![[018]](./images/smilies/018.gif)
![[018]](./images/smilies/018.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
Túlio escreveu:PAI Dinah dizer: meu, sifu!![]()
Ela ainda tem mais 500 dias pela frente. E as alternativas são até piores, acredite.NettoBR escreveu:Ainda bem que essa mulher não mudou a lei eleitoral para ficar eternamente no poder igual o Chavez fez... E espero que o próximo presidente seja menos petulante e bem menos incompetente que ela...
No caso mudou o patrão do norte pelo patrão ditador insular. O patrão do norte ainda dá para trocar a cada 4 anos ao menos.Grep escreveu:Transformou uma cletocracia em outra coisa, que não agradou os ex-patrões do norte que a Venezuela costumava ter.
Na minha opinião outra coisa é melhor que uma cleptocracia, ainda mais se essa outra coisa for mais próxima do meu país do que dos patrões do norte.
Mas tem quem ache que o beneficio dos patrões do norte vem antes do nosso, esses são os Brasicanos.
Não tá lembrando? Você tem mais tempo de fórum, me diz aí...GustavoB escreveu:O que o Chávez fez mesmo, Netto, não to lembrando.
Nada no mundo me convence de que 1 pessoa ficando no poder eternamente, mesmo ela sendo eleita (honestamente ou não), possa ser melhor do que a troca de mandatos a cada 4 anos. Essa gente que faz isso ainda não aprendeu o que é democracia.wagnerm25 escreveu:No caso mudou o patrão do norte pelo patrão ditador insular. O patrão do norte ainda dá para trocar a cada 4 anos ao menos.Grep escreveu:Transformou uma cletocracia em outra coisa, que não agradou os ex-patrões do norte que a Venezuela costumava ter.
Na minha opinião outra coisa é melhor que uma cleptocracia, ainda mais se essa outra coisa for mais próxima do meu país do que dos patrões do norte.
Mas tem quem ache que o beneficio dos patrões do norte vem antes do nosso, esses são os Brasicanos.
concordo plenamente contigo camarada, mas ainda acho que o Mercosul(e manter isso na esfera do Mercosul, sem misturar as bolas) poderia ajudar.A ligação do Brasil com a Argentina é típica letra de tango, Freud explica. Paixão mal resolvida, dor de corno...
Eles nos sacaneiam direto e o Brasil sempre defendendo, prestigiando. Agora com essa participação do BRICS, que o Brasil tome muito cuidado com sua política externa para que BRICS não vire RICS. Que não pensem em que colocar os argies por lá.
Wingate![]()