RÚSSIA

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
chris

Re: RÚSSIA

#2806 Mensagem por chris » Qua Mai 21, 2014 7:05 pm

Grep escreveu:O ganho da Russia é o meu proprio sim na medida que esse país serve como contraponto ao plano de dominação global dos EUA. Da mesma forma China e o Iran.
Grep, por favor...mais uma vez quero usar as suas palavras e solicito que vc não me cobre e nem me processe por plágio...

Aos contrário do que o Wingate pensa, eu não sou pró-Russia, eu sou pró-Brasil, pró-mundo e pró-paz......E nesse momento, a Rússia defende o mundo contra os EUA...eu desejo um mundo tri-polar, com 3 eixos de poder (Rússia, EUA e China)...ou talvez 4, se a Europa deixar de ser a mulherzinha dos EUA.....

Penguin
Sênior
Sênior
Agradeceu: 5 vezes
Agradeceram: 374 vezes

#2807 Mensagem por Penguin » Qua Mai 21, 2014 8:13 pm

chris escreveu:
Grep escreveu:O ganho da Russia é o meu proprio sim na medida que esse país serve como contraponto ao plano de dominação global dos EUA. Da mesma forma China e o Iran.
Grep, por favor...mais uma vez quero usar as suas palavras e solicito que vc não me cobre e nem me processe por plágio...

Aos contrário do que o Wingate pensa, eu não sou pró-Russia, eu sou pró-Brasil, pró-mundo e pró-paz......E nesse momento, a Rússia defende o mundo contra os EUA...eu desejo um mundo tri-polar, com 3 eixos de poder (Rússia, EUA e China)...ou talvez 4, se a Europa deixar de ser a mulherzinha dos EUA.....
a Rússia defende o mundo contra os EUA
:shock:

Nem o "Ministro da Propaganda" da Rússia diria isso.
A Rússia não defende o Mundo contra os EUA. Isso é ilusão pura e simples.
A Rússia defende os interesses dela. Assim como a China e qualquer outro país.

Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
chris

#2808 Mensagem por chris » Qua Mai 21, 2014 8:23 pm

Penguin escreveu:
chris escreveu: Grep, por favor...mais uma vez quero usar as suas palavras e solicito que vc não me cobre e nem me processe por plágio...

a Rússia defende o mundo contra os EUA
:shock:

A Rússia não defende o Mundo contra os EUA. Isso é ilusão pura e simples.
A Rússia defende os interesses dela. Assim como a China e qualquer outro país.
Desculpe discordar de vc, Win....

A Rússia defende os seus interesses próprios, claro! quem não defende? Você queria que a Rússia defendesse os interesses de quem? dos EUA, como a Europa faz?

Mas nesse exato momento, os interesses da Rússia e do mundo, convergem...

OS EUA hoje são o grande câncer do mundo....é difícil uma guerra, uma rebelião, um ataque terrorista que os EUA não estejam, direta ou indiretamente, envolvidos....por exemplo, quem vc acha que estava por trás da Primavera Árabe, que não trouxe Primavera alguma, trouxe só inverno para o mundo árabe? quem está por trás da guerra civil na Síria? quem está por trás da forma infame que Israel trata os Palestinos? Chega de citar conflitos gerados pelos EUA senão não vai dar, teria um texto muito longo...

Pelo amor de Deus, Win....abra o olho....

Além disso, os EUA são parasitas do mundo, na medida em que o dólar, como moeda dominante, suga recursos para os EUA em detrimento do resto do mundo....

Eu admiro o povo norte-americano em muitas coisas...mas tenho asco dos seus dirigentes e do 1% da população dos EUA que formam a oligarquia dominante lá...

Editado pela última vez por chris em Qua Mai 21, 2014 8:36 pm, em um total de 2 vezes.
chris

#2809 Mensagem por chris » Qua Mai 21, 2014 8:27 pm

Quero pedir aqui desculpas por ter chamado a Europa de "mulherzinha dos EUA"

Por favor, minha frase foi infeliz e peço a todos que não a considerem......minhas sinceras desculpas...

