gusmano escreveu:Nenhuma dessas empresas é brasileira heheheh
Em breve teremos noticias diretamente do front, vou assumir um projeto de telecom por lá e embarco mui provavelmente no dia 16 de junho.
abs
PUTZ, a Embraer não é mais Brasileira???
Moderador: Conselho de Moderação
gusmano escreveu:Nenhuma dessas empresas é brasileira heheheh
Em breve teremos noticias diretamente do front, vou assumir um projeto de telecom por lá e embarco mui provavelmente no dia 16 de junho.
abs
Uai? A Sadia é o que? E a Embraer? Tá "madurando" é?gusmano escreveu:Nenhuma dessas empresas é brasileira heheheh
Em breve teremos noticias diretamente do front, vou assumir um projeto de telecom por lá e embarco mui provavelmente no dia 16 de junho.
abs
Recusa desvalorização... Mas como ninguém paga o cambio oficial nos bolívares de tempos em tempos ele paga 10 vezes mais em uns dólares ai...rodrigo escreveu:e recusou enfaticamente pelo menos uma dezena de vezes a possibilidade de uma nova desvalorização.
Ok ok..me expressei mal, é brasileira...mas "pero no mucho". Ok?Túlio escreveu:gusmano escreveu:Nenhuma dessas empresas é brasileira heheheh
Em breve teremos noticias diretamente do front, vou assumir um projeto de telecom por lá e embarco mui provavelmente no dia 16 de junho.
abs
PUTZ, a Embraer não é mais Brasileira???
O Governo já desvalorizou o Dolar oficial, saiu dos 7 para 49... só que para isso criaram um novo "dolar oficial" kkkk a tal da SICAD/SICAD2.Marechal-do-ar escreveu:Recusa desvalorização... Mas como ninguém paga o cambio oficial nos bolívares de tempos em tempos ele paga 10 vezes mais em uns dólares ai...rodrigo escreveu:e recusou enfaticamente pelo menos uma dezena de vezes a possibilidade de uma nova desvalorização.
Apagão interrompe comentário de Maduro na TV sobre falta de luz na Venezuela
Atualizado em 27 de junho, 2014 - 18:47 (Brasília) 21:47 GMT
Fonte: http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticia ... w_facebook
Segundo imprensa local, falta de luz afetaria sete estados venezuelanos; discurso de Maduro na TV chegou a ser interrompido
Diversas cidades venezuelanas, incluindo Caracas, capital do país, estão sem luz desde a tarde desta sexta-feira.
Um discurso ao vivo na televisão do presidente Nicolas Maduro chegou a ser interrompido duas vezes pela falta de energia, segundo a agência de notícias
"Vamos investigar os problemas no sistema elétrico que estamos enfrentando em algumas partes do país", disse o presidente durante seu discurso em uma premiação local de jornalistas. As televisões do país congelaram por vários segundos durante a transmissão.
A frase "parece que a luz caiu", dita por alguém nos bastidores, chegou a ser ouvida pelos telespectadores, relatam agências.
Segundo a imprensa local, o problema afetaria sete Estados da Venezuela. O jornal El Universal diz que uma falha nos sistema elétrico afetou as principais usinas térmicas e hidrelétricas do país.
As linhas 1, 2 e 3 do metrô da capital estão paralisadas pelo problema.
Pelo Twitter, a hashtag #VenezuelaSinLuz é uma das cinco mais compartilhadas do país.
Em primeiro lugar está a hashtag #VzlaenOscuridadPorCulpaDeMaduro ("Venezuela no escuro por culpa de Maduro").
"Há 15 anos, vendíamos eletricidade para Colômbia e Brasil. Agora damos pena ao mundo", escreveu o usuário Romulo Isaias.
"A incompetência é tão grande que transborda por qualquer brecha", disse a usuária Juliana_PM.
À Reuters, representantes da companhia estatal de petróleo PDVSA disseram que não há informações sobre efeitos da falta de luz na produção de óleo.
Mas no Brasil isso tb é relativamente recebente até onde sei Bourne. As capitais gigantes até tinham politicas melhores mas a massificação desses sistemas e politicas para o país é um fator recente que veio apenas com a redemocratização até onde sei.Vocês podem não acreditar, mas no Brasil qualquer política pública federal, estadual e todas as grandes cidades tem decisões baseadas em dados e instrumentos de planejamento extremamente sofisticados e efetivos. Os técnicos tem uma formação excelente e fazem intercâmbio com outros países em desenvolvimento e desenvolvidos. É como até dar o know-how para estrangeiros. Para fazer uma enorme trapalhada tem que se esforçar muito.
Nem tanto Bourne... Existem técnicos competentes no Brasil e existem funcionários públicos dispostos a fazer um bom trabalho, mas também existem muitos casos onde o responsável pelo planejamento não está apto a exercer o cargo e faz grandes c@#@#@$, e há muitas formas desse incompetente chegar ao cargo (entre elas: concurso público mal feito, salário baixo demais para a atividade, política) e poucas dele sair, subindo degraus e se aproximando dos escolhidos políticos a coisa não anda.Bourne escreveu:Vocês podem não acreditar, mas no Brasil qualquer política pública federal, estadual e todas as grandes cidades tem decisões baseadas em dados e instrumentos de planejamento extremamente sofisticados e efetivos. Os técnicos tem uma formação excelente e fazem intercâmbio com outros países em desenvolvimento e desenvolvidos. É como até dar o know-how para estrangeiros. Para fazer uma enorme trapalhada tem que se esforçar muito.
Que legal, o socialismo chegou! Aproveita para falar o que quiser agora, porque a repressão vai aumentar, e a livre expressão vai ter que se exilar.Em termos de abastecimento, nos mercados grandes, existe de tudo. Os produtos básicos (arroz/feijão) ficam em tendas separadas e creio que são controladas em termos de quantidade/pessoas e que tenha algum controle estatal. No mais, cambio negro pagando 67XUS o que nos deixa (estrangeiros) com uma impressão errada do pais , pois acabamos vivendo como a elite deles (e ela existe).