RÚSSIA

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
akivrx78
Sênior
Sênior
Mensagens: 6813
Registrado em: Dom Fev 08, 2009 8:16 am
Agradeceu: 122 vezes
Agradeceram: 369 vezes

Re: RÚSSIA

#2941 Mensagem por akivrx78 » Ter Jul 29, 2014 5:15 pm

A Rússia e o Ocidente caminham rumo a uma segunda Guerra Fria?
29/07/2014 Valeria Saccone, especial para Gazeta Russa
Congresso no Brasil discute situação do país em meio à crise no leste da Ucrânia.

Imagem
Congresso no Brasil discute situação do país em meio à crise no leste da Ucrânia Foto: Valeria Saccone

“Segunda Guerra Fria” foi a definição mais usada durante o congresso Política Externa Russa, promovido em 25 de julho pelo Centro Brasileiro de Relações Internacionais e pelo Conselho Empresarial Rússia-Brasil no Rio de Janeiro, para descrever o que acontece atualmente no leste da Europa.

A guerra na Ucrânia, a derrubada de um avião malaio repleto de passageiros europeus - supostamente pelas mãos de rebeldes pró-Rússia -, e as sanções econômicas que a União Europeia poderá aprovar nesta semana contra a Rússia esboçam um cenário muito conturbado não apenas na região, mas também em nível global.

É possível que uma nova ordem mundial surja depois dessa crise, com o Brasil e os outros países integrantes do BRICS desempenhando um papel muito importante nas relações multilaterais com a Rússia. A recente visita do presidente russo, Vladímir Pútin, ao Brasil e à América Latina foi prova disso.

A Rússia iniciou uma nova política externa em fevereiro de 2013, “cujo objetivo é proteger os interesses do Estado e dos indivíduos”, segundo o cônsul-geral da Federação Russa no Rio de Janeiro, Andrêi Budaev. A nova tendência é clara e urgente: a Rússia não aceita imposições, somente diálogos horizontais, ou seja, com interlocutores que estejam no mesmo nível.

“Os jornais estrangeiros acusam o presidente Vladímir Pútin de adotar a velha política imperialista e agressiva, e advertem que o mundo teria que se defender dele.

Lendo a imprensa estrangeira, parece que só agora a Rússia decidiu assumir um papel ativo no cenário internacional”, afirma Geórgui Toloraia, diretor executivo do Comitê Russo de Pesquisa do BRICS e principal palestrante do painel “O lugar da Rússia na geopolítica atual”.

Para o especialista, os EUA tentaram fazer com que a Rússia assumisse o papel de inimigo derrotado após o fim da Guerra Fria, algo que o país jamais aceitou.

“Não nos conformamos com o papel de simples fornecedores de energia e matérias-primas para o Ocidente. Quando a Rússia começou a realizar sua política exterior de forma ativa, defendendo seus interesses nacionais, todo o mundo se surpreendeu. A crise na Ucrânia demonstrou que a Rússia tem uma política externa independente e que os EUA não ganharam a Guerra Fria como parecia”, afirma Toloraia.

Essa mudança não foi aceita pela União Europeia e nem pelo presidente dos EUA, Barack Obama.

Uma guerra midiática, parecida com a de 50 anos atrás, explodiu nas últimas semanas. “Estava nos EUA quando o avião malaio foi derrubado e pude constatar em primeira mão que o tratamento midiático que estão dando ao ocorrido é terrível.

O ‘sovietologismo’ da Guerra Fria está voltando e a Rússia está sendo tratada pelos meios de comunicação como um demônio”, conta Fabiano Mielniczuk, professor da PUC do Rio de Janeiro e da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. “Não me lembro de ter lido artigos tão fortes nem mesmo na época da Guerra Fria. Só podemos comparar esse tratamento jornalístico ao que é dado à Coreia do Norte”, completa Toloraia.

“Parece que está desaparecendo a possibilidade de existir uma relação paritária com o Ocidente”, declara Serguêi Sementsov, do Departamento de Análise Estratégica e Desenvolvimento do Vnecheconombank. Em sua palestra, intitulada “A reinserção da Rússia na economia política global”, Sementsov também disse acreditar que uma segunda Guerra Fria acaba de começar.

Ucrânia

As perspectivas desse novo cenário internacional são complexas e pouco animadoras. “Está claro que o confronto geopolítico tende a aumentar. Nosso esforço para não estragar as relações com a União Europeia não está tendo êxito.