Portanto, vou reformular a frase, de forma mais sensata e respeitosa:

"A Europa é a bichinha dos EUA"

cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1209 vezes
Agradeceram: 3045 vezes

#2810 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Mai 21, 2014 8:56 pm

chris escreveu:
cabeça de martelo escreveu:Eu ainda não quebrei a cara nenhuma nisto tudo, ainda ninguém entrou na minha casa e disse-me o que fazer, que lingua falar, que lado apoiar, etc. Por enquanto limito-me a ver tudo isto de bancada, fico curioso é como alguns elementos deste fórum vêm o ganho da Russia como seu próprio.

Eu repito a minha posição, estão todos à pancada, mas no fim quem se lixa é o mexilhão.

Mexilhão = povo
cabeça de martelo, engano seu.....já disseram a você que lado apoiar sim....Portugal faz parte da OTAN...se estourar uma guerra, prepare-se para lutar ao lado dos EUA e torça para que o tal escudo norte-americano realmente funcione (eu torceria, se fosse vc).....

E lembre-se: vc estará matando e morrendo em nome do imperialismo americano e não em defesa dos interesses de Portugal....
Eu nunca matei ninguém e se mata-se como sou bicha (segundo vossa excelência) é provavel que caisse para o lado depois ver o sangue... :|

Chris só uma coisa, tu bebeste antes de escreveres? Vai para a cama, porque já disseste asneiras demais por hoje.

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
chris

#2811 Mensagem por chris » Qua Mai 21, 2014 8:58 pm

cabeça de martelo escreveu:
chris escreveu: cabeça de martelo, engano seu.....já disseram a você que lado apoiar sim....Portugal faz parte da OTAN...se estourar uma guerra, prepare-se para lutar ao lado dos EUA e torça para que o tal escudo norte-americano realmente funcione (eu torceria, se fosse vc).....

E lembre-se: vc estará matando e morrendo em nome do imperialismo americano e não em defesa dos interesses de Portugal....
Eu nunca matei ninguém e se mata-se como sou bicha (segundo vossa excelência) é provavel que caisse para o lado depois ver o sangue... :|

Chris só uma coisa, tu bebeste antes de escreveres? Vai para a cama, porque já disseste asneiras demais por hoje.

Cabeça de martelo, se estourar uma guerra tu serás convocado, se tiveres idade, e terás que matar ou morrer como soldado sim.......se não você, algum parente seu....a menos que te tornes um desertor e podem te fuzilar por isso....matar ou morrer.....

chris

#2812 Mensagem por chris » Qua Mai 21, 2014 9:05 pm

Cabeça, vou dormir sim...não se sinta ofendido pela minha opinião, please....

hades767676
Sênior
Sênior
Agradeceu: 7 vezes
Agradeceram: 85 vezes

#2813 Mensagem por hades767676 » Qua Mai 21, 2014 10:27 pm

lá vamos nós de novo... daqui a pouco a moderação bloqueia o tópico pela milésima vez...

Wingate
Sênior
Sênior
Agradeceu: 819 vezes
Agradeceram: 239 vezes

#2814 Mensagem por Wingate » Qua Mai 21, 2014 10:42 pm

chris escreveu:
FOXTROT escreveu:A diplomacia ocidental "nunca antes na história" foi tão amadora quanto é hoje, o acordo sino -russo assinado hoje fortalece a relação dos 2 gigantes e mostra ao ocidente o seu fracasso em sancionar a Rússia, o seu fracasso em isolar a China, para desespero de muitos.........

http://noticias.terra.com.br/mundo/euro ... aRCRD.html

Europeus, o Euro e sua comunidade ainda não sabem o que é crise, o pior ainda lhes espera, o aumento do gás russo é uma realidade a curto prazo, Putin vai esticar a corda! :twisted:

Saudações
FOXTROT, A COISA NÃO ACABOU POR AÍ...A RÚSSIA E A CHINA QUEREM FAZER UM PACTO FORMAL DE DEFESA, NOS MOLDES DA OTAN...OU SEJA, SE OS EUA ENTRAREM EM QUERRA COM UM, TERÃO QUE ENTRAR EM GUERRA COM O OUTRO.......

