AHAHAHAha o sr está muito zueirocabeça de martelo escreveu:Tenho pena dos criminosos que andam com Taurus.
![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
AHAHAHAha o sr está muito zueirocabeça de martelo escreveu:Tenho pena dos criminosos que andam com Taurus.
Os revolveres da Taurus não deixa nada a desejar, em termos de qualidade, aos melhores do mundo. Nos EUA, muitos atiradores profissionais utilizam revolveres Taurus em competições.delmar escreveu:Um Taurus .38 mata com tanta eficiência quanto qualquer outra arma de mesmo calibre. Os cemitérios estão cheio de pessoas que duvidaram disto. Considerando o número de mortes anuais por arma de fogo no Brasil e a participação do Taurus 38 nelas, diria que poderíamos lotar vários estádios de futebol com as vítimas.cabeça de martelo escreveu:Tenho pena dos criminosos que andam com Taurus.
Rapaz do céu, 7 tiros? Mas que beleza, hein? Gostei. O calibre .357MAG é pra civis ou é restrito pra atiradores?henriquejr escreveu:Os revolveres da Taurus não deixa nada a desejar, em termos de qualidade, aos melhores do mundo. Nos EUA, muitos atiradores profissionais utilizam revolveres Taurus em competições.delmar escreveu: Um Taurus .38 mata com tanta eficiência quanto qualquer outra arma de mesmo calibre. Os cemitérios estão cheio de pessoas que duvidaram disto. Considerando o número de mortes anuais por arma de fogo no Brasil e a participação do Taurus 38 nelas, diria que poderíamos lotar vários estádios de futebol com as vítimas.
Eu mesmo to me coçando para comprar uma belezinha dessas, que na ultima tabela do Plano de Armas, veio em promoção de comemoração dos 75 anos da Taurus, por R$1.900,00, o modelo de 4":
E nenhum policial compra mais arma no Brasil.rodrigo escreveu:Compra correndo, a taurus está prestes a entrar em uma briga acionária que tem tudo para fechá-la.
Hein? Conta mais.rodrigo escreveu:Compra correndo, a taurus está prestes a entrar em uma briga acionária que tem tudo para fechá-la.
A Glock vai e voltar nessa situação de montar a fábrica no Brasil. Eu estava ansioso pela CZ, parece que montaram uma fábrica no sul... mas não vi mais nenhuma notícia.henriquejr escreveu:Seria a oportunidade de uma GLOCK da vida entrar no mercado nacional!
Não citei que um dos grandes acionistas da Taurus, e oposição aos atuais diretores, é a PREVI , o poderoso e bilionário fundo de pensão dos funcionários do Banco do Brasil. Como vai acabar a coisa toda é motivo de muita curiosidade aqui no sul, o melhor dos mundos seria a criação de um EMBRAER das armas, com a participação de fundos de pensão e investimento e uma administração bem profissional.henriquejr escreveu:Seria a oportunidade de uma GLOCK da vida entrar no mercado nacional!
Delmar lê o que os Norte-Americanos acham sobre essa marca e as suas armas:delmar escreveu:Um Taurus .38 mata com tanta eficiência quanto qualquer outra arma de mesmo calibre. Os cemitérios estão cheio de pessoas que duvidaram disto. Considerando o número de mortes anuais por arma de fogo no Brasil e a participação do Taurus 38 nelas, diria que poderíamos lotar vários estádios de futebol com as vítimas.cabeça de martelo escreveu:Tenho pena dos criminosos que andam com Taurus.
Mesmo o EB sempre reconheceu que grupos policiais de operações especiais têm necessidade de armamento melhor. Sempre foram autorizadas aquisições de pequenas quantidades para OEs. Mas o armamento padrão sempre caiu na exigência da aquisição da indústria nacional, que nunca aproveitou esse monopólio para melhorar seus produtos.Digno de nota foi a opção do BOPE de manter o calibre 7,62 x 51 mm em serviço mas com a escolha de uma arma importada, ao invés de adotar a nova versão do FAL e Para-FAL nesse calibre, de fabricação nacional, o Imbel IA2. O AR-10 A4 é muito utilizado por Forças Especiais de renome como os SEALS da Marinha dos Estados Unidos, e pode ser visto nas telas do cinema recentemente no filme Lone Survive, que mostra os duros combates enfrentados por aquela tropa especial no Afeganistão.