Estão tentando afastar a Rússia da Europa”, afirma Toloraia em relação às sanções econômicas da UE. “A Rússia viverá um período difícil nos próximos anos.

Teremos que evitar responder às pressões exteriores e às provocações, mantendo ao mesmo tempo nossa postura. E não haverá saída a não ser aceitar as perdas econômicas decorrentes das sanções”, acrescenta.

Alguns analistas falam sobre uma possível recessão da economia russa, que já não cresce como antes.

Cabe destacar que nem todos os membros da família europeia estão de acordo com as sanções.

A Alemanha, que tinha 28 cidadãos a bordo do avião derrubado, prefere não atacar a Rússia no setor financeiro. “Meu país depende muito da Rússia. Hoje, importamos 30% do gás e 35% do petróleo de lá.

Cerca de 6.000 empresas alemãs atuam na Rússia. E a Rússia também depende da Alemanha: fornecemos ao país uma tecnologia sem a qual a produção de petróleo russo pararia”, destaca Felix Dane, da Fundação Konrad Adenauer.

As consequências das sanções podem ser muito graves. “A Europa pode ficar sem gás e nós sem as mercadorias que importamos. Isso pode afetar as empresas europeias e os consumidores russos. Tudo depende de sanções que estão sendo adotadas com base em critérios meramente políticos”, explica Toloraia.

Perguntado sobre até que ponto a Rússia está disposta a defender seus interesses e se imagina uma nova guerra na Europa, Toloraia responde: “Há um ano, se alguém tivesse me dito que tanques com canhões estariam circulando pelo território ucraniano, lutando e matando civis, eu não teria acreditado. Hoje, lamentavelmente é mais difícil parar uma guerra do que começá-la. Historicamente houve conflitos que ninguém queria, mas que mesmo assim aconteceram”.

http://br.rbth.com/internacional/2014/0 ... 26693.html




Avatar do usuário
rodrigo
Sênior
Sênior
Mensagens: 12891
Registrado em: Dom Ago 22, 2004 8:16 pm
Agradeceu: 221 vezes
Agradeceram: 424 vezes

Re: RÚSSIA

#2942 Mensagem por rodrigo » Ter Jul 29, 2014 6:55 pm

“A Europa pode ficar sem gás e nós sem as mercadorias que importamos. Isso pode afetar as empresas europeias e os consumidores russos. Tudo depende de sanções que estão sendo adotadas com base em critérios meramente políticos”
Quero ver quem vai deixar de comprar do outro esses bens indispensáveis. Os EUA vão fazer o que? Exigir que os europeus mudem a matriz energética em menos de 3 meses?




"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."

João Guimarães Rosa
Avatar do usuário
urss
Júnior
Júnior
Mensagens: 117
Registrado em: Dom Mai 29, 2011 2:24 pm
Agradeceu: 4 vezes
Agradeceram: 18 vezes

Re: RÚSSIA

#2943 Mensagem por urss » Ter Jul 29, 2014 8:34 pm

calma, ainda estamos em julho!
depois tem agosto, setembro, outubro e depois podemos conversar!

:mrgreen:




Avatar do usuário
EDSON
Sênior
Sênior
Mensagens: 7303
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 4:12 pm
Localização: CURITIBA/PR
Agradeceu: 65 vezes
Agradeceram: 335 vezes

Re: RÚSSIA

#2944 Mensagem por EDSON » Qua Jul 30, 2014 1:11 pm

Imagem

Sem mãos, sem pés ... Os mortos foram nada menos do que 100, eles vão escrever aos desertores - lutador ATO (vídeo)

Sem mãos, sem pés ... Os mortos foram nada menos do que 100, eles vão escrever aos desertores - lutador ATO (vídeo) | primavera russo
ATU soldado: "Estamos em guerra contra todos"

Bogdan Lozitsky de 72 Brigade disse ucranianos "semanas" em um grande número de vítimas, o que é registrado como ausente, máquinas desamparo contra artilharia pesada, "caldeiras" orientais e uma traição aos mais altos escalões da APU.

Ele com Baryshivka. Vá para o leste Bogdan decidiu uma vez que a primeira onda de mobilização. "Enganado mãe e mulher - disse-me que eu mandei agenda. Realmente não estava ... Eu mesmo fui para o projecto de bordo e pediu que eu lhe dei. E foi, "- diz o homem. Cerca de três meses atrás, ele não achava que não estaria em casa com uma vitória, mas por um motivo diferente - porque ... "se recusa a executar ordens militares criminosas".

