezes
Agradeceram: 198 vezes

#13160 Mensagem por wagnerm25 » Ter Set 02, 2014 7:26 pm

Que tal esse Catinga Series?

Imagem

Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1961 vezes
Agradeceram: 797 vezes

#13161 Mensagem por Viktor Reznov » Ter Set 02, 2014 7:30 pm

wagnerm25 escreveu:Que tal esse Catinga Series?

Imagem
Takeopariu, ficou muito bonito. Parece feito de ouro.

I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
jumentodonordeste
Sênior
Sênior
Agradeceu: 46 vezes
Agradeceram: 218 vezes

#13162 Mensagem por jumentodonordeste » Ter Set 02, 2014 7:36 pm

Imagem

Imagem

Clermont
Sênior
Sênior
Agradeceu: 632 vezes
Agradeceram: 644 vezes

#13163 Mensagem por Clermont » Ter Set 02, 2014 8:06 pm

Cross escreveu:

Imagem
Takeopariu, ficou muito bonito. Parece feito de ouro.
Esse fuzil precisa se mostrar eficiente!

Vai ser um crime se não for.

gabriel219
Sênior
Sênior
Agradeceu: 769 vezes
Agradeceram: 2392 vezes

#13164 Mensagem por gabriel219 » Ter Set 02, 2014 8:41 pm

Beleza, um vídeo de um Policial falando bem dele não vale nada, agora se alguém chega aqui falando mal, mesmo sem mostrar nada sobre aquilo, é o fato mais verídico de todos os tempos.

Agora entendi...

moura
Sênior
Sênior
Agradeceram: 23 vezes

#13165 Mensagem por moura » Ter Set 02, 2014 9:19 pm

kkkkkkkkkk, até agora não mostrou a que veio, como disse o colega , quando passar numa bateria de teste séria eu mudo minha opinião.
Agora se não passar é caso de policia e MPF!!!!!!!!
E o fuzil da PMSP ainda continua com o defeito!!!!
Porque a IMBEL não faz como a TAURUS e manda seu fuzil para Policia Federal para testes!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
A Taurus tá chorando até hoje!!!!!!!

cehsarus
Júnior
Júnior
Agradeceram: 20 vezes

#13166 Mensagem por cehsarus » Ter Set 02, 2014 9:24 pm

Cross escreveu: Esse vídeo e nada são a mesma coisa. Por motivos óbvios que qualquer um com meio cérebro consegue entender. Quando esse fuzil já estiver saído do LED e passar por uma bateria de testes de 10 mil tiros num final de semana, aí sim eu passo a respeitar o armamento. E não vale vir com a ladainha de SCAR problemáticos, os únicos problemas relatados com o SCAR foram numa peça da coronha, que já foi resolvido, o funcionamento do fuzil e desempenho em combate do mesmo continuam impecáveis, os Rangers estão trocando em massa os M4, M4A1 e MK18CQBR pelo Scar MK-17.
Dá pra ver que vc não respeita nada mesmo... e tá bom, eu não vou falar mau do SCAR...

"Nunca responda a uma pergunta se você não sabe exatamente quem está perguntando, por que está sendo pedido, e que será feito com a informação."
Dilbert
cehsarus
Júnior
Júnior

#13167 Mensagem por cehsarus » Ter Set 02, 2014 9:26 pm

moura escreveu:kkkkkkkkkk, até agora não mostrou a que veio, como disse o colega , quando passar numa bateria de teste séria eu mudo minha opinião.
Porque a IMBEL não faz como a TAURUS e manda seu fuzil para Policia Federal para testes!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Qual o quartel?

"Nunca responda a uma pergunta se você não sabe exatamente quem está perguntando, por que está sendo pedido, e que será feito com a informação."
Dilbert
moura
Sênior
Sênior

#13168 Mensagem por moura » Ter Set 02, 2014 9:40 pm

Não sou contra produto nacional muito pelo contrario, quero ver nosso País produzindo material de alta qualidade, quem não teria orgulho disso?
Mas do jeito que a industria de armas leves no Brasil trata seu consumidor não dá, os caras cagam pra gente e o pior com a permissão do EB.
O pessoal da HK esteve na Academia Nacional de Policia e ficaram impressionados, pois tinha HK MP5 atirando bem e com precisão depois de mais de 600.000 tiros, enquanto nossas metralhadoras disparam sozinhas.
Os caras estão anos luz na nossa frente, ai vem um fabriqueta de fundo de quintal falando que é concorrente da FN, cês tão de sacanagem???
Os caras até hoje não conseguiram colocar peças de picattini em todo FAL, porque as peças não encaixam, teria que ficar com uma lima acertando peça por peça.
A HK fabrica peças tão precisas que um peça comprada hoje cabe como uma luva numa MP5 de 1972.
Gente vamos falar serio, tudo bem defender o produto nacional mas vamos ser realista, nós produzimos fuscas, talvez um opala diplomata, mas para chegar a uma BMW ou AUDI falta muitoooooooo!!!!
Ou temos a humildade de pedir ajuda e nos associamos a uma grande empresa para fabricação de um fuzil de ultima geração ou vamos bater muito ainda com os burro na água até conseguir algo descente.

moura
Sênior
Sênior

#13169 Mensagem por moura » Ter Set 02, 2014 9:43 pm

Porque cê vai ligar pra lá pra conferir!!!!!?????
Faz de conta que sou jornalista e não revelo minhas fontes!!KKKKKKKK

cehsarus escreveu:
moura escreveu:kkkkkkkkkk, até agora não mostrou a que veio, como disse o colega , quando passar numa bateria de teste séria eu mudo minha opinião.
Qual o quartel?

cehsarus
Júnior
Júnior

#13170 Mensagem por cehsarus » Ter Set 02, 2014 9:48 pm

moura escreveu:Não sou contra produto nacional muito pelo contrario, quero ver nosso País produzindo material de alta qualidade, quem não teria orgulho disso?
Mas do jeito que a industria de armas leves no Brasil trata seu consumidor não dá, os caras cagam pra gente e o pior com a permissão do EB.
O pessoal da HK esteve na Academia Nacional de Policia e ficaram impressionados, pois tinha HK MP5 atirando bem e com precisão depois de mais de 600.000 tiros, enquanto nossas metralhadoras disparam sozinhas.
Os caras estão anos luz na nossa frente, ai vem um fabriqueta de fundo de quintal falando que é concorrente da FN, cês tão de sacanagem???
Os caras até hoje não conseguiram colocar peças de picattini em todo FAL, porque as peças não encaixam, teria que ficar com uma lima acertando peça por peça.
A HK fabrica peças tão precisas que um peça comprada hoje cabe como uma luva numa MP5 de 1972.
Gente vamos falar serio, tudo bem defender o produto nacional mas vamos ser realista, nós produzimos fuscas, talvez um opala diplomata, mas para chegar a uma BMW ou AUDI falta muitoooooooo!!!!
Ou temos a humildade de pedir ajuda e nos associamos a uma grande empresa para fabricação de um fuzil de ultima geração ou vamos bater muito ainda com os burro na água até conseguir algo descente.
Eu não sou defensor de produto nacional, muito pelo contrário...

Eu acho que o brasileiro é um dos povos mais corruptos, desonestos, mentirosos, entre outros adjetivos, no mundo...

Por isso os produtos brasileiros acabam saindo com essas características...

Mas, pra não sermos mais um desses brasileiros, primeiramente, temos que procurar sempre a verdade...

então pq vc não diz qual que é o quartel que vc viu um fuzil com defeito? assim a verdade aparece?

Dilbert
Responder