CHUPA, EUA!!!!
Ah, sim! Vai ser a imitação do "pacto Ribbentrop-Molotov" do Século XXI! :twisted:

Não alimentem ilusões - Rússia e China são água e azeite... :roll:

Wingate

Mazocam
Intermediário
Intermediário
Agradeceu: 50 vezes
Agradeceram: 16 vezes

#2815 Mensagem por Mazocam » Qui Mai 22, 2014 12:41 am

Wingate escreveu:
chris escreveu: FOXTROT, A COISA NÃO ACABOU POR AÍ...A RÚSSIA E A CHINA QUEREM FAZER UM PACTO FORMAL DE DEFESA, NOS MOLDES DA OTAN...OU SEJA, SE OS EUA ENTRAREM EM QUERRA COM UM, TERÃO QUE ENTRAR EM GUERRA COM O OUTRO.......

CHUPA, EUA!!!!
Ah, sim! Vai ser a imitação do "pacto Ribbentrop-Molotov" do Século XXI! :twisted:

Wingate
Wingate, estais a falar da maior amizade entre países do século passado. Se esqueceu daquele teatro do século passado, onde tropas soviéticas queriam passar férias em terras chinesas? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Qualquer aliança entre os russos e chineses no nível da OTAN trariam a Rússia para a esfera chinesa e não o contrário. E outra, a Rússia esta a vender gás a China, um trunfo de um lado, mas pode ser uma armadilha de outro, já que é um contrato tão longo em um mundo tão incerto.

E,

Por mais que tenham suas metas unilaterais estabelecidas, um acordo neste tipo submeteria a meta de um deles ao outro. E creio que ambos estão em caminhos opostos, cuidando daquilo que eles consideram seus quintais. Só que a corrente do cachorro russo parece ser bem mais longa do que do seu camarada chinês. :wink:

cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#2816 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Mai 22, 2014 6:46 am

chris escreveu:
cabeça de martelo escreveu: Eu nunca matei ninguém e se mata-se como sou bicha (segundo vossa excelência) é provavel que caisse para o lado depois ver o sangue... :|

Cabeça de martelo, se estourar uma guerra tu serás convocado, se tiveres idade, e terás que matar ou morrer como soldado sim.......se não você, algum parente seu....a menos que te tornes um desertor e podem te fuzilar por isso....matar ou morrer.....
Chris eu tenho 33 anos (ou será 34?), servi como voluntário quando tinha 20 anos nos Pára-quedistas Portugueses. Sou casado e tenho uma filha linda que é a paixão da minha vida. Se posso ser convocado em caso de uma guerra mundial? Claro que sim, o meu antigo senhorio foi convocado para a guerra do Ultramar já era casado, por isso tudo é possível, especialmente quando se esteve numa das Tropas Especiais (Pára-quedistas, Fuzileiros, Operações Especiais e Comandos). Se posso ser fuzilado se desertar? Não, posso quanto muito ser preso e condenado a uma pena efectiva de prisão. O meu falecido tio (irmão do meu pai), desertou e acabou por ser forçado a ir lutar para Angola, já o meu pai, fez tudo como deve de ser, até se deu como voluntário para a Policia Aérea e nunca foi para a guerra. 8-]

Chris tu dizes que o que defendes é o Brasil, mas na prática o que eu leio é uma defesa fanática da Rússia, um ataque cerrado aos EUA/EU.

Chamar bichinha a todos os europeus não é algo digno, eu pelo menos não ando para aqui a ofender Russos, Brasileiros ou Norte-Americanos. Não concordo com muito do que a elite desses países decide, não apoio qualquer agressão à integridade territorial de qualquer nação, mas sou defensor da autodeterminação dos povos. Infelizmente uma coisa por vezes é antagónica com a outra. O que se passou no Kosovo é na minha perspectiva bastante simples, tínhamos uma região que era Sérvia mas que era constituída por uma população bastante diferente (tinham outra religião e eram de outra étnia). No entanto era uma sociedade e um país funcional, não havia grandes problemas já que a mesma tinha autonomia e a população gozava de uma certa liberdade. O problema foi quando o bando nacionalista tomou as rédeas do poder e acabou com a autonomia naquela região, para além disso em vez de usarem a diplomacia usaram a força das armas. Aquela zona é bastante problemática e para piorar ainda mais a situação tínhamos outras potências em conflito ali (Alemanha, EUA, Rússia, etc). Eles usaram e foram usados, tal e qual a Ucrânia e o seu povo.