Memórias da guerra Bohdan Lozitsky definido. Mas o pior - em 11 de julho.

"Sem mãos, sem pés"

"Tudo começou no dia 10. Nós - os caras do 72 Brigade - já tinha cinco dias acompanhado por um comboio militar com alimentos, água, gasolina, munição, - lembra ele. - "Cover" canhões antiaéreos e metralhadoras, levada a cabo pelos pontos de Lugansk e regiões Donetsk, onde a nossa. Fazendo um círculo, teve que retornar para o local, mas foram abordados pelo chefe, o coronel Nikolai muzhuki, ordenou-nos a sair da coluna e passar 79 Brigada ... A coluna passou sem nós. Perguntado sobre como ela iria sem tampa, ele não respondeu. "

Além da mudança repentina de combatentes do curso esperou outra surpresa. "Recebemos ordem para apagar placas de sinal (duas barras verticais) que nos diferencia da milícia, apesar de que temos com eles a mesma técnica ... Por quê? Eu não sei ainda. É como se, o que vestir em 1941, a forma alemã. Podíamos bombardear e nosso ... Mas ordens são ordens, naquele dia, que colocou a banda na técnica de lama e saiu na frente com o 79o Brigade ".

Não damos ordens para atirar. HAM bater, vemos o equipamento do inimigo, MAS NÃO TEM EQUIPE destruir o seu
pessoal tinha que pegar munição em um ponto, e depois chegar à base do 79, e, em seguida, no dia seguinte, voltar para o time da casa 72 minutos. Mas tudo acabou de forma diferente.

"Na estrada, encontramos a noite, e passou a noite na base da Brigada 24, que se situava perto da aldeia Zelenopole na região Luhansk. Quando chegamos lá, nos disseram para ir para descansar no meio do campo. De acordo com a lógica de manobras militares tivemos que ficar na plantação de floresta perto - que o adversário não ver o nosso equipamento, munição. Além disso, a distância do carro da máquina deve ser de 20-50 m, - diz um homem com treinamento militar e experiência do serviço militar. - Então, por que é o meio do campo? - Não faça perguntas demais - respondeu-nos. - Disse o comandante - por isso deve ser assim. Temos, então, cinco dias como dormiu apenas duas ou três horas. E deitou-se na cama ... "

Por volta de 04:00 em 11 de julho na brigada 24 chegou com sua coluna munição. "Ela colocou um quadrado em torno de nós - o meio do campo, também," - observa lutador. Na quarta coluna estava. Às 04:15 todos já coberto "Castelo" ...

"Então, os caras disseram que a inteligência tem relatado a presença do" Castelo "a uma certa distância de nós. No entanto, recebemos uma ordem de seu comando não para destruí-la, e ... assistir. Curiosamente, quando bombardeada, o próximo não havia um único policial. O único oficial ferido - médico ... "- diz Bogdan Lozitsky.

Nos locais da brigada 24 era um hangar abandonado. "Não fizemos um hospital temporário ... Bem, como um hospital ... Nós apenas definir lá e os caras lá já descobriu onde nós" tricentésimo "e onde" 200 "- olha para baixo lutador. - "Duzentos" - explica - é "carga 200" - morreram. "Trezentos" - ferido. As pessoas morreu nos meus braços. Mãos decepadas, os pés. Quem quinto oscila quem não tem olhos que queimavam ...

Vítimas receberam atendimento médico. Matou começou a enviar em "Urais": "Cheio quatro carros. Não para que lift - sem mãos, sem pés ... Onde o cinto de tomadas, onde apenas o corpo ... "

De acordo com a versão oficial, o dia sob Zelenopole matou 19 militares ucranianos.

"Urais 4 ... 19 O que foi? Pelo menos uma centena. "Duzentos" - pelo menos uma ", - diz uma testemunha ocular.

Por que, e mais importante, como relatórios oficiais reduzir o número de mortes? Após a morte das crianças ainda aprendem parentes. "Hoje, muitos com os quais não há comunicação. E o que vai acontecer, vai acontecer. Guerra, como se costuma dizer, escrever tudo fora - diz Bogdan. - Com quem o tolo, com quem desertor ... Para dar uma medalha ". Corpos dos mortos, diz ele, nem sempre bater em casa.

