Para ONDE vai a ARGENTINA?

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61345
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6596 vezes
Contato:

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#1216 Mensagem por Túlio » Qui Jul 31, 2014 3:54 pm

PAI Dinah dizer: meu, sifu! [018] [018]




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Wingate
Sênior
Sênior
Mensagens: 5130
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 10:16 am
Localização: Crato/CE
Agradeceram: 239 vezes

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#1217 Mensagem por Wingate » Qui Jul 31, 2014 4:06 pm

Para nuestros hermanos nesta hora triste:





Wingate :(




Avatar do usuário
wagnerm25
Sênior
Sênior
Mensagens: 3590
Registrado em: Qui Jan 15, 2009 2:43 pm
Agradeceram: 198 vezes

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#1218 Mensagem por wagnerm25 » Qui Jul 31, 2014 5:08 pm

Túlio escreveu:PAI Dinah dizer: meu, sifu! [018] [018]

Não só vai afetar como já está afetando. A sempresas moveleiras aqui do RS não vendem mais um parafuso para a Argentina pq os hermanos não tem dólares para pagar. Sei que a Renault tb não consegue mais exportar carros pelo mesmo motivo. E por aí vai...




Avatar do usuário
suntsé
Sênior
Sênior
Mensagens: 3167
Registrado em: Sáb Mar 27, 2004 9:58 pm
Agradeceram: 154 vezes

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#1219 Mensagem por suntsé » Qui Jul 31, 2014 5:14 pm

Mesmo apesar de eu não ser fã dos Argentinos, não consigo ficar feliz com uma situação dessa.

Eu torci sinceramente para que eles não chegassem a este ponto e torço para que superem esta dificuldade.

Não é do nosso interesse que a argentina vá ao fundo do posso, mas que eles fiquem no meio termo. Nem tão fracos que não possam comprar nada de nós e nem tão fortes a ponto de nos darem dores de cabeça.




Avatar do usuário
wagnerm25
Sênior
Sênior
Mensagens: 3590
Registrado em: Qui Jan 15, 2009 2:43 pm
Agradeceram: 198 vezes

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#1220 Mensagem por wagnerm25 » Qui Jul 31, 2014 5:19 pm

Kicillof. "Tenemos la esperanza de que esta gente entre en razón".

Sim, claro, claro.




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61345
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6596 vezes
Contato:

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#1221 Mensagem por Túlio » Qui Jul 31, 2014 7:22 pm

PUTZ, La Loca está falando o mentirol de sempre na tevê lá deles. Resultado: nem dá para acompanhar os comments no La Nacion, tá uma verdadeira enxurrada de impropérios... :lol: :twisted: :mrgreen: [003]




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
NettoBR
Sênior
Sênior
Mensagens: 2773
Registrado em: Sáb Abr 28, 2012 10:36 am
Localização: Ribeirão Preto-SP
Agradeceram: 320 vezes

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#1222 Mensagem por NettoBR » Qui Jul 31, 2014 9:06 pm

Ainda bem que essa mulher não mudou a lei eleitoral para ficar eternamente no poder igual o Chavez fez... E espero que o próximo presidente seja menos petulante e bem menos incompetente que ela... :lol:




"Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."
Liev Tolstói
Avatar do usuário
wagnerm25
Sênior
Sênior
Mensagens: 3590
Registrado em: Qui Jan 15, 2009 2:43 pm
Agradeceram: 198 vezes

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#1223 Mensagem por wagnerm25 » Qui Jul 31, 2014 9:30 pm

NettoBR escreveu:Ainda bem que essa mulher não mudou a lei eleitoral para ficar eternamente no poder igual o Chavez fez... E espero que o próximo presidente seja menos petulante e bem menos incompetente que ela... :lol:
Ela ainda tem mais 500 dias pela frente. E as alternativas são até piores, acredite.




GustavoB
Sênior
Sênior
Mensagens: 2835
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 10:05 am
Agradeceram: 68 vezes

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#1224 Mensagem por GustavoB » Qui Jul 31, 2014 9:39 pm

O que o Chávez fez mesmo, Netto, não to lembrando.




Grep
Sênior
Sênior
Mensagens: 1816
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 3:21 pm
Agradeceram: 37 vezes

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#1225 Mensagem por Grep » Qui Jul 31, 2014 9:44 pm

Transformou uma cletocracia em outra coisa, que não agradou os ex-patrões do norte que a Venezuela costumava ter.

Na minha opinião outra coisa é melhor que uma cleptocracia, ainda mais se essa outra coisa for mais próxima do meu país do que dos patrões do norte.

Mas tem quem ache que o beneficio dos patrões do norte vem antes do nosso, esses são os Brasicanos.




