Precisa ver a cara de felicidade dos aposentados indo dar entrada no novo passaporte russo para poder receber a nova aposentadoria, se vão realmente receber o prometido são outros 500
![Very Happy :D](./images/smilies/icon_biggrin.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
Sei não...nenhum governo dá alguma coisa sem tirar depois...akivrx78 escreveu:Em uma reportagem de tv, fizeram entrevistas com as pessoas que moram no lado separatista e eles realmente querem fazer parte da Rússia, segundo eles já no próximo mês vão começar a receber aposentadoria valor 4x mais alto que o pago pelo governo Ucraniano.
Precisa ver a cara de felicidade dos aposentados indo dar entrada no novo passaporte russo para poder receber a nova aposentadoria, se vão realmente receber o prometido são outros 500
Claro, as aposentadorias na Rússia são 3 vezes mais altas do que na Ucrânia, fora o fato da taxa de desemprego ser baixa, 5%. Agora no leste não existe o mesmo apoio que na Crimeia, nem creio que tenha como a Rússia anexar essas áreas. Fora as sanções no momento em que o rublo (segundo o Bloomberg) alcançou uma taxa cambial semelhante a de outubro de 2013 e que as ações estão se recuperando fortemente.Wingate escreveu:Sei não...nenhum governo dá alguma coisa sem tirar depois...akivrx78 escreveu:Em uma reportagem de tv, fizeram entrevistas com as pessoas que moram no lado separatista e eles realmente querem fazer parte da Rússia, segundo eles já no próximo mês vão começar a receber aposentadoria valor 4x mais alto que o pago pelo governo Ucraniano.
Precisa ver a cara de felicidade dos aposentados indo dar entrada no novo passaporte russo para poder receber a nova aposentadoria, se vão realmente receber o prometido são outros 500Esses aposentados podem ter uma desagradável surpresa mais tarde.
"Laranja madura, na beira da estrada...."![]()
Wingate
Rússia reabrirá base de espionagem em Cuba. Como nos velhos tempos
Rússia reabrirá mega-base cubana para espionar a América - relatório
16 de julho de 2014
Moscou e Havana ter supostamente chegou a um acordo sobre a reabertura da unidade SIGINT em Lourdes, Cuba - uma vez que a maior base de Relações Exteriores da Rússia deste tipo - que foi fechada em 2001 devido a problemas financeiros e sob pressão dos EUA.
Quando em funcionamento, a instalação foi ocupado por milhares de militares e de inteligência, cuja tarefa era interceptar sinais provenientes de e para o território dos EUA e para fornecer comunicação para os navios russos no hemisfério ocidental.
Rússia considerou a reabertura da base de Lourdes desde 2004 e selou um acordo com Cuba na semana passada durante a visita do presidente russo Vladimir Putin para a ilha, relata Kommersant negócio diário citando várias fontes.
"Eu posso dizer uma coisa: a última!" Uma das fontes comentaram a notícia para o jornal, acrescentando que o significado do movimento é difícil superestimar.
A facilidade em Lourdes, um subúrbio de Havana localizado apenas 250 km dos EUA continental, foi inaugurado em 1967. No auge da guerra fria que era o maior centro de inteligência de sinais Moscou operado em um país estrangeiro, com 3.000 funcionários tripulação dele.
A partir da base Rússia poderia interceptar comunicações na maior parte os EUA, incluindo as trocas classificados entre instalações espaciais na Flórida e uma nave espacial americana . Raoul Castro, o então ministro da Defesa de Cuba, em 1993, se gabava de que a Rússia recebeu 75 por cento de inteligência de sinais sobre a América através de Lourdes, com provavelmente um exagero, mas não por uma grande quantidade.
Após o colapso da União Soviética, a base foi downscaled, mas a operação continua. Depois da Rússia foi atingida a crise econômica 1998, encontrou dificuldades para manter muitos de seus ativos antigos, incluindo a instalação de Lourdes. Nos tempos soviéticos Cuba acolheu-o sem pagar aluguel, mas a partir 1992 Moscou teve que pagar Havana centenas de milhões de dólares a cada ano, além de custos operacionais para manter a unidade aberta. Um golpe adicional veio em julho de 2000, quando a Câmara dos EUA aprovou
o russo-americano Confiança e Cooperação Act, um projeto de lei que proibiria Washington de reescalonamento ou perdoar qualquer dívida da Rússia para os EUA, a menos que a instalação em Lourdes é desligado.
Moscou fez isso em 2001 e também fechou sua base militar no Vietnã do Cam Ranh , com ambos os movimentos relatados como principais medidas para resolver as preocupações dos americanos. ” Mas, nas palavras de uma fonte militar citada pelo Kommersant, os EUA "não apreciam o nosso gesto de boa vontade."
Nenhum detalhe da programação para a reabertura da unidade, que atualmente abriga uma filial da Universidade de Cuba da Ciência da Informação, estava imediatamente disponível. Uma das principais novidades durante a visita de Putin a Havana era de Moscou escrita fora da maioria da dívida cubana de idade para a Rússia. A instalação está prevista para exigir menos pessoal do que costumava, porque os equipamentos de vigilância moderna pode fazer várias funções agora automaticamente.
Com a facilidade Lourdes novamente operacional, a Rússia teria uma melhor capacidade de inteligência de sinal no hemisfério ocidental.
"Voltando a Lourdes agora é mais do que justificada," especialista militar Viktor Murakhovsky, um coronel aposentado, disse Kommersant. "A capacidade da constelação de satélites russo militar inteligência sinal rebaixou significativamente. ” Com um posto tão perto de os EUA vão permitir que os militares fazem o seu trabalho com pouca consideração para a SIGINT escalão baseado no espaço. "
fonte: http://undhorizontenews2.blogspot.com.b ... em-em.html
tem esse link da "Foia" http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2014 ... -eua.shtml
pt escreveu: Nunca neste fórum afirmei nada que não fosse a mais pura verdade e nunca transmiti qualquer informação não comprovada em tribunal, que não tivesse sido veiculada profusamente.