"Em Zelenopole era meu amigo Anatoly Savchenko e região de Kiev. Lutador 72th Brigade. '21 Criança saudável ... então, cerca de dois metros! Mas no meu coração - urso de pelúcia ... E cossaco real. Um verdadeiro patriota. Ele nos amou muito, muito amava a vida, amava o nosso país. Desde o bombardeio "Castelo" Ele tinha lesões múltiplas, metade de uma cabeça esmagada. Savchenko primeiro ficou em coma, e ele morreu. Rolou em zinco - e ... o corpo desapareceu. Por quê? Nenhum corpo - no caso. Agora ele é considerado falta. A partir dele, eu acho, vai fazer um desertor - e os pais não têm que pagar nada, eo assunto abafado "- fala sobre o gêmeo Bogdan.



E alguém nos colocou lá no meio do campo - em uma tigela com uma borda azul

Além disso falando Zelenopole ... "Kipisha. Pânico - diz Bogdan Lozitsky. - Nós não entendemos como sobreviveram em tudo e verifiquei o outro dói? Ran, porque as pessoas ajudou, e depois descobriu-se que eles próprios estão muito traumatizados ... em estado de choque ".

Posteriormente lutadores 72th chamado de volta para o comandante. "Você ainda está intacta?" - Ele perguntou.

"Nós começamos a informar-lhe que 14 de nossos rapazes um morto, três feridos. E ele começou a fazer perguntas estúpidas - máquinas intacta? Claro, ela também queimou ... falar comandante, levar-nos daqui! - Porque o nosso deixou 10 pessoas. E ele disse: Eu vou levá-lo lá, se você não deveria estar lá? Ficamos chocados. Ele agora é saber que não havia documentos de suporte para esta coluna, não houve ordens de cima ... Que aqueles já engajados na promotoria militar. Afinal, onde foram ouvidas todas essas ordens, em particular - e apagar bandas. E alguém nos colocou lá no meio do campo - em uma tigela com uma borda azul. "

Caras confusas do 72 começou a chamar a outro comandante - o posto de comando na região Solncevo Donetsk. Instado a apresentar um relatório ao Comandante da Brigada, o que aconteceu com eles, e informar que eles precisam de ajuda urgente. "Mas aquele que tinha que ir para o nosso comandante de brigada, disse-lhe não vai - porque" ele tem um convidado muito importante e não quero incomodá-lo. "

Escolhido independente - perguntou os pára-quedistas, que foram acompanhados, levá-los com você. Sank e foi até a base da Brigada 79. "Ganhos à noite. E às 12:30 da noite, o bombardeio começou seu equipamento militar ... "- diz Bogdan.

E no dia 24 Brigade, ea 79 bombardearam munição limpo. Lozitsky convencido de que isso significa que os inimigos sabem as coordenadas exatas. "Ratos na liderança - diz ele. - Dê as coordenadas exatas do soldado médio ou oficial não pode. Para conhecê-los, ele precisa ir para um único ponto - onde disparar, em seguida, o outro - para onde atirar, e chumbo. Tudo isso é feito, pelo menos, metade de um dia, em vez de 15 min, quando chegou às 4 da manhã e às 04:15 eles começaram a disparar ... Além disso, se a brigada de todos 24 "em suas mãos", em 79 minutos no final de munições plantações escondidas e uma saraivada de "Castelo" foi sobre eles. Exploração e drones não pode conhecer as coordenadas exatas - veja munição bem camuflada na floresta impossível ".

Em greve no dia 24 acrescenta: "Então, às 4 da manhã, ninguém poderia saber que esta coluna virá e será nesse momento ... Os inimigos tinham que ser um plano para dados precisos, coloque a coluna - bateu metro a metro. Separatistas eram conhecidos com antecedência, e os nossos militares tornou-se onde quer que recebeu armas "...



"A máquina não precisa"

A guerra nas cidades - a única que gosta de mostrar os meios de comunicação - é muito diferente da guerra no campo. "Sim, há caras que vem, guerra ... E, em seguida, os soldados guardando o melhor - explica Lozitsky. - Defendemos a nós mesmos, e aqueles de novo vir através da fronteira. É um círculo vicioso. E todo mundo sabe que os mercenários são ainda rod. Todo mundo sabe onde ficar. Mas tudo comprado. "