Avatar do usuário
wagnerm25
Sênior
Sênior
Mensagens: 3590
Registrado em: Qui Jan 15, 2009 2:43 pm
Agradeceram: 198 vezes

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#1226 Mensagem por wagnerm25 » Qui Jul 31, 2014 9:47 pm

Grep escreveu:Transformou uma cletocracia em outra coisa, que não agradou os ex-patrões do norte que a Venezuela costumava ter.

Na minha opinião outra coisa é melhor que uma cleptocracia, ainda mais se essa outra coisa for mais próxima do meu país do que dos patrões do norte.

Mas tem quem ache que o beneficio dos patrões do norte vem antes do nosso, esses são os Brasicanos.
No caso mudou o patrão do norte pelo patrão ditador insular. O patrão do norte ainda dá para trocar a cada 4 anos ao menos.




Avatar do usuário
cassiosemasas
Sênior
Sênior
Mensagens: 2700
Registrado em: Qui Set 24, 2009 10:28 am
Agradeceram: 86 vezes

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#1227 Mensagem por cassiosemasas » Qui Jul 31, 2014 10:12 pm

como o "Manteiga" vem dizer que o que esta a ocorrer na Argentina não nos atinge, acho que ele é ministro da economia de outro país...não é possível isso...o cara vive no mundo da fantasia....


sei que é um problema dos argies, mas os países membros do Mercosul poderiam fazer uma vaquinha para resolver isso!!!!




...
Avatar do usuário
Wingate
Sênior
Sênior
Mensagens: 5130
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 10:16 am
Localização: Crato/CE
Agradeceram: 239 vezes

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#1228 Mensagem por Wingate » Sex Ago 01, 2014 12:40 am

A ligação do Brasil com a Argentina é típica letra de tango, Freud explica. Paixão mal resolvida, dor de corno...

Eles nos sacaneiam direto e o Brasil sempre defendendo, prestigiando. Agora com essa participação do BRICS, que o Brasil tome muito cuidado com sua política externa para que BRICS não vire RICS. Que não pensem em que colocar os argies por lá.

Wingate :roll:





Avatar do usuário
NettoBR
Sênior
Sênior
Mensagens: 2773
Registrado em: Sáb Abr 28, 2012 10:36 am
Localização: Ribeirão Preto-SP
Agradeceram: 320 vezes

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#1229 Mensagem por NettoBR » Sex Ago 01, 2014 12:42 am

GustavoB escreveu:O que o Chávez fez mesmo, Netto, não to lembrando.
Não tá lembrando? Você tem mais tempo de fórum, me diz aí... :lol:


Ps: Citei ele apenas para efeito de comparação, se quiser discutir mais sobre o "El GLORIOSO Comandante Bolivariano", há outro tópico apropriado. 8-]

wagnerm25 escreveu:
Grep escreveu:Transformou uma cletocracia em outra coisa, que não agradou os ex-patrões do norte que a Venezuela costumava ter.

Na minha opinião outra coisa é melhor que uma cleptocracia, ainda mais se essa outra coisa for mais próxima do meu país do que dos patrões do norte.

Mas tem quem ache que o beneficio dos patrões do norte vem antes do nosso, esses são os Brasicanos.
No caso mudou o patrão do norte pelo patrão ditador insular. O patrão do norte ainda dá para trocar a cada 4 anos ao menos.
Nada no mundo me convence de que 1 pessoa ficando no poder eternamente, mesmo ela sendo eleita (honestamente ou não), possa ser melhor do que a troca de mandatos a cada 4 anos. Essa gente que faz isso ainda não aprendeu o que é democracia.

E a "galerinha útil" que apoia isso acha a coisa mais maravilhosa do mundo... :roll:




"Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."
Liev Tolstói
Avatar do usuário
cassiosemasas
Sênior
Sênior
Mensagens: 2700
Registrado em: Qui Set 24, 2009 10:28 am
Agradeceram: 86 vezes

Re: Para ONDE vai a ARGENTINA?

#1230 Mensagem por cassiosemasas » Sex Ago 01, 2014 12:44 am

A ligação do Brasil com a Argentina é típica letra de tango, Freud explica. Paixão mal resolvida, dor de corno...

Eles nos sacaneiam direto e o Brasil sempre defendendo, prestigiando. Agora com essa participação do BRICS, que o Brasil tome muito cuidado com sua política externa para que BRICS não vire RICS. Que não pensem em que colocar os argies por lá.

Wingate :roll:
concordo plenamente contigo camarada, mas ainda acho que o Mercosul(e manter isso na esfera do Mercosul, sem misturar as bolas) poderia ajudar.




...
Responder