Quem acredita que a Alemanha, ou os EUA ou a Rússia estão ali para ajudar a população, vive num mundo alternativo. Ali joga-se geoestratégia pura e dura e os peões são a população local.

Editado pela última vez por cabeça de martelo em Qui Mai 22, 2014 1:53 pm, em um total de 1 vez.
"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Wingate
Sênior
Sênior
Agradeceu: 819 vezes
Agradeceram: 239 vezes

#2817 Mensagem por Wingate » Qui Mai 22, 2014 6:54 am

Mazocam escreveu:
Wingate escreveu: Ah, sim! Vai ser a imitação do "pacto Ribbentrop-Molotov" do Século XXI! :twisted:

Wingate
Wingate, estais a falar da maior amizade entre países do século passado. Se esqueceu daquele teatro do século passado, onde tropas soviéticas queriam passar férias em terras chinesas? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Qualquer aliança entre os russos e chineses no nível da OTAN trariam a Rússia para a esfera chinesa e não o contrário. E outra, a Rússia esta a vender gás a China, um trunfo de um lado, mas pode ser uma armadilha de outro, já que é um contrato tão longo em um mundo tão incerto.

E,

Por mais que tenham suas metas unilaterais estabelecidas, um acordo neste tipo submeteria a meta de um deles ao outro. E creio que ambos estão em caminhos opostos, cuidando daquilo que eles consideram seus quintais. Só que a corrente do cachorro russo parece ser bem mais longa do que do seu camarada chinês. :wink:
Claro que exagerei na dose, por força de retórica, e não estou "prevendo" qualquer conflito armado entre os dois países. Porém, pactos e acordos estão sujeitos a chuvas e trovoadas dependendo dos rumos dos interesses dos envolvidos. Como você bem mencionou, ambos estão em caminhos opostos e os interesses podem mudar...o que era extremamente vantajoso hoje pode se tornar um peso amanhã.

SDS,

Wingate

cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#2818 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Mai 22, 2014 9:43 am

Behemoth Detained in Russia by Federal Migration Service

Behemoth have been detained in Russia while on their three-week ‘Russian Satanist’ tour. Earlier today (May 21), frontman Nergal made fans aware of the situation via Facebook, encouraging everyone to share his message with as many people as possible.
Nergal’s Facebook post was written in Polish, and due to translation issues it has been falsely reported that Behemoth have been detained for being “evil.” In fact, the band is being held by Russian immigrant services due to having the “wrong visas”. However, due to Behemoth’s recent bible-tearing incident and the Russian imprisonment of Pussy Riot members, the scenario is understandably frightening.
Nergal posts:
We’ve been stopped by the [Russian] immigration services for ‘wrong visas.’ When I said that we will not move an inch from the club without someone from the Polish embassy, they threatened to force us out. They took us in a bus, accompanied by 10 officers, to the building of Federal Migration Service. We tried to reach polish embassy in Jekaterinburg but no one is answering the phone.
If possible — please copy this message and pass it everywhere you can. We may expect a multi-hour hearing.
“The concert is off for sure. The only thing we want is to get back to the hotel safely and then — to Poland. No matter how hard we try — we cannot pass it all. [translation via Blabbermouth]
Tonight’s Behemoth show at TeleClub in Yekaterinburg, Russia has been canceled, but there is no news on the status of Behemoth’s four additional Russian gigs. Stay tuned for more information as news breaks.

Read More: Behemoth Detained in Russia by Federal Migration Service | http://loudwire.com/behemoth-detained-r ... ck=tsmclip
Ok, acabaram de deixar furiosos muito boa pessoa!

pt
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 161 vezes
Contato:

#2819 Mensagem por pt » Qui Mai 22, 2014 1:36 pm

:roll: :roll: :roll: :roll:

Mas ainda não perceberam que o Dandolo voltou ? ? ? ?

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Penguin
Sênior
Sênior
Agradeceu: 5 vezes
Agradeceram: 374 vezes

#2820 Mensagem por Penguin » Qui Mai 22, 2014 1:49 pm

pt escreveu::roll: :roll: :roll: :roll:

Mas ainda não perceberam que o Dandolo voltou ? ? ? ?

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Imagem
:mrgreen:

Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Responder