"Os caras que estão em posições e limites de cobertura tomar no ringue e destruir - explica lutador. - Só bateu em todos os lados. E, digamos, o nosso coronel Grishchenko sabe que existem aqueles que não entregar sem água, sem comida, sem combustível ou munição, argumentando que não podemos ir agora, não separatistas ... Então tudo Ucrânia sabe que há separatistas! Por que não bater para fora? Com medo de? Mas não havia medo de colocar soldados na vida que agora ninguém se importa. Ninguém se importa que os lutadores agora comer e beber. E eles não comer e beber ... "

As caldeiras de hoje, pelo menos, 5-7, diz Bogdan. "O nosso dado aos lobos. Sem ajuda, é só dizer: "Fique". Mas nada ainda lutar para trás! Custo do sistema ACS, que disparou raio - 17 km. Nota: 17 km, enquanto que o "Grad" tem pelo menos 20 km. Já não alcançou! Eles atingiram 40 km, 90 km ... "

Às vezes, vocês conseguem escapar por conta própria. "Estas são - homem acenos. - Por exemplo, uma unidade do 1 º Batalhão. Escapado. Veio para o posto de comando. Batido comandante face. Disse, estar ciente de que não havia que é uma traição e que não vai participar na mudança ... e 134 pessoas de um posto de comando se sentou no nosso equipamento e fomos para a Igreja White. Eles receberam a promessa de que a aldeia Rozovka (região de Zaporizhia) se reunirá seus treinadores e receber. Mas lá eles obmatyukali e disseram que desertores ... "

90 dias ter terminado o serviço militar obrigatório em muitos lutadores ATO. "Seja gentil, fazer a rotação, - diz Bogdan. - Deixa os caras no "cidadão" vai ver os seus antecessores para trás, recebeu o status de combatentes. Em seguida, a segunda onda de ver que o estado está passando por eles. Mas eles foram atraídos para uma armadilha e não é permitido para fora dela. Daqueles que vê-lo lá, fazer desertores ".

Poderia ser que a rotação não quer gastar para evitar a publicidade desnecessária? Que as crianças não disse à imprensa que estava lá na área? Bogdan Lozitsky pensa que sim. E por uma boa razão diz sobre o estatuto dos combatentes. Ele, por exemplo, ainda não há informações sobre o que estava na área de ATO, embora alguns deles conseguiu. E ele sabe que, como já mencionamos em nossas publicações: "batota" soldados ficaram feridos durante o ATO, porque é a prova indiscutível da presença na guerra. "Eu tenho um amigo que foi ferido, e quando levantou os documentos, então no Oriente em tudo. Sei também que os médicos foram obrigados a colocar as vítimas no diagnóstico batalha de "pneumonia" ou "gripe" - diz a fonte.

Existem muitos outros problemas. "Bronicas" que os lutadores devem Apu "por um" - e não o menor deles. "Nós não damos ordens para atirar. Segundo a bater-nos, vemos o equipamento do inimigo, mas nós temos a equipe para destruí-la ... deve apenas olhar como nós estamos sendo massacrados. Segundo os documentos, e os caras estão supostamente lutando. E, na verdade ... você não pode atirar sem uma equipe: deve dar pelo menos algum oficial subalterno que entende para onde direcionar e atirar. Como na Crimeia? Sim. Só que desta vez com as vítimas. Esta elementar atirando nossos soldados. Por que enviar soldados lá, se eles de novo será dado apenas fuzis e metralhadoras? Esta arma para o combate em assentamentos. Contra o exército ucraniano agora opera artilharia, contra a qual devemos também usar as grandes armas! Automatic exigido quando a casa virá ... "



Gentilmente palavra tranquila lembra lutador e chamada trégua. "Estamos quase acabou com eles, então ... Neste trégua eles são importados, mas eles não podem tocar! Está a 500 metros da barreira e escavação, tornando-se mais forte e concreto derramado. Mas eles não podem tocar! Iriam ser dado tempo para rejuvenescer ... "

"O que é necessário a partir de nossos líderes, é tempo de se recuperar. Ver um olhar sóbrio em todas as "coisas", porque eles determinar o resultado da guerra. Preste atenção para a fronteira, onde tudo pago. Este batalhas políticas, a lavagem de dinheiro. Embora ... Eu tenho certeza que os topos saber o que está acontecendo lá. Não destruiu a cor da nação. Patriotas mortos. Este e desagradável ... - Bogdan fuma não é o primeiro cigarro. - Agora vem uma nova onda de mobilização. Estes irão bater, bater para fora aqueles - como esta, em voz baixa. E então, finalmente, quando os inimigos vão para a Ucrânia - e tenho certeza que eles vão começar a Kiev - não podemos mais ser. Pode não ser que defendem sua terra natal - eles nos destruir.

"... Se é possível, não interrompa relatando desespero" - recomendo União Media. E nós não vamos.

"Inimigos - este separatistas e russos, e nosso governo corrupto. Agora estamos em guerra contra todos. E ucraniano deveria sabê-lo. Sabe, tirar conclusões e se preparar para a guerra com a Rússia. Confie apenas a si mesmos. Contagem somente em si mesmos ", - acrescenta soldados.

Tizhden.ua




Editado pela última vez por EDSON em Qua Jul 30, 2014 11:51 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
rodrigo
Sênior
Sênior
Mensagens: 12891
Registrado em: Dom Ago 22, 2004 8:16 pm
Agradeceu: 221 vezes
Agradeceram: 424 vezes

Re: RÚSSIA

#2945 Mensagem por rodrigo » Qua Jul 30, 2014 1:41 pm

A pior sanção que os EUA e UE poderiam fazer seria limitar a presença dos bilionários russos fora da Rússia. Condená-los a ficar na Rússia, sem poder usufruir seus palácios em Londres, Genebra ou Paris traria um efeito devastador na qualidade de vida deles. Penso que o mesmo poderia ser feito contra o Brasil. Limitando a circulação de bilionários, que sempre levam suas vida foras de países em desenvolvimento, é uma pancada e tanto.




"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."

João Guimarães Rosa
Avatar do usuário
urss
Júnior
Júnior
Mensagens: 117
Registrado em: Dom Mai 29, 2011 2:24 pm
Agradeceu: 4 vezes
Agradeceram: 18 vezes

Re: RÚSSIA

#2946 Mensagem por urss » Qua Jul 30, 2014 2:21 pm

estas a tentar sugerir que a inglaterra nacionalize o CHELSEA FC ?

:roll: :lol:




Avatar do usuário
pt
Sênior
Sênior
Mensagens: 3131
Registrado em: Qua Out 01, 2003 6:42 pm
Localização: Setubal - Portugal
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 161 vezes
Contato:

Re: RÚSSIA

#2947 Mensagem por pt » Qua Jul 30, 2014 3:12 pm

EDSON escreveu:A tentativa de cerco da cidade de Donetiskt foi repelida com destruição massiva de blindados do governo.
Imagem
A imprensa da Russia fascista, faz lembrar a da Alemanha nazista nos meses finais.

Os gloriosos combatentes da titânicamente poderosa República Popular de Donetsk, ganham continuamente batalhas espantosas contra os cães rafeiros e nojentos da junta kievita ...

Espantosamente, Donetsk está quase cercada, Luhansk está ligada a Donetsk por uma estrada que passa perto do aeroporto e para chegar lá e preciso atravessar caminhos de terra.

As gloriosas vitórias dos gloriosos combatentes, acontecem cada vez mais perto das cidades cercadas... :roll: :roll: :roll:


Um pouquinho, apenas um pouquinho de lógica e racionalidade nos comentários de alguns camaradas, ajudariam a elevar 100% a qualidade do fórum.
A lógica da torcida do time de futebol instalou-se.

A facilidade com que os fascista pro-russos têm acesso à mais aberrante quantidade de fabricações e nojentas mentiras dos últimos 50 anos, acaba facilitando a guerra de torcidas.

Afinal, o que importa se um Su-25 não pode voar a 10km, o que importa se os fascistas russos abateram aviões ucranianos no lugar em que caiu o Boeing malaio, o que importa que o espanhol que viu o avião malaio ser seguido por um caça ucraniano nunca existiu, o que importa que não seja possível ver um caça a 10km de altitude, o que importa o senso comum, o que importa o bom senso, o que importa a montanha de circunstâncias que apontam numa só direção, o que importa, o que importa a auto-evidência ...

O que importa tudo isso, se é apenas necessário procurar na Internet, um qualquer site russo que inventou mais uma mentira que desta vez parece ser verdade ?

Não há nada que tenha sido veiculado pela imprensa da Russia fascista que já não tenha sido provado como mentira, invenção e fabricação barata, produzida para ser atirada aos olhos dos russos, que não têm acesso aos desmentidos.

Está mais que documentada a existência de um exército de TROLLS, na Internet, muitos deles PAGOS EM DINHEIRO VIVO para cuspir mentiras na cara das pessoas honestas, e provocar EXACTAMENTE O TIPO DE PROBLEMAS QUE VEMOS AQUI E NOUTROS LUGARES.

Se não houver um mínimo de honestidade nos comentários, não há discussão possível.
E quando as pessoas normais ficarem fartas dessa pouca-vergonha, a criançada fascista e comunista vai ficar a discutir o sexo dos anjos entre eles. A discussão acaba...

E esse é o objetivo final dessa gente, como está claro, pelas tentativas e sugestões de censura e expulsão das pessoas que se opõem ao exército de trolls.




Avatar do usuário
suntsé
Sênior
Sênior
Mensagens: 3167
Registrado em: Sáb Mar 27, 2004 9:58 pm
Agradeceu: 232 vezes
Agradeceram: 154 vezes

Re: RÚSSIA

#2948 Mensagem por suntsé » Qua Jul 30, 2014 3:21 pm

pt escreveu:
EDSON escreveu:A tentativa de cerco da cidade de Donetiskt foi repelida com destruição massiva de blindados do governo.
Imagem
A imprensa da Russia fascista, faz lembrar a da Alemanha nazista nos meses finais.
È isso ai PT, proteja o mundo ocidental livre a maléfica imprensa Russa fascista! não da moleza não.

Manda ver neles! :lol: :lol: :lol: :lol:




Avatar do usuário
urss
Júnior
Júnior
Mensagens: 117
Registrado em: Dom Mai 29, 2011 2:24 pm
Agradeceu: 4 vezes
Agradeceram: 18 vezes

Re: RÚSSIA

#2949 Mensagem por urss » Qua Jul 30, 2014 3:57 pm

pt escreveu:

O que importa tudo isso, se é apenas necessário procurar na Internet, um qualquer site russo que inventou mais uma mentira que desta vez parece ser verdade ?

Não há nada que tenha sido veiculado pela imprensa da Russia fascista que já não tenha sido provado como mentira, invenção e fabricação barata, produzida para ser atirada aos olhos dos russos, que não têm acesso aos desmentidos.

Está mais que documentada a existência de um exército de TROLLS, na Internet, muitos deles PAGOS EM DINHEIRO VIVO para cuspir mentiras na cara das pessoas honestas, e provocar EXACTAMENTE O TIPO DE PROBLEMAS QUE VEMOS AQUI E NOUTROS LUGARES.

Se não houver um mínimo de honestidade nos comentários, não há discussão possível.
E quando as pessoas normais ficarem fartas dessa pouca-vergonha, a criançada fascista e comunista vai ficar a discutir o sexo dos anjos entre eles. A discussão acaba...
calma pt, que ate agora a verdade é que ainda ninguem provou nada nem russos nem americanos.
dar credibilidade ao Wahrheit für Deutschland é idiotice, culpar o putin pelo sucedido é correto! :mrgreen:

ate agora os separatistas eram os culpados dos especialistas nao terem acesso ao local dos destrocos, mas a verdade é que eles concordaram em dar acesso e sabes o que kiev fez? tem estado a atacar o local, porque? porque isso nao se le e ve nos media em geral, agora ja nao é importante o acesso ao local?

os media ocidentais na maioria publicam qualquer disparate vindo de kiev, porque sera pt?

serao assim tanto independentes como tu nos queres fazer acreditar?
todos nos sabemos que de isentos nao tem nada, defendem os interesses do ocidente e muitas vezes publicam disparates na primeira pagina por uma questao de vendas :mrgreen:

muito provavelmente este inverno vou pagar o gaz mais caro! obrigado Obama :evil: :evil:




Avatar do usuário
EDSON
Sênior
Sênior
Mensagens: 7303
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 4:12 pm
Localização: CURITIBA/PR
Agradeceu: 65 vezes
Agradeceram: 335 vezes

Re: RÚSSIA

#2950 Mensagem por EDSON » Qua Jul 30, 2014 4:22 pm

pt escreveu:
EDSON escreveu:A tentativa de cerco da cidade de Donetiskt foi repelida com destruição massiva de blindados do governo.
Imagem
A imprensa da Russia fascista, faz lembrar a da Alemanha nazista nos meses finais.

Os gloriosos combatentes da titânicamente poderosa República Popular de Donetsk, ganham continuamente batalhas espantosas contra os cães rafeiros e nojentos da junta kievita ...

Espantosamente, Donetsk está quase cercada, Luhansk está ligada a Donetsk por uma estrada que passa perto do aeroporto e para chegar lá e preciso atravessar caminhos de terra.

As gloriosas vitórias dos gloriosos combatentes, acontecem cada vez mais perto das cidades cercadas... :roll: :roll: :roll:


Um pouquinho, apenas um pouquinho de lógica e racionalidade nos comentários de alguns camaradas, ajudariam a elevar 100% a qualidade do fórum.
A lógica da torcida do time de futebol instalou-se.

A facilidade com que os fascista pro-russos têm acesso à mais aberrante quantidade de fabricações e nojentas mentiras dos últimos 50 anos, acaba facilitando a guerra de torcidas.

Afinal, o que importa se um Su-25 não pode voar a 10km, o que importa se os fascistas russos abateram aviões ucranianos no lugar em que caiu o Boeing malaio, o que importa que o espanhol que viu o avião malaio ser seguido por um caça ucraniano nunca existiu, o que importa que não seja possível ver um caça a 10km de altitude, o que importa o senso comum, o que importa o bom senso, o que importa a montanha de circunstâncias que apontam numa só direção, o que importa, o que importa a auto-evidência ...

O que importa tudo isso, se é apenas necessário procurar na Internet, um qualquer site russo que inventou mais uma mentira que desta vez parece ser verdade ?

Não há nada que tenha sido veiculado pela imprensa da Russia fascista que já não tenha sido provado como mentira, invenção e fabricação barata, produzida para ser atirada aos olhos dos russos, que não têm acesso aos desmentidos.

Está mais que documentada a existência de um exército de TROLLS, na Internet, muitos deles PAGOS EM DINHEIRO VIVO para cuspir mentiras na cara das pessoas honestas, e provocar EXACTAMENTE O TIPO DE PROBLEMAS QUE VEMOS AQUI E NOUTROS LUGARES.

Se não houver um mínimo de honestidade nos comentários, não há discussão possível.
E quando as pessoas normais ficarem fartas dessa pouca-vergonha, a criançada fascista e comunista vai ficar a discutir o sexo dos anjos entre eles. A discussão acaba...

E esse é o objetivo final dessa gente, como está claro, pelas tentativas e sugestões de censura e expulsão das pessoas que se opõem ao exército de trolls.

Meu Deus!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:




Avatar do usuário
mmatuso
Sênior
Sênior
Mensagens: 3404
Registrado em: Sáb Nov 05, 2011 7:59 pm
Agradeceu: 662 vezes
Agradeceram: 167 vezes

Re: RÚSSIA

#2951 Mensagem por mmatuso » Qua Jul 30, 2014 4:23 pm

até emocionei aqui com o desabafo do mestrão PT.




Avatar do usuário
EDSON
Sênior
Sênior
Mensagens: 7303
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 4:12 pm
Localização: CURITIBA/PR
Agradeceu: 65 vezes
Agradeceram: 335 vezes

Re: RÚSSIA

#2952 Mensagem por EDSON » Qua Jul 30, 2014 5:17 pm

A Ucrânia tem tudo pra vencer mas ontem em homenagem a quantidade de território que recuperou em sua frustrada ofensiva vai um vídeo.





Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

Re: RÚSSIA

#2953 Mensagem por Bolovo » Qua Jul 30, 2014 6:35 pm

urss escreveu:estas a tentar sugerir que a inglaterra nacionalize o CHELSEA FC ?

:roll: :lol:
huahuahuahuahuahuahuahuahuahua [003]




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

Re: RÚSSIA

#2954 Mensagem por Bolovo » Qua Jul 30, 2014 6:38 pm

Porra, eu to desempregado e precisando de grana urgentemente. Se a Rússia me pagar em dinheiro vivo, eu nem tentaria defende-los pela internet, eu mesmo iria a pé até Nova Iorque e falaria na frente da ONU que derrubou quem o Malaysian foi EU.

Putin, mando minha conta por MP.

Grato.




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
EDSON
Sênior
Sênior
Mensagens: 7303
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 4:12 pm
Localização: CURITIBA/PR
Agradeceu: 65 vezes
Agradeceram: 335 vezes

Re: RÚSSIA

#2955 Mensagem por EDSON » Qua Jul 30, 2014 7:09 pm

Me parece que o pessoal do extremo oeste ucraniano formado por romenos e húngaros não querem ser mobilizados para lutarem contra os famigerados separatistas pró-russos. :lol